Ela balançou a cabeça que sim, ele continuou falando
- Eu errei e assumo a minha parcela, acho que subestimei muito você, mais é a mulher mais forte que eu já conheci e eu te admiro por tudo, sua história, sua personalidade, é bom saber que posso confiar, é a minha melhor amiga e o Noah não precisa saber disso.
Ele estava beijando a mão dela, ela respondeu acariciando seu rosto
- Ah obrigada pela sinceridade. Você é meu melhor amigo também, depois do Neto e do Noah.
- Eu já conheço o jeito do Noah desde quando eu namorava, ele provocava o Neto e ficava me olhando, no hotel eu soube que vocês estavam se estranhando por minha causa, não era a primeira vez.
- Eu queria ir embora e não conseguia, me sentia parte da família e a Kim, eu estava tão próxima, quando o Noah se afastou eu no fundo gostei, era tão bom ser o foco da Kim, ainda que as vezes sufocante, me arrependo de ter magoado ela, ficar com o Noah foi um erro e não teria acontecido em outras circunstâncias, entende a diferença?
- Eu amei ficar com você e nunca me arrependi, foi escolha minha e não nossa ligação.
- A dias o Noah estava me provocando, a gente treinou na academia, rolou um clima na boate, teve um dia que ele quase me beijou e eu ia deixar, mais falei que não saberia lidar com as consequências.
- Eu já estava lou.ca por causa das ficadas com você, lembra dos seus dezoito anos né, muita energia, não foi muito longe, eu até pensei em ficar com outros, estava trabalhando na boate e tentei, mais não deu certo, o Noah ficava me observando a noite toda, com ciúmes, sofrendo das crises dele e eu ajudando indiretamente, ele não estava sabendo lidar consigo mesmo, quase me agarrou e eu quis, naquele momento soube que precisava me afastar, pensava que se acontecesse não ia conseguir parar e não era certo.
- Me arrependo de ter voltado quando a Kim engravidou, eu sempre disse que não ia me vender, que preferia morrer e hoje estou atolada de problemas porque fui comprada.
Ele disse que não era verdade, porque nunca foi por dinheiro, pelo menos não a parte dela, pegou o celular e mostrou uma mensagem da Kim, pedindo pra ele dar notícias e ficar de olho na Rebeca, porque ela estava sozinha como sempre quis e talvez se desse conta tarde demais, de que não queria aquilo. A Rebeca leu ficou sentida, respirou fundo segurando o choro
- Ela nunca vai me perdoar né, eu sou a única tonta que perdoa os erros de todo mundo. Mandei um presente pela Helena, acho que é uma menina!
Ela começou chorar sentida, na conversa deu pra ver a Kim falando a data prevista do parto, ele a puxou pra deitar no colo, ficou fazendo carinho
- Eu sei que você gosta muito dela, só por isso voltou e não foi embora quando pode. Estava esperando o bebê nascer né?
- Pra ajudar se preciso fosse. Independente de ser especial ou não, sua prioridade precisa ser você, a Kim sempre foi difícil e acredite, ela também gosta de você, mais quando a gente tem um filho o mundo muda.
- Eu tenho um carinho por você, que não sei nem explicar, não sou o único, essa sua história é muito lou.ca.
- Tem coisas que estão além de nós, muitas vezes precisamos viver sem as respostas.
- Fazem meses que eu ando pensando muito em nós e só quando soube da verdade pude entender, agora mais ainda.
- Magoei a Helena que é uma amiga por quem tenho muito carinho, acho que eu nunca fui a primeira opção dela também.
Ela falou que nunca foi a primeira opção de ninguém, ele respondeu
- Tecnicamente foi a minha, quando voltou para o clã.
Ela se sentou
- É, se eu quisesse uma babá ou um irmão, você nunca me propôs relacionamento sério, afetivamente. Já faz muito tempo!
- Eu mudei e as coisas também. Hoje meu amor é de outra pessoa!
Ele sorriu a puxou para abraçar
- Seus amores, são duas pessoas né? Seja de verdade em tudo oque faz e saiba que o problema nunca foi você.
- Vou continuar te amando, cuidando de você enquanto puder e precisar.
Ela ficou emocionada
- Você me ama?
Ele disse que sim, um daqueles amores pra levar pela vida toda, ela sorriu com satisfação
- Eu te amo também, muito, obrigada por fazer parte da minha história. Agora não dá, mas se for pra ser, a gente se reencontra lá na frente.
Eles estavam abraçados sentados próximos, ele respondeu carinhoso
- O mundo é seu tonta, sua vida mal começou, ainda vai viver muita coisa e vou ver, cada conquista, cada sonho seu realizado, sou seu fã.
- Você é da família e não vamos te abandonar, vou sempre te apoiar em tudo, só talvez mate o Pablo por te mach.ucar tanto!
Ela começou rir enxugando as lágrimas, disse que não ia ser preciso, ele perguntou se ela pretendia ir atrás, ela disse chateada
- Não, é uma das coisas que eu não vou fazer, ir atrás e nem fugir. Preciso refazer minha vida e não ser presa!
Ele disse que ia dar um jeito de fazer o mesmo, contou que a Alessandra e o Ben tinham ido pra longe e que agora sua mãe até falava diretamente com ele, reclamando das mudanças e perguntando sobre ela, o único assunto deles, ela disse que então fez algo bom por lá, na família dele, ele falou sobre o plano pra pegar o Armando, a Kiara ia se arriscar ajudando, conversaram sobre os negócios e as ameaças, ele precisava ir embora porque o Noah ligou, eles iriam viajar, quando foram se despedir ela o abraçou forte
- Eu me sinto partida em pedaços e só pode curar a minha d.or, quem a causou.
- Eu preciso ficar sozinha, viver do meu jeito e saber quem eu sou de verdade, me perdi nesses últimos meses, ando fora de mim mesma.
- Espero que eu possa sair disso um dia! Se cuida, sou sua fã, sempre serei grata por tudo oque me ensinou, tudo oque vivemos e vou contar ao Noah, que trocou ele por mim. Amo você seu ogro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...