O Ramon foi atrás quase discutindo, começou falar do quanto estavam com problemas, ela só ignorou e foi deitar.
Ele falou tirando as roupas e os sapatos que ia deixar o mundo pegar fogo lá fora pra ficar com ela, deitou e admitiu que não sabia falar sobre oque aconteceu, porque ele como pai ficava lou.co de imaginar que tinha perdido um filho, se desculpou por tê-la deixado sozinha, falou que dá cadeia não ia poder cuidar dela, ela perguntou se ele realmente estava correndo perigo, ele disse que sim, pediu pra ela descansar tentar dormir.
Assim que a Rebeca entrou no quarto sentou na cama, ficou cabisbaixa com as mãos no rosto, o Pablo falou sentando ao lado
- Oque aconteceu de verdade? Fala comigo!
Ela respondeu irônica indo para o banheiro
- Fala você Pablo! Vai continuar mentindo até quando?
Ele perguntou do que ela estava falando, recebeu o silêncio como resposta, ela entrou tomar banho de porta aberta, ele ficou encostado olhando para o nada fixamente sério, ela demorou meia hora no chuveiro, quando passou por ele, falou que queria a verdade, ele se aproximou falou sério
- Se você nunca me perguntou, então eu não menti. Quer ajuda? Me fala oque aconteceu?
Ela colocou uma camiseta primeiro, depois calcinha e deitou, falou que estavam atrás dela e que por isso capotou o carro, ele sentou próximo, começou falar quase chorando
- Foi o Armando? Eu nunca sei do quanto você sabe. Oque ele quer com você?
Ela disse irritada
- Ah para vai, você sabe de tudo, é parceiro dele, não é? Porque tá comigo?
- Todo esse teatro de melhor amigo apaixonado é por interesse né.
- Se você não vai ser sincero, pode ir embora!
Ele abaixou a cabeça, levou as mãos ao rosto ficou quieto, ela se mexeu tentando se cobrir e ge.meu de do.r ele falou preocupado
- Quer ajuda? Remédio?
Ela o mandou ir embora, ele respondeu
- Fazem uns dois anos que eu comecei, agir pelas costas do meu tio, surgiu a oportunidade e eu aceitei, o Armando tem vários contatos e a gente trocava favores.
- Começou com coisa pequena, políticos, licitações, lavagem de dinheiro meu, das coisas que eu fazia escondido do meu tio, o Armando cobrava por tudo e garantia que o Noah não ia saber.
- Como nunca fui fã do seu clã, não dava importância, e as brigas de família pouco me importavam também.
- Você sabe que meu tio não merece tudo oque dei, ele recusou negociar com o Armando várias vezes porque preferia a Kim.
- Eu aceitei e fiz acontecer, uns meses antes de te conhecer, as coisas começaram ficar perigosas, eu via o Armando com a Aysha e tinha medo, se ele perdesse o acesso ao hotel pela Kiara, seria quase inútil, eu achei que o Ramon estava desconfiado.
- Ele é cheio de contatos na polícia e tivemos um caminhão com meia tonelada preso, queriam saber de quem era, porque era diferenciado dos comuns, a rota e os envolvidos.
- Meu tio não suspeitou de mim e eu dei a entender que não confiava no Armando, ele estava se expondo com os traficantes e foi fácil tirar o foco.
- Meu tio desconfiou do Noah também, tinham acabado de fazer um negócio sobre estourar bancos, uma coisa tola, não era nem pelo dinheiro, era pelo prejuízo, meu tio é assim um egocêntrico, tem uma coleção de coisas avaliadas em milhões e ninguém nem vê.
- Quando prenderam a mercadoria pareceu coincidência, teve outro pedido e eu fui pessoalmente buscar, quase me pegaram, eu fui pra cima do Armando desconfiando dele e as ameaças começaram.
- Um cara falou do nosso esquema e a polícia começou investigar. Eu não tive alternativa, fui cedendo às chantagens, me enrolando cada vez mais, se o Armando falasse pro meu tio eu estaria morto, se falasse pra polícia preso.
- Não importa o quanto você fez, se deixar de fazer já era ! A Aysha começou colocar ele em risco e sabemos oque aconteceu, você estava lá.
- Ela queria ficar com o bebê e ia contar pra família, o Noah ia matar o Armando e ele sabia, que ia perder tudo se não a fizesse ficar quieta.
- Você e eu, não tem nada a ver, desculpa falar assim mais você não tem nada a me oferecer, tá com tudo no seu nome mais não é seu de fato.
- Não tem família e só se importa com o seu clã e olhe lá, se alguém for te usar chantagear vai ser bem difícil.
- Acha oque, que tô namorando você pra ter acesso a mandar no hotel?
- Meu tio tá doente e a essa altura, o hotel é o menor dos problemas, pelo menos pra mim.
- Virou um problema só pra você!
- Posso não ter sido tão sincero, mais você é quem mais esconde as coisas, me explica como chegou onde está?
- Em tão pouco tempo? Nada faz sentido quando envolve você e se quer saber, você foi usada e continua sendo, desde que me aproximei eu vejo o poder da Kim sobre você, ela é exatamente como o Armando dizia, manipuladora e calculista.
- Digamos que ela te deu ou vendeu a parte dela no hotel, que tipo de amiga faz oque ela vem fazendo?
- Te deixando sozinha dessa forma? Sabe oque vai acontecer se o Armando mentir e dizer que você é a cabeça por trás disso tudo?
- Eles pouco se importam se você tá ro.ub.ando tra.fic.a.ndo a um ano ou se seus amigos estão a dez. Querem resultados !
Ela respondeu confusa
- Você não está falando tudo. E porque se preocupa tanto comigo?
- Acha que eu fiquei com você por interesse? Pra saber das coisas?
Ele disse que ela também não estava, perguntou oque tinha acontecido na noite anterior, ela se sentou encostou na cabeceira, falou sentida o olhando nos olhos
- Você não disse ainda, qual o seu interesse nisso tudo.
- Eu fui levar a Sol ficar com a irmã dela e quando estava voltando duas motos começaram me perseguir e atiraram.
- Quando capotei tirei o cinto e o Armando apareceu, me arrastou pra fora do carro ameaç.ando, ele ia me ma.tar e sabe oque é pior, acho que você sabe, de tudo isso, onde estava ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...