Ele sorriu acariciando a barriga
- Subo claro. A neném quer? Ou é a mamãe?
Ela disse que as duas, levantou foi avisar a Alyssa que ia descer um pouco, os meninos estavam jogando bola com as crianças, ela e o Ramon sentaram pra ficar olhando, ele subiu pegar as coxinhas, ela comeu duas, confessou que estava ficando chateada com a mãe tão em cima, insistindo pra ela comer, ele respondeu brincando
- Ué mais você comeu sete, não tá bom? Vou falar isso pra ela, pode deixar, comeu dez de uma vez.
Ela sorriu disse que ia agradecer muito o apoio, ele aproveitou para conversar a sós, falou que precisava ir embora pegar o Ben com a Helena, a convidou pra ir ficar com eles um tempo, talvez uns dias, ela agradeceu disse que preferia ficar em casa e confessou que não ia ficar em paz até pegar o Armando, ele pediu pra ela ir com calma, mais garantiu que iriam resolver e logo.
Ele foi embora a noite e os dois ficaram, a Alyssa precisava ir pra casa dela pegar algumas coisas, deixou a Rebeca com eles e voltou no dia seguinte cedo, por dias eles se revezaram, o Tato não a deixou sozinha nenhum dia, a Helena mandou uma cesta de café da manhã, com um livro sobre maternidade, a Alyssa largou tudo pra dar total atenção a Rebeca, por várias vezes ela ia no quarto chorar e a do.r só piorava, estava usando roupas dele todos os dias, não deixou trocar os lençóis, dormia e acordava com o pensamento nele.
Uma semana depois ela levantou um pouco mais disposta, pediu pra ir pescar, o Levi precisava ir embora e o Tato estava querendo ficar, ela insistiu para os dois irem embora, falou que ia ficar com a família, sem ela saber a Suzan estava indo pra lá de surpresa, a Alyssa sabia e até " gostou ", a Suzan chegou sozinha sem as crianças, já avisando que ia ficar uns dias, a Alyssa foi pra casa, o Oto estava gripado e doido pra ir ficar com a irmã, mais acharam melhor esperarem um tempo porque ele gostava de ter atenção e naquele momento, a Rebeca precisava de tranquilidade.
Ela foi para o rancho sozinha com a Suzan, contou que lá era do Antônio, ela disse que já sabia frequentavam lá quando mais novos, ficaram dois dias, ela foi embora com aquele lugar na cabeça, levou a Suzan pra casa, entrou conversar com o Célio sobre o rancho, ele confirmou que não era dele, fez churrasco pra ela, incentivou ela voltar morar perto deles, ela disse que não queria voltar, porque sem o Neto não tinha graça, ficou pra dormir mexeu no quarto do Neto e levou uma camiseta.
Os pais estavam de olho sempre conversando pra ver onde ela estava, com a cabeça no rancho ela foi pra casa deles, fez surpresa para o irmão, ele até chorou com a chegada dela, deitaram no sofá juntos para assistirem, o Teodoro largou tudo pra ficar com os filhos, quando a Rebeca falou do rancho ele ficou muito surpreso, disse que podiam ir sempre passear, ela deixou claro que queria morar lá e sozinha, ele ficou de ver oque podia fazer, perguntou se ela queria se mudar logo, a Alyssa interrompeu
- Mais filha, como você vai ficar tão longe grávida? É perigoso, algo pode acontecer, e depois de tudo oque você passou. Eu não sei, não parece seguro.
Ela ficou sentida
- Uhum, tá bom, é melhor deixar pra lá.
Mudaram o assunto, depois os dois conversaram a sós, o Teodoro decidiu fazer oque ela queria, mais com algumas condições de segurança, de manhã sentaram tomar café juntos, o Oto nem foi a escola, o Teodoro começou falar mexendo no celular
- Eu pensei e fiz umas pesquisas, acho que podemos melhorar o rancho, para te acomodar melhor. Conversei com um amigo e ele trabalha com segurança, de uma olhada.
Ele começou mostrar sobre câmeras, sistema de segurança, a Alyssa falou enchendo um prato com fatias de frutas para a Rebeca
- Nós vamos te apoiar sempre, só que peço para que entenda nosso lado. Temos que cuidar de vocês, três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
Storie d'amoreParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...