Oi galera, tudo bem com vocês?
Andei sumida né? Foi mal.Bom, em primeiro lugar gostaria de me desculpar, justamente por está sumida aqui no Wattpad,nos últimos meses houve muitas mudanças na minha vida, algumas delas me afetaram negativamente, mas agora estou bem e voltando com todo o gás.
Em segundo lugar, quero dizer que sim, irei trazer histórias novas, porém também irei excluir algumas das minhas histórias, outras passarão por uma breve revisão, haverá mudanças na história, lugares e personagens, porém acredito que essas breves mudanças serão de benefícios para as histórias.
Outra mudança é que, não tenho o costume de escrever histórias muito longas, porém isso irá mudar um pouco, as histórias ficarão um pouco mais longas, além disso começarei a descrever cenas mais picantes, não será uma regra, porém haverá ( ex:essa história), não sou boa nessas cenas, porém espero que lhes agrade.Bom essa história apresentará atitudes questionáveis por parte de alguns personagens, além disso abordar alguns temas sensíveis, como o uso de drogas, violência, abuso sexual, suicídio entre outros, não será nada muito explícito, porém se você é sensível a quaisquer desses temas por favor não leia.
A história não está revisada e é muito provável que haja erros ortográficos, principalmente porque eu escrevo pelo celular e não é possível alterar o idioma (OBS; Está em português de Portugal) Então por favor relevem.
Farei o possível para atualizar todos os dias, porém não posso garantir. Recado dado, espero que curtam essa minha nova fase como autora, e mais ainda que se apaixonem pelas novas histórias, e como último pedido antes de começar, peço que por favor, votem e comentem, digam o que estão achando, isso é fundamental para melhorar cada vez mais.
Gente eu não sou boa em muitas coisas, nunca tinha feito uma edição vídeo antes, esse é o meu primeiro e totalmente amador, espero que gostem, e se não estiver bom, na próxima melhora, mas saibam que foi feito com muito carinho, sem mais delongas,eu lhes apresento; Nos Braços do Tiger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...