Era a Helena com o Dylan, ele estava confuso
- Oi tá tudo bem? Vi o carro e resolvi vir ver.
Ela disse dando espaço para entrarem
- Aham, tudo sim, eu fui ficar com a minha família. Porque o Pablo foi preso e isso com certeza todo mundo sabe! E por aqui, como vão as coisas?
A Helena estava muito séria, falou que estavam preparando a venda do hotel, naquele caos que virou tudo sem ela pra gerenciar, o Dylan começou falar mexendo no celular
- A Sol precisa saber que você voltou, ela anda muito nervosa, não para de perguntar por notícias suas.
- Quando soubemos oque aconteceu com o Pablo e depois o Noah, achamos que talvez você pudesse estar com problemas.
Ela encostou na mesa com o olhar apático
- Eu não estou ainda, só fui ficar com a família mesmo. Eu ia te procurar, preciso saber do Pablo, perdemos o contato desde que ele foi preso, eu tô aflita, acho que o tio dele quer fazer alguma coisa e eu ia ...
A Helena interrompeu tensa
- Rebeca ele já saiu, fazem dois dias.
Ela ficou confusa
- Saiu? Dias? Mais vocês viram ou? Porque aquele velho é capaz de tudo.
O Dylan já foi pegando água na cozinha, a Helena falou chat.eada
- Ele veio trazer suas coisas pessoalmente, deixou em casa porque não quis entrar aqui.
- Não deixou recado e só comentou que ia andar na linha, parecia estar normal. Eu achei que você tinha deixado ele, mais estou notando que não.
Ela ficou nitidamente nervosa foi um choque, com as mãos trêmulas bebeu água, com os olhos marejados falou indo até a porta
- Entendi. E ele está indo no hotel ou não?
Disseram que não, ela pediu as coisas, o Dylan foi pegar a mala, ela ficou sentada cabisbaixa, agradeceu os dois, disse que ia embora, o Dylan abaixou na frente dela
- Acho que você devia ficar conosco, a Sol está esperando o passaporte, mais você pode ir primeiro, como estudante ou funcionária, eu vou te dar toda a acessória jurídica que precisar e com o rendimento do hotel, você não vai precisar se preocupar com nada.
Ela disse que aquele mundo não era o dela e que nada a faria mudar de idéia, a Helena sentou próxima
- Eu sei que você foge dos problemas e com certeza não somos seus melhores amigos.
- Mais a Kim viajou vai ganhar o bebê fora do Brasil, levou as irmãs, não se sabe quando volta, o Ramon não cuida nem dele e você está metida em coisa errada.
- Nós sabemos de coisas o suficiente! Acha que a polícia vai sossegar quando não achar os grandes? Vão atrás de você!
Ela levantou tranquilamente
- Eu vou fugir sim, de tudo oque me afastou de ser eu mesma. Sabe qual o risco de se moldar pra caber em algum lugar, é esquecer sua própria forma.
- Obrigada por se preocuparem comigo, mais não vou fugir de nada e ninguém!
- Passei a vida toda vivendo escondida, com medo e mentindo, eu cansei. Tem sacos de lixo ou caixas de papelão? Na sua casa?
Ela disse que sacos sim, a Rebeca falou que ia pegar tudo e sair, pediu pra ficar sozinha, embalou o resto das coisas roupas sapatos, tinham muitas coisas que eram da Aysha, ela foi enchendo o carro do Pablo, desligando os eletrodomésticos, pegou várias coisas da decoração o carro ficou cheio no porta malas, todos os bancos, até televisão ela pegou, a Helena ficou olhando do outro lado da rua, mandou um áudio para o Ramon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...