Capítulo 2

352 25 0
                                    

Como um dos principais destinos para quem está em busca de diversão, o Principado de Mônaco conta com algumas das atrações mais famosas do mundo, os cassinos de Monte Carlo, porém para Isadora sem dúvida o mais gratificante deste lugar são os passeios através das ruas e jardins. Como amante da beleza e das artes, era fascinante poder ver de perto o Jardim Exotique, que conta com variedades de plantas de todos os lugares do planeta dando ao local uma beleza única.

Porem os jardins botânicos e o bairro de Monte Carlo, famoso por seus cassinos, não são as únicas atrações da área.No que se refere à vida noturna, Mônaco não descansa. Na verdade durante a noite numerosas discotecas, bares, centros noturnos e cafetaria, serão bons refúgios para os amantes da escuridão, das luzes, da dança e da música. Além disso para quem está em busca de aventuras mais picantes Mônaco sem dúvida se destaca no quesito turismo sexual, já que a prostituição é legalizada no país.

Longe de tudo isso para quem busca beleza e tranquilidade, os passeios pelos jardins, os pontos de encontro nos terraços nos dos cafés. Além disso os amantes de espreita podem encontrar lugares para a pratica de golfe, tênis, squash, esportes aquáticos, assim como, vôos em helicóptero para desfrutar de belas imagens panorâmicas.

Outro dos eventos que atrai a um bom número de turistas é a corrida de carros, que tem lugar em maio, o Grand Prix de Monte Carlo. O Rally de Monte Carlo também concentra a apaixonados do automóvel, do mundo inteiro.

Muitas pessoas também são atraídas por suas praias, Mônaco é um dos poucos países a ter praias artificiais e principalmente a ter praias de nudismo.

Porém apesar de tantas opções, a teoria era muito melhor do que a prática, eram quase nove da noite de uma sexta feira em Mônaco, e Isadora ao contrário do que se dispôs a fazer estava sentada na cama de um luxuoso hotel, usando um roupão enquanto tomava um pote de sorvete de chocolate assistindo um filme triste e chorava com pena de si mesma.

_ Haaa que tédio!Ela suspirou alto. _ Francamente Isadora, você é patética, você viaja para um dos lugares mais agitados do mundo para ficar no quarto tomando sorvete e assistindo um filme, sou idiota! Repreendeu a si mesma irritada. _ Tudo bem, vamos sair, é isso vamos sair! Falava consigo mesma como se estivesse na presença de outra pessoa.

Levantando-se da cama ela foi até o banheiro secou os cabelos loiros com o auxílio de uma escova, os amarrado em um coque frouxo, maquiagem leve apenas para apagar os vestígios do choro, logo em seguida abriu a mala se surpreendendo quando viu as roupas nela.

_ Que classe de... Eva! Ela apertou os lábios com força enquanto observava a calcinha fio dental de renda vermelha que sustentava com o dedo indicador. _ Tá legal, isso vai ser bastante desconfortável! Ela cessou a cabeça, havia levado três malas para a viagem e aquela era a primeira vez que abria a mala feita por sua amiga.

Ela escolheu um vestido justo ate a cintura, de seda vermelha com mangas longas no estilo ombro a ombro que ficava um palmo acima do joelho, ele era um pouco vazado nas costas porém nada que a fizesse se sentir desconfortável ao usá-lo, após calçar um para de saltos pretos e por um par de brincos cascata prateados ela pegou sua carteira e o celular os colocando na bolsa então saiu do quarto.

Caminhando de forma elegante sobre os saltos ela chamou o elevador procurando o celular, assim que o pegou as portas do elevador se abriram, ela entrou apertando o botão do terrio ainda olhando a tela do celular, fazendo uma pesquisa rápida ela procurou por pontos noturnos da cidade se interessando por um bar que aparentemente era um ambiente sofisticado e seguro, já que estava sozinha e não queria correr nenhum tipo de risco desnecessário.

Quando as portas se abriram no terreiro ela se dirigiu a recepção pegando um cartão já que o serviço de táxi era descontado no preço da estadia no hotel, ao passar pela porta giratória de vidro ela viu o motorista que aparecia na foto do aplicativo em seu celular, o rapaz abriu a porta para ela que após o mesmo entrar lhe indicou o local e o motorista sorriu dizendo que ela havia feito uma excelente escolha.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora