Ela disse que com ela, ele não estava, casa livre pra fazer vários nadas, ele falou com graça
- Deixa eu ir fazer nada com você então?
Ela disse rindo segurando na mão dele carinhosa
- É claro que eu deixo.
Ele beijou a mão dela várias vezes, levou ao rosto " pedindo carinho " falou que ia cuidar dela, trocando carinho ela falou rindo
- O malvadão ficou bonzinho?
Ele estava estacionando em uma farmácia, falou que com ela sempre foi, perguntou se ela queria descer, pra poder escolher melhor as coisas, remédios, ela disse que não, porque era meio lesada, ele foi sozinho, logo voltou com duas caixas de remédios nas mãos, falou confuso
- Bebê o farmacêutico disse que se você está com hemorragia o melhor é tomar remédio na veia, pra gripe também, você já tomou algum desses aqui? Tá com febre né?
Ela falou que ia entrar ver, disse que não estava com hemorragia, não ainda, ele respondeu
- Ahhh você falou que estava de TPM com cólica e tá toda ch.a.t.a comigo.
Ela deu risada, foi escolher os remédios, comprou um anticoncepcional mais em conta, vitamina para queda de cabelo, remédios para gripe, febre, do.r, na hora de passar no caixa quis separar as compras, ele não deixou, pagou tudo sozinho, as atendentes de lá só ficaram de olho reparando nele, que estava sendo muito atencioso com ela e tomando a frente falando por ela, ainda que tão próximos não teve nem um selinho ou beijo.
Ele foi falando do Yuri contando a história toda, disse que ele só ficou com a Laura duas vezes e que realmente estava interessado de uma maneira diferente. Ela fez piada sobre o Yuri ser galinh.a desacreditada desse interesse real, o Pablo falou rindo
- Não bebê é sério, ele disse que ela é muito diferente, até na hora h sabe, a gente é muito amigo, ele não é do tipo que brinca com os sentimentos dos outros, eu entendo que é chat.o o lado da Ane, mais era só pegação.
- Na hora que as duas começaram brig.a.r a gente estava chegando, o burr.o não aguentou e foi falar com a Laura, desesperado pra mostrar que não tinha intenção em esconder nada da Ane e a Laura pediu pra ele ficar de boa, porque ela não quer nada, nem amizade dele.
- A Ane começou falar umas coisas zuad.a.s expondo a intimidade praticamente dos três, disse que a Laura não sabe fazer a metade das coisas que ele gosta, perguntou porque ela sempre foi contra o relacionamento dos dois e agora estava se jogando pra cima dele.
- Pra você ter noção, a Laura só ficou chorando, ele tentou apaziguar, disse que nunca quis nada sério e quando ela começou ofender ele, perdeu a cabeça.
- Porque ele falou que ela podia fazer de tudo, se referiu a sex.o mais que ele preferia a Laura, porque é muito mais carinhosa e real, sincera.
- A verdade é que ele nunca viu a Ane como alguém que servia pra namorar, ela é meio perdida, já ficou com o bonde todo da academia, na praia então, se bobear até os ambulantes ela já pegou. Ainda bem que você é a responsável pelo RH e não eu.
Ela disse surpresa com tudo
- Engraçado, que ela não serve pra namorar, mais ele serve?
- A Laura sempre falou que era contra essa coisa de ficar com playboy.
- Julgava tanto a Anelym e tá lá rouband.o o embuste dela!
- Eles se merecem, todos eles, eu não vou fazer nada, elas estão cumprindo aviso mesmo, logo param de ir. Eu só consigo pensar na minha cama agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...