Ele abaixou, falou a puxando para fora com força
- Não era pra ser você hoje gatinha, mais eu acho que temos um acerto de contas pra fazer.
Ela ge.meu de do.r e pode ver, era o Armando, ele continuou falando
- Eu só lamento por não nos divertimos, não tenho tempo. Mais em compensação, posso me divertir sozinho.
Ele a chutou duas vezes, foi arrastando ela para o afasto dizendo que com sorte um atropelamento ia acabar com aquilo, mais que ele ia garantir que ela não atrapalhasse mais os planos de ninguém, o comparsa dele interrompeu dizendo que estava vindo alguém, viram as luzes e era polícia, ele falou a chutando
- Vai viver com o medo mais um tempinho va.dia, ainda não terminamos! Vou te caçar.
Os dois saíram correndo as pressas, ela foi perdendo a consciência e ouviu o nome como se estivessem chamando de longe, sentiu alguém mexendo imobilizando seu corpo e apagou, logo acordou dentro de uma ambulância, não disse nada com receio de se prejudicar, foi examinada e atendida, fingiu estar desorientada, os machucados não foram graves, assim que a colocaram no quarto, ela perguntou se tinham pego o celular, ninguém deu informação nenhuma, logo entraram no quarto um homem de roupa social e a Eloá fardada como policial, o homem se apresentou, disse quem era, perguntou se ela sabia do tamanho do problema em que se meteu, ela permaneceu calada e a Eloá a encarando fixamente séria, ele começou falar com folhas nas mãos
- A muito tempo estamos investigando uma quadrilha que opera no mercado de luxo, contrabando, lavagem de dinheiro do trá.fico, roubos grandiosos, e você foi apontada como integrante.
- Mas nós temos fontes seguras afirmando, que você é uma vítima, como podemos ver tem apenas dezoito anos e a menos de um ano entrou para esse meio, ostentando uma vida de alto padrão da qual nunca teve condições de manter, então vou te mostrar sua ficha.
- Temos fotos e vídeos que ligam você a atentados crimi.nosos, essa pulseira no seu pulso aparece em duas ocasiões, e ninguém é tolo de não associar seu porte físico a essas fotos e gravações.
- Oque quero dizer é que temos tudo pra te prender, mais você pode colaborar conosco dando informações e sair ilesa, essas pessoas cortam a própria mão para se safarem e você é peixe pequeno.
- Nós queremos te ajudar, só precisamos de informações, para onde levaram as jóias? Avaliadas em mais de um milhão?
Ela disse irônica
- Eu não sei de nada e meu porte físico é bem comum.
A Eloá falou chegando mais perto
- Rebeca não se faça de boba, temos escutas por todos os lugares, está envolvida até o pescoço e vai se prejudicar, por pessoas que te deixam sozinha?
- Eles estão delatando a própria família, pra se livrar, imagina você que nem é nada deles. Seu envolvimento com o Noah é um agravante nisso, porque ele é o cabeça e você está com ele desde o ano passado, imagino que como amante pelo oque pudemos ouvir nas conversas, temos fotos suas íntimas até, na casa dele.
Ela respondeu sem demonstrar qualquer sentimento
- Eu o conheço faz um tempo mesmo, era amiga da irmã dele e depois virei funcionária. Babá, faxineira, garçonete. Com quem eu tran.so, não é da conta de ninguém imagino!
O homem começou falar mostrando fotos de obras de artes roubadas
- Acho que a Kimberly não está a par do envolvimento de vocês, como ela reagiria ao saber?
- Poderia te incriminar para te tirar do caminho? Reconhece alguma dessas obras?
- Ouviu ou viu alguma conversa, sobre isso? Rou.bos?
- Como babá e funcionária, deve ter visto e ouvido muitas coisas, é só falar do que se lembra.
- Encontrando tudo e o comprador, podemos poupar você e mais alguém. Seus amigos fazem parte, não? Otaviano, Ramon, Levi.
- Acho que preciso refrescar sua memória, sobre as leis e penas, para crimes cometidos por pessoas assim, com isso aqui e uma pequena fraude, podemos fazer você pegar uns quinze anos, um quilo de coca no seu carro, um re.vól.ver associado a qualquer assas.sinato da região, obstrução da justiça, falso testemunho, sonegação e corrupção.
Ela permaneceu calada, a Eloá falou
- Oque aconteceu hoje? Sabe quem estava atrás de você? Porque essa pessoa queria te matar?
Ela respondeu com indiferença bocejando
- Já vou ser presa? É que estou precisando dormir, esses remédios todos e a agitação, vou dormir como um bebê.
Ele disse irritado
- Vai ter muito tempo pra dormir na cadeia, essa semana prendemos um trafic.ante apontado como um dos líderes da fac.ção, disse que negociou com você, recentemente.
- Seu nome está ligado ao hotel que estava lavando dinheiro pra ele, então de uma forma ou de outra, você vai se dar ma.l. ajude a gente só a conseguir provas, algumas conversas gravadas com escutas, uma lista de compradores.
- Se quer ajudar seu amante e a você mesma, é bom começar falar, ele vai a julgamento sozinho e não vai ver a rua até você chegar na terceira idade.
Ele saiu deixando as duas a sós, porque achavam que a Rebeca ia confiar na Eloá e falar, ela perguntou de novo quem tinha feito aquilo, atirado nela, quis saber o que aconteceu, ela respondeu a encarando nos olhos
- Porque você fez isso comigo?
Ela começou falar que só estava fazendo o trabalho dela, foi interrompida
- Era seu trabalho fazer eu me apaixonar pra me usar e brincar comigo? Fingir ser minha amiga, já não estava bom?
- Engraçado que você falou de como eu uso as pessoas, quem te alertou sobre eu ser fa.lsa?
- O Neto? A pessoa por quem eu morreria sem pensar duas vezes? Eu não fiz nada!
A Eloá chegou mais perto da cama, falou séria
- As vezes a pessoa por quem você levaria um tiro, é a mesma que vai atirar em você.
- Não vem tentar me manipular, eu sei do seu jogo, pude ver e sei de muito mais coisas da sua vida íntima, do que pode imaginar.
- Noah, Lara, Ramon, Pablo, todos que tinham algo a te oferecer, você se faz de frágil e sozinha, manipula todo mundo, imagina a hora que o seu namorado souber de nós, ahhhhh e sua amiga grávida, quando ver você dormindo com o marido dela, espera tem a Helena, ela é mente aberta, mais não o suficiente pra dividir o Ramon com você.
- A muitos meses estamos com uma operação muito grande, você não gosta de ajudar os pobres?
- Então começa a falar, como por exemplo virou sócia e diretora do hotel, sem um put0 no bolso, o Dna do seu paizinho deu negativo, você queimou sua casa, tem sustentado sua madrinha e como? De onde vem o seu dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...