Capítulo 102

35 1 0
                                    

Ela não esboçou reação alguma, permaneceu séria e fria, ele continuou falando

- Eu já estou cansado de você, esse seu jeito e a maneira com que a gente se importa. Você ouviu não foi? A Kim e eu?

- É claro que ouviu, ou então não estaria me olhando assim. Ela é alguém que consegue tudo oque quer e não se importa com quem precise derrubar no caminho.

- Ela sabia que você iria, e fez aquilo tudo de propósito, porque ela não aceita que você é mais importante.

- Pro hotel, pra nós, eu sei que a relação de vocês está difícil, mais te avisei desde o começo. Você não é tão boba, sabe onde se meteu! Eu sempre soube também.

- Acha que eu ia me envolver com ela? Nunca!

- Não fica me olhando assim! Fala comigo agora ou a nossa amizade termina aqui. Eu já tenho bastante coisas pra me preocupar, você e suas paranóias não precisam ser mais uma.

- Porque acha que eu tô aqui me explicando feito um idi.ota? Acha que eu sou do tipo que faz as coisas escondidas e fica com medo?

- Ela vai se arrepender por tudo isso e você também! Vê se fica esperta, está cada vez mais parecida com ela e se as coisas continuarem assim, isso não vai acabar bem, pra nenhum de nós.

Ela ouviu tudo calada com o mesmo olhar frio apático, ele saiu furioso, foi falar para a Helena e o Dylan, que estava fora do hotel e foi embora.

O Dylan foi bater na sala da Rebeca, perguntou se podiam resolver algumas pendências e disse que iria precisar viajar, para acompanhar a Helena e resolver a outra vida dele, que ele deixou para trás, com o pensamento distante a Rebeca o atendeu, começaram trabalhar.

A Eloá respondeu a mensagem enviada na noite anterior, dizendo que não podia vê-la e perguntando se tinha acontecido alguma coisa, ela disse que nada demais, que só estava com saudades dos beijos dela, a Eloá provocativa mandou uma foto de lingerie disse que o corpo dela estava com saudades do amorzinho gost.oso que as duas faziam juntas, mandou foto de um cachorro dizendo que adorava e a Rebeca disse que também.

O Pablo avisou ela por mensagem que ia demorar pra ir lá, na hora do almoço a Solange mandou mensagem falando que a Sablina ia receber alta mais tarde, ela disse que ia buscá-las e avisou o Dylan, ele disse que não estava com cabeça pra lidar com a Solange, ela falou sem entender

- Como assim? Achei que estavam se dando bem. Ela te fez alguma coisa?

Ele respondeu exultante

- Ahhh, eu só não consigo, ela é muito enérgica, não aceita minha ajuda, você que a entende melhor, me explica qual o problema dela deixar eu ajudar? Tenho uma certa afeição por ela, a respeito e sou até bobo.

Ela respondeu irônica séria

- Afeição? Eu já te disse que ela não confia em pessoas bem de vida. Se você a respeita, para de querer que ela aceite sua ajuda, se vier a precisar muito, ela pede.

- Sabe quantas vezes aceitei ajuda, de pessoas que vieram jogar na minha cara depois? Que não me deixam esquecer nunca oque fizeram por mim?

- Eu não tenho nada contra você e nem sou amiga amiga dela, mais posso garantir, que você não vai ajudar muito passando dos limites, a julgando pela bagagem que carrega, como está fazendo agora.

- É por isso que essas pessoas me respeitam e confiam em mim, porque eu tento sempre me colocar no lugar delas, sem querer nada em troca.

- Sua afeição vai assumir ela grávida? Cuidar dela e da irmã?

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora