Ela balançou a cabeça que sim, foi indo para a cozinha e antes dele dizer qualquer coisa, ela o abraçou, começou chorar sentida.
O Ramon se aproximou da Rebeca, abaixou ao lado do sofá, falou acariciando o cabelo dela
- E aí está melhor? Quer conversar? Eu vi o seu carro, sei que tinha alguém atrás de você.
Ela o olhou como quem queria falar mil coisas, transmitiu angústia, tristeza e ele percebeu, falou preocupado
- Ei tonta, pode falar comigo, me conta oque aconteceu, porque não deram sua entrada no hospital? Quem estava com você?
Ela disse com aquele olhar apático olhando a televisão
- Eu vou embora amanhã, como faço para mandar um recado pro Noah? Ele está bem?
A Helena falou que ia pra casa e logo voltava, pensou que talvez a sós a Rebeca fosse falar com ele, o Ramon disse que o Noah estava irri.tado mais bem na medida do possível, ela falou imóvel
- Sinto muito pelo seu bebê, você tem que ter mais paciência com a Helena. Você é muito cha.to! Ela é legal, cuida mais dela Ramon.
Ele se sentou próximo, falou intrigado
- Obrigada, eu também sinto, ela é forte vai superar. Não muda de assunto, estava com quem ontem?
Ela disse que sozinha, ele respondeu
- Aquele dia na boate, estávamos conversando sobre o Noah ser preso, eu sabia que ia acontecer só não podia impedir ou ia perder o informante.
- Eu não tenho o menor interesse na Kim, vez ou outra ainda tenho vontade de enf.orcar ela, com tantos anos, viramos amigos como família, tenho carinho por ela e por isso ela armou aquela cena, ela não faz nada sem pensar no depois!
- Eu tento não me meter no relacionamento de vocês duas, mais eu acho que você está sendo ame.açada, coagida e que com certeza faria tudo para proteger ela, saiba que ela entregaria qualquer um de nós e cortaria a própria mão para se salvar, ela é a rainha e sacrifica o tabuleiro todo se preciso for.
- Me fala o que está acontecendo, vou sempre cuidar de você, mais se não falar, eu não tenho como adivinhar.
Ela sorriu ironicamente e não disse nada, ele voltou acariciar o cabelo, falou sem saber o que fazer
- Com o Noah você falaria? Ele está bem bra.vo comigo. Você também acha que eu o entreguei?
A Helena voltou sentou no sofá, falou que precisava ir no hotel mais que voltaria, a Rebeca respondeu afastando a mão do Ramon
- Podem ir, eu vou ficar bem. Só preciso descansar!
Ela se mexeu para sentar ge.meu de d.or ele falou que deviam ir no médico, aquele que atendia com sigilo, ela falou olhando para a Helena com os olhos cheios de lágrimas
- Eu já disse que não vou não. Você não respeita nada mesmo né. Não é atoa que é amiga da Kim !
Provocando a Helena falou exaltada
- É eu não respeito esse tipo de coisa, para de tentar defender ele.
- Nós queremos te ajudar! Se não quer denunciar a escolha a sua, mais precisa se cuidar. O médico não vai poder denunciar por você.
A verdade é que o Ramon ainda não sabia de nada, mais a Rebeca achou que sabia e a Helena deu a entender que contou de propósito, pra ver se ela mesma falava.
Fula a Rebeca falou chorando se levantando
- Você não tinha o direito de contar nada.
- Nem tudo é sobre você e sua opinião, é a minha vida o meu corpo, quer me expor mais nós sabemos que ninguém vai acreditar em mim e que nada vai acontecer!
- Eu não quero fazer isso, você não está entendendo, eu gosto dele e se a gente briga ou não, vocês todos não tem nada a ver com isso. Vão embora!
A Solange e o Dylan foram pra sala, o Ramon ficou confuso mais deduziu oque tinha acontecido, achou que ela tinha apanhado, falou hostil segurando a Rebeca pelo braço
- Oque ele fez? Rebeca fala comigo! Oque aconteceu?
- Ele te bateu?
A Helena falou se aproximando
- Deixa ela! Eu não posso falar por você e nem tomar suas decisões, só vou te apoiar e fazer por você, oque ninguém nunca fez por mim.
- Se quiser ajuda, sabe onde me encontrar, vamos ao médico, podemos ir a uma delegacia especializada, ele não te ama tenha certeza disso, se está se convencendo do contrário, está enganada. Quem ama não mac.huca o outro dessa forma!
O Ramon falou agressivo
- Eu vou atrás dele.
A Rebeca estava sentada na escada, falou com firmeza
- Se qualquer um de vocês, fizerem ou falarem qualquer coisa, eu vou negar, se você encostar no Pablo nunca mais eu olho na sua cara e se o mach.ucar vai acontecer o mesmo comigo.
- Se querem mesmo me ajudar, me levem embora desse lugar!
- A minha vida não é aqui, eu quero ir embora e se for presa por isso, eu não me importo.
- Quem estava atrás de mim era o Armando, mais o alvo era você Ramon, ele me viu indo embora do sítio e foi atrás.
- Ia me matar e só não fez, porque a polícia chegou, ele quer que eu viva com medo de ser caçada.
- A polícia me levou para o hospital e me manteve escondida, pra me pressionar e ame.açar, eu não disse nada, de ninguém.
- Acho que logo todos vão saber, então vou contar, a Eloá é da polícia e eu estava ficando com ela a um tempo, eu não sabia de nada.
A Helena falou assustada
- Aquela moça que anda com o Apolo? Como é da polícia e estava enfiada aqui?
O Ramon respondeu desacreditado
- É claro, por isso ninguém sabia quem estava passando informações de tão perto, ela estava protegida, se aproximou de você pra te usar. Perto demais pra ser suspeita!
Ela continuou falando
- Eu só soube ontem quando a vi com o Neto, e depois fardada.
- Mais ela não tem nada pra usar, eu nunca falei das nossas coisas.
- Eles querem que eu entregue vocês, ou vão chegar em mim pelo hotel e coisas que nem fiz. Dylan você pode me levar pra casa?
Ele disse que sim também confuso, a Solange falou que ia terminar de arrumar as coisas dela, ela agradeceu e falou sentida
- Eu agradeço a preocupação, mais não quero que façam ou falem nada, se eu quiser fazer algo, vou procurar vocês. Ramon promete que não vai fazer nada?
Foram interrompidos pelo interfone, era a Kim, o Ramon foi saindo e não prometeu, a Rebeca falou encarando a Kim fixamente séria
- Eu já disse que vou ficar bem, podem ir.
O Dylan falou que ia estar esperando em casa, a Solange falou que já voltava, a Helena não disse nada e saiu, porque na verdade havia enviado uma mensagem falando que a Rebeca precisava de ajuda e a Kim nem imagina que fosse sobre aquilo, mais foi lá ver oque tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...