- Quase perfeita mais decidida demais, me questionou no meio de um almoço sobre a relevância dos leilões e quando eu disse que era pra esconder coisas, ela riu como quem achava fácil, citou quais leis eu estava a infringir e qual seriam as penas.
- Ela estudava direito e era fervorosa com isso, foi um almoço incrível, mais a mãe dela teve ciúmes e se adiantou, em tentar me vender oque tinha de mais raro, eu recusei a oferta e na primeira oportunidade a mandaram pra minha suíte no meio da noite, semi nua e fria como um iceberg.
- Eu logo percebi que ela faria oque fosse preciso, mais que não queria, a mandaram dormir comigo pra eu fechar um negócio.
- Até alguém como eu tem lá seus princípios, eu troquei a verdade pelo acordo, ela não queria falar nada, estava com medo dos pais.
- Quando a mandei sair e ir dizer que não íamos fazer negócio, ela confessou que estava grávida, a mandaram lá em troca de deixá-la ter o bebê.
- Ela passou a noite comigo conversando e apontou as possibilidades de fazermos negócios diferentes.
- Acabei gostando das idéias dela e ofereci uma contra proposta até melhor a longo prazo, o pai dela muito ganancioso, não gostou, queria o outro negócio e a puniu por isso, com o passar dos meses eu vi que ela não estava mais grávida.
- Logo passei a trabalhar com ela diretamente, as mulheres são mais duras nos negócios, porque já são vistas como fracas.
- A mãe dela sempre foi submissa ao marido, quando a Kiara cresceu chamou a minha atenção, era bonita como a irmã e temperamental como a mãe, ela não queria nada com nada, ma.l sabia conversar e era divertida, desde nova começou namorar e a ambição do Armando era visível, junto do pai dela me ofereceram ela, precisavam de muito dinheiro.
- O Cavalcante falou que ela não ia ser como a Kim, que era melhor e vir.gem, até o Armando acreditava nisso, mais ela não era e me contou, eu paguei muito bem pra tê-la, fomos viajar e foi surpreendente.
- Quando o Armando começou ser possivelmente descartado, deu um jeito de tirar os sogros do caminho.
- Eu nunca gostei de trabalhar com ele, porque o homem que não protege sua própria esposa, não é de confiança, nunca será, mais a Kiara pensava diferente, gostava dele.
- Acho que ela está ajudando, a Kim protege demais a irmã! Dê um susto nelas, quero que sejam alvo de perguntas que as pessoas fiquem de olho, as duas precisam saber que não são mais a realeza.
Ele ficou tentado a contar sobre oque fez de errado e desistiu, passou o dia todo fora e teve o celular tomado, as vezes o tio fazia isso de tomar os celulares, ficaram horas juntos viajando, ele estava debilitado mais quis ir ver um lugar que guardava as coisas que colecionava, falou muito sobre o futuro dos negócios, confessou estar nostálgico por ter visto a morte de perto, a conversa pareceu virar uma ameaça, já estava de noite e onde estavam todos os seguranças eram de confiança do Kobayashi fortemente armados.
Ele falou sobre estar sendo traído, por alguém de perto algum sócio, que estava fazendo as coisas no espaço dele sem pagar, encarregou o Pablo de ir atrás de uma pista da polícia e o alertou rindo
- Eu tenho tudo nas mãos, a polícia, os informantes, você e todo o resto. Se eu morrer de maneira estranha, muita gente vai ter problemas.
- Meus acordam duram enquanto eu respiro! Uma vez que o serviço foi pago, está feito, mesmo se o contratante não estiver mais aqui.
Ele estava só concordando, mais ficou nervoso porque a pista era sobre transações do Armando e dele, cansado já esperando o pior, quando foi deixar o tio na casa que ele ficaria, começou falar oque fez de errado, a primeira vez e porque continuou, agindo pelas costas com o Armando.
Já era de madrugada e a Rebeca estava impaciente angustiada esperando, andando de um lado pro outro a horas olhando pela janela, no meio da tarde ela mandou mensagem, a noite ligou, depois mandou mais mensagens disfarçando perguntando se ele ia jantar, se estava chegando, foi tudo ignorado, o desespero tomou conta quando amanheceu e ele não chegou.
Desde a tarde o segurança dela estava alertando que deviam ir embora, que o Pablo foi claro com ele, sobre o horário, no final do dia ela tinha que sair de lá, ela disse que não ia a lugar nenhum e ficou ignorando os conselhos dele.
Quando o Pablo confessou, levou um tapa no rosto e foi questionado
- Alguma vez te faltou alguma coisa? Comida? Um teto pra morar?
- Eu te dei tudo, mais não parece o suficiente, você é como a sem vergonha da sua mãe, eu deveria saber que o traidor era alguém de minha total confiança.
- Quando você cede a chantagem e paga por isso, vai sempre estar na mão dos outros como o fraco que é.
- Você não herdou nada de mim, é fraco, emotivo, tem princípios que não valem de nada, acha que o amor é pra se viver, sua mãe também era assim, oque tinha de bonita tinha de tola, acho que você não lembra era muito pequeno mais eu a matei, com as minhas próprias mãos, a tive a força por horas na sua frente, até ela mostrar o quanto era fraca e pedir pra ficar comigo, como mudou rápido de idéia, estava dizendo que me odi.ava e queria ficar com outro, depois começou dizer o quanto me amava, seu choro era incessante, eu devia ter acabado com você também.
- Pra evitar decepções futuras! Sangue do meu sangue e me traiu, por dinheiro coisa que nunca te faltou.
- Sua mãe dizia que morreria por você, foi oque aconteceu, com certeza ela estaria decepcionada, você não é bom.
- E agora oque vai fazer? A polícia tem tudo sobre sua sujeira!
- Você cavou sua própria cova, e eu me pergunto porque, sempre te dei tudo, ingrato. Não tem nada a dizer?
- Se defenda covarde, sua mãe morreu gritando, lutou até o fim. Traidores não tem lugar ao meu lado, ela me traiu e teve oque merecia.
Ele estava ouvindo tudo calado de cabeça baixa, levou outro tapa e respondeu
- Se quer me ver implorando, saiba que não vou. Você não me deu tudo, não é capaz de amar e foi isso oque faltou! Faça oque tem que fazer, sou só um bastardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...