Caminhando pelo saguão do aeroporto o homem de olhos e cabelos negros, olhava para todos os lados, buscando a mulher de estrutura mediana, curvas abundantes,de cabelos loiros, olhos castanhos, ao longo ele avistou uma mulher com tais características, ela estava de costas, apressando-se em correr até ela, o homem tocou seu ombro.
_ Isa?! A mulher que falava ao telefone virou-se confusa. _ Me desculpe, achei que era alguém que eu conhecia! Ele desculpou-se outra vez.
Porém no momento em que virou-se outra vez, foi cercado por cinco ou seis homens, muito altos e fortes, asustado ele engoliu em seco, sentindo o corpo tremer e o suor frio quando sentiu o cano metálico da pistola 9mm se colocada contra suas costas.
_ Venha conosco se não quiser morrer! Anúnciou um dos homens o obrigando a segui-los.
Em pânico suas pernas quase não respondiam a seus comandos. Guiando-se para fora do aeroporto onde um carro preto os aguardavam, ele foi obrigado pelos seguranças a entrar no carro, onde dois seguranças entraram com ele, durante todo o trajeto ele perguntava-se o que iria acontecer.
Pouco depois o carro parou e ele foi tirado do carro por um dos seguranças que o segurou pelo braço o arrastando para dentro de um clube, entrando por uma porta onde o ambiente estava bastante escuro, ele foi conduzindo a uma sala onde foi obrigado a sentar em uma cadeira, logo uma luz foi acesa dando a visão do homem negro, forte sentado a poucos metros de distância dele, ele usava um terno preto feito sobre medida, em silêncio ele alisava os lábios com o dedo, após passar a mão pela barba por fazer ele tirou os óculos escuros ainda em silêncio então rapaz se pronunciou.
_ O que está acontecendo? Por que me trouxe aqui? O homem soltou um riso irônico.
_ Jura que não têm nenhuma ideia? Engolindo em seco ele negou. _ O que esperava vindo a Mônaco? Que encontraria a minha mulher e tudo ficaria por isso? Ele piscou algumas vezes atordoado.
_ Sua mulher? Deve está havendo algum engano, eu vim aqui para encontrar a minha... Ele foi interrompido bruscamente.
_ Encontrar a Isadora, minha mulher! Sem acreditar no que tinha ouvido o homem começou a respirar com dificuldades.
_ Você está mentindo, a Isa nunca faria algo assim, ela me ama! Dominique riu irônico.
_ Ama tanto que em menos de duas semanas ela já estava na minha cama, enlouquecendo de prazer com as minhas carícias! O homem se irritou ao ouvir aquilo.
_ Isadora não é uma prostituta, não a trate como uma! Dominique riu outra vez.
_ Isadora é uma mulher extraordinária, se você tivesse se esforçado um pouco mais para lhe ensinar os caminhos do prazer, talvez ela tivesse hesitando um pouco mais para abrir as pernas para mim! Em vista disso o homem se levantou enfurecido dando um soco em Dominique que apenas riu como se tivesse ouvido uma piada. _ Chama isso de bater? Dominique levantando-se dando um soco no rosto do homem que caiu a distância. _ Isso sim é bater seu verme! Eu deveria só te matar sua coisa inútil! Dominique abaixou-se em frente ao homem segurando seu rosto. _ Vou ter consideração apenas por você ser o responsável pela Isa ter chegado até mim! Dominique deu dois tapinhas no rosto do homem erguendo-se, ele levantou-se saindo da sala.
_ O que faremos com ele chefe? Perguntou um dos seguranças que estendeu um lenço para Dominique.
_ Apenas o vigie por enquanto, se ele tentar alguma gracinha me avise! O homem confirmou trancando a sala.
Ao fechar a porta do carro, Dominique respirou fundo, ficar cara a cara com o ex noivo da esposa mexeu com ele mais do que ele esperava, e imaginar que Isadora já havia estado nos braços dele, e o amado o irritava profundamente. Ele não achou que o ex de sua esposa seria tão ingênuo a ponto de cair em uma armadilha tão falha, mas já que o fez iria aproveitar a oportunidade, ainda não sabia o que fazer com ele, sua vontade era de matá-lo, porém não o faria, pelo menos não no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomansaAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...