Capítulo 76

27 4 0
                                    

Ele disse também gritando que não tinha culpa, dela não ter colocado limites na Rebeca, impaciente e irritada ela continuou gastando, esperando ser repreendida e nada aconteceu, comprou coisas para si, livros, roupas esportivas e presentes para o Tato.

A Kim tentou ligar e por sorte não conseguiu, isso evitou um grande atrito entre as duas.

Depois de horas sem o celular, ela mandou uma mensagem ao Pablo pelas redes sociais, disse que estava sem celular e que não pode avisar antes, ele perguntou oque tinha acontecido, ela mentiu, disse que derrubou e que logo ia chegar um novo, os dois seguiram conversando e ela não falou com mais ninguém.

No dia seguinte já cedo acordou animada, achando que ia receber alta e não teve, o médico foi até grosso e muito sincero, deu um belo sermão sobre a saúde dela e oque ganhou em troca foi deboche, ela até riu sozinha e ficou imaginando o quanto lhe parecia injusto, ajudar a todos e se prejudicar daquela forma, por causa do deboche, os dias de internação foram estendidos, e mais ninguém foi lá visitá-la, só o Tato ficou de acompanhante, indo e vindo da casa então " deles ".

Como todos sabiam da real situação, mantiveram contato por ele e a Kim somente, e aproveitando o tempo livre, a Rebeca aproveitou para estudar e ocupar a mente, não só isso, foi arquitetando planos de fuga e vingança, alternados, ela imaginava coisas diferentes conforme o seu humor, e a cada dia que se passava a ra.iv.a e mágoa só aumentava contra todos do clã, com tanto tempo livre ela foi também aprendendo mexer cada vez mais nas redes sociais e acompanhou tudo, oque todos estavam postando, exclusivamente Helena e Ramon viajando, Kim com os preparativos para receber o bebê e até os amigos dos amigos, ela estava vendo tudo de todos e decidindo qual rumo tomar da sua vida, só continuou conversando com o Pablo, todos os dias, ele estava viajando ainda, mais se manteve muito próximo.

Ela também procurou os familiares todos e os encontrou, Alyssa, Teodoro ( irmão de Antônio ), como o Daniel já havia feito um perfil falso, ela foi adicionando todos que não deveriam ver seu perfil real.

O celular novo logo chegou e o Tato quem levou para o hospital, aquele não era um bom dia e ao receber as mensagens pendentes, tudo só piorou, tinham mensagens comuns querendo notícias, da Kim, Ramon, Levi, Helena, Eloá, Apolo, uma moça do escritório, Kiara, Alessandra, os rumores dela estar doente se espalharam pelo hotel todo.

A Solange enviou uma mensagem perguntando se podia ser trocada de horário, se desculpou por estar incomodando, disse que não tinha como estar fazendo aquele horário e que no hotel falaram que só a Rebeca podia resolver.

Ela já estava farta de ficar no hospital e se sentindo melhor, decidiu ir embora, assinou um termo de responsabilidade e saiu de lá com batom vermelho, olhos marcados com maquiagem forte, lápis e rímel, vestida com um conjunto de alfaiataria branco, calça e cardigã, por baixo um cropped de renda marsala, salto alto preto com solado vermelho de luxo e a bolsa de quase mil reais, o Tato que levou tudo pra lá e perguntou intrigado oque ela estava planejando, ela estava diferente, sempre com o pensamento distante, assustando ele, que não conseguia entender mais nada e nunca recebia respostas sinceras e objetivas.

Ela foi com um carro de aplicativo direto para o hotel e mandou ele ir pra casa com as coisas dela, ao chegar no hotel foi entrando observando tudo, passou no restaurante e entrou para a cozinha, era de manhã muito cedo ainda, os funcionários tomaram um susto, ela falou bom dia de uma vez só muito séria e chamou a líder pra conversar, antes de subir, passou no refeitório dos funcionários pegar café preto e encontrou a Solange dormindo sentada na mesa, sem entender ela falou para a senhora que servia as refeições lá

- Porque ela está aqui? Não tá fazendo o turno da noite?

A senhora falou com pena

- Ela vem cedo para aproveitar a condução e o café, fazem dias que chega cedo e só vai embora de madrugada com o pessoal do último turno. Estão falando que ela está grávida!

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora