Capítulo 98

11 1 0
                                    

Suzan respondeu indignada

- Você está devendo pra polícia é claro, seu pai não aceitaria nada disso. Precisa parar!

- Onde quer chegar desse jeito? Porque está acabando com a sua vida assim?

Ela sorriu irônica não disse nada, ao chegarem no apartamento ela foi pegando a Kayla, conversando, a carregou e se lembrou de todas as poucas vezes que estiveram juntas, foi deitar com ela próxima e rapidamente a menina dormiu, as dores aliviaram pelo contato e a dor de cabeça da Rebeca veio bem rápido, acompanhada de enjôos, a Suzan foi no quarto, falou pegando a Kayla

- Beca por favor, não precisa fazer isso. Você está se cuidando? Tem ajudado alguém? Quando sai o resultado do DNA?

Ela disse que não queria conversar e que precisava sair, foi levantando as pressas, desligou o celular assim que o Noah ligou uma única vez, saiu foi a um shopping, entrou direto em uma joalheria e comprou uma pulseira de luxo, da Vivara em ouro 18k com diamantes e um pingente de borboleta, já era de noite, ela ligou o celular e fez uma ligação para a Suzan, tranquilamente falou que ia no mercado, perguntou se ela precisava de algo e falou que ia passar na boate, mais que logo iria embora.

Tinham mensagens da Eloá, puxando assunto e dizendo que estava precisando da dose diária dela de Elbeca. O Pablo tinha enviado mensagens também perguntando se ela estava bem, oque estava fazendo e onde estava, ela respondeu a Eloá, falou que também estava precisando de um carinho e perguntou se ela foi mesmo viajar, ficar com a família, ela disse que sim.

Após pensar no que dizer, respondeu o Pablo

" Precisei viajar pra ficar com a minha madrinha, a neném se machucou caiu quebrou os dentes, eu precisei largar tudo as pressas, hoje foi um dia daqueles e você ?? "

Ele não estava online, ela mandou mensagem para a Kim

" Oi tô na cidade, queria te ver "

Ela respondeu rápido

" Oiii tá tudo bem? Onde você está ? "

" Você vem? "

Ela já estava na rua da boate, com o carro estacionado longe, estava tudo fechado, tinham três carros lá na frente, um era da Kim e outro do Ramon, ela caminhou até lá, ao chegar foi recepcionada por dois seguranças conhecidos, a deixaram entrar porque já tinham sido avisados de que ela chegaria, ela foi direto no escritório porque não tinha ninguém lá fora, ao entrar no corredor ouviu a Kim falando que não aguentava mais, o Ramon falou

- Ei fica calma, a gente já passou por coisas piores. Eu vou dar um jeito, você não confia em mim?

-Quantas vezes a gente já não superou as dificuldades juntos?

- Eu não vou deixar vocês, se preocupe com o bebê. Isso é coisa nossa, ninguém precisa saber!

Ela respondeu chorando

- Não é tão fácil assim, o bebê vai nascer e tudo vai mudar, o Noah não é mais o mesmo e eu tenho medo dele, não quero ele perto mais, acabou.

- Se ele souber não vai perdoar a gente! Mais eu preciso de você, nós precisamos, tudo mudou e eu sinto muita falta, saudades de nós.

Não deu pra entender muita coisa, sorrateiramente ela foi chegando mais perto e a porta estava entreaberta, os dois estavam sentados próximos no sofá abraçados, o Ramon estava fazendo carinho nela mexendo no cabelo, falou que ia dar um jeito, mais que ela precisava ter um pouco de paciência e esperar a hora certa, a Rebeca estava espiando ouvindo atrás da porta e viu os dois se beijando, de imediato foi saindo e decidiu ir embora, perplexa e com a certeza de que os dois tinham um caso, também já pensou que o bebê devia ser dele.

No escritório o Ramon falou se afastando devagar ainda carinhoso

- Eu acho que você não quer isso, tudo bem. Vem aqui.

Ela se desculpou continuou chorando abraçada, por celular ele perguntou ao segurança se estava tudo tranquilo, ele disse que a Rebeca estava lá fora, que tinha acabado de sair pegar algo no carro, e logo a viu indo embora e falou ao Ramon

" Ela disse que ia pegar algo, mais foi embora, acabou de sair "

O Ramon perguntou se ela já tinha entrado, ele respondeu

" Sim estava agora de pouco aí, achei que estava conversando com vocês "

Assim que ele ouviu aquilo, falou para a Kim

- Você sabia que ela viria?

Ela respondeu cínica

- Você precisa parar de correr atrás dela, ela não se importa com ninguém além de si mesma.

Ele falou a puxando pelo cabelo hostil para afastar

- Você sabia! Fez de propósito. Porque está fazendo isso?

- Acha que eu sou idi.ota? Seus jogos e manipulações nunca param!

Ela respondeu afrontosa acariciando a mão o braço dele, como quem estava gostando do puxão

- Eu não fiz nada, você está igual ao Noah, cego por ela. É difícil não ser o preferido de ninguém não é?

Ele a soltou falou levantando

- Você não muda! Vai acabar sozinha. Eu tô fora!

Ela respondeu ofendida

- Eu não fiz nada, você me conhece a muito mais tempo do que a ela. Ramon?

- Eu não entendo! Quer saber acabou, é cada um por si vou logo contar tudo a polícia. Eu não sou como vocês mesmo!

Ele respondeu irado

- Está me ameaçando? Acha que sou como o Noah? Se eu cair, você vai junto e sua família também, Estela, Kiara, quem vai cuidar dos seus filhos?

- Vai embora e torce pra Rebeca não ter ouvido e visto nada, porque se ela achar que temos algo, aí sim você vai ter sérios problemas e não é só pelo Noah.

Ela disse que não fez de propósito e que a Rebeca não iria contar nada a ninguém, ele respondeu

- É, ela é de confiança, leal e verdadeira, diferente de você, que não tem escrúpulos ou limites!

- Vai pra casa e tenta conversar com ela. Torce muito pra não acontecer nada de ruim ou vou te fo.der e até os seus netos vão ter dívidas e nada de herança!

Ele saiu muito bravo, ela quebrou várias taças, saiu em seguida com os seguranças e nem tentou ligar para a Rebeca.

Ele já tentou ligar, mais a Rebeca não atendeu, deixou chamar até cair na caixa postal várias vezes, foi embora de lá mais revoltada do que já estava, passou no mercado fez uma compra grande e voltou para o apartamento, o Ramon mandou mensagens

" Me atende ou vou até aí e acompanhado "

" Você não quer que saibam onde você se esconde né ? "

" Por favor me atende "

" Não posso te esperar mais "

Ela só ignorou, voltou pra casa, guardou as compras rápido, falou que não era pra Suzan atender ninguém, independente de quem fosse ou oque falassem, disse que ia pegar as umas coisas e saiu rápido sem explicações, deixando a Suzan muito preocupada, com a certeza de que tinha algo errado acontecendo, ao sair da cidade, dirigindo muito rápido, ela mandou uma mensagem para a Eloá

" A gente pode se ver? Onde vc ta? É longe da praia? "

" Preciso conversar "

Ela não estava online a horas, impaciente ela ligou para a segunda opção, duas vezes, na terceira ele atendeu.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora