Ao abrir os olhos Isadora levou as mãos a testa anida sentindo um enorme mal estar, sentando-se ela se deu conta de que estava em um sofá da sala de reuniões, ainda meio zonza sacudiu a cabeça como se isso fosse dar fim a sua tontura, passando uma mão pelo rosto olhou ao redor, estava sozinha porém alguém havia colocado um palitó sobre seu corpo.
_ Oh você acordou, já estava começando a ficar preocupada Mon chéri! Dominique lhe estendeu um copo d'água o qual ele provavelmente havia saído para buscar.
_ O que aconteceu? Perguntou colocando a mão na testa.
_ Você desmaiou enquanto discutimos! Ele sentou-se ao lado dela que se afastou um pouco. _ Isa você está bem? Ela tomou um gole da água lutando contra o enjôo.
_ O que quer dizer como isso, por acaso pareço está doente? Dominique se encostou no apoio do sofá jogando a cabeça para trás.
_ Têm alguma coisa que você precise me contar? Ela o olhou com seriedade.
_ Por favor não me faça rir! Não haja como se eu fosse realmente importante para você! Ele endireitou a postura colocando a mão sobre o braço dela notando que ela tremia.
_ Isa meu noivado com a Jaqueline foi mera formalidade dos nossos pais, eu te disse que eu sempre me obriguei a comprir a vontade deles em absoluto por gratidão, por eles terem me adotado, eu conheço a Jaqueline desde a infância e o nosso noivado era irrelevante para mim, porque nunca conheci alguém que me fizesse querer mudar isso... Não até conhecer você Isa! Ela riu irônica lutando contra as lagrimas que queriam descer.
_ Há tá bom, até parece que você terminaria seu noivado com aquela que foi escolhida pelos seus pais, por uma turista patética! Dom segurou seu queixo a fazendo olha-lo.
_ A escolhida como você mesma diz me traí na mesma proporção ou até mais do que eu a traio! Ele alisou o rosto dela. _ Jaqueline mal dividimos a cama Isa, já dormir com muitas mulheres adimito, não sou nenhum santo, mas você foi sem dúvidas a mais especial Isa! Ela afastou a mão dele de seu rosto.
_ A mais especial você diz? Ela sorriu amargurada. _ Sua noiva me tratou como se eu fosse uma prostituta qualquer, e eu nunca na minha vida inteira, me senti tão traída e humilhada como naquele momento Dominique! Ela limpou as lagrimas porém novas sugiram. _ O tapa que ela me deu, não foi nada em comparação a saber que você só estava brincando comigo! Esbravejou fazendo Dominique soltar o ar com força.
_ Isa... Ela estendeu a palma da mão indicando que ele deveria permanecer ali e não se aproximar. _ Eu sinto muito deveria ter te dito a verdade desde o início, mas eu sinceramente não achei que fossemos chegar tão longe, e quando eu me dei conta do estava acontecendo rntre nós, eu não queria dizer a verdade para não correr o risco de te perder e perder tudo o que estávamos vivendo! Ela respirou fundo sentindo uma dor aguda no peito.
_ Tudo era uma mentira Dominique! Você teve a sua chance de escolha, e escolheu mentir, agora é a minha vez de escolher não querer te vê nunca mais nessa vida! Ela soltou o ar com força. _ Sobre o trabalho se quiser investir no desenvolvimento do novo medicamento, será ótimo e lucrativo para nós dois, mas se não quiser não se sinta obrigado só porque faço para da El Imperador, não preciso ser compensada por nadasem e muito menos das suas migalhas! Ela saiu da sala o deixando sozinho.
Isadora não teria cabeça para continuar com o trabalho. Por isso pegou sua bolsa e foi de táxi para casa, ao chegar ela trancou-se no quarto jogou a bolsa em qualquer lugar tirou os saltos praticamente se jogando na cama então se agarrando ao travesseiro chorou, soluçando alto até pegar no sono.
Ela não fazia ideia de por quanto tempo dormiu, porém acordou ao ouvir o toque do celular, meio atordoada ela passou a mão pelo rosto o limpando erguendo-se descendo da cama procura do celular, antes mesmo que podesse atender ela ouviu a voz de Julia na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...