Entediada Isadora levou a taça de champanhe aos lábios, para logo esbolsar um sorriso fingindo está prestando atenção na conversa tediosa daquelas mulheres da alta sociedade monegasca, a festa era em homenagem ao 35° ano de reinado da rainha, porém para Isadora aquela festa tinha a animação de um enterro ao menos o clima combinava com o vestido longo de veludo cinza de decote cruzado e mangas longas ombro a ombro.Ela se lembrava do desastre que foi ao se arrumar, arumara os cabelos em um coque elaborado com frango da década de 40 e tentara fazer uma maquiagem mais carregada estilo femme fatale, porém, falhara miseravelmente, com o rosto quase infantil não combinva em nada com sombras mais escura ou batom vermelho, no final só pode usar tons de rosa, cobre e pêssego, e os cílios postiços apesar de conseguir usar lhe incomodavam, o batom nada mais do que um gloss chocolate, ela soltou um suspiro ainda sentia-se frustrada.
_ Melhora essa cara mon amour, você está linda, perfecta! Dominique sussurrou em seu ouvido a fazendo o olhar com raiva, mais cedo diante da tentativa frustrada de Isadora de parecer mais madura e atraente, Dominique riu e tirou sarro o que contribuiu para que ela se sentisse ainda mais frustrada.
Foi obrigada a retirar a maquiagem de acompanhante de luxo e fazer a de freira como ele próprio havia debochado mais cedo, apertando a taça nas mãos Isadora ponderou se seria prudente jogar o restante do líquido no rosto do marido.
_ Tem umas pessoas que eu quero te apresentar! Num smoking preto por cima da camisa social branca e gravata borboleta também preta, Dominique sorriu para a esposa fazendo toda a raiva abandona-la, colocando a mão sobre a base da coluna dela a conduzindo a um grupo de pessoas que mantinham uma conversa animada.
_ Oh meu Deus, Isadora! Ela olhou para a loira alta de cabelos curtos e incríveis olhos verdes.
_ Penny? Oh meu Deus, a quanto tempo! Ela abraçou a mulher que se mostrava feliz em revê-la.
_ O que faz aqui em Mônaco? Questionou empolgada ao rever a antiga colega de faculdade.
_ Bom eu me casei e moro aqui a alguns meses já, e você? A moça ficou surpresa com a revelação.
_ Eu moro na Inglaterra, só vim visitar os meus pais e passar um tempo na minha terra natal! Esclareceu e Dominique interrompeu a conversa.
_ Como vocês duas se conheceram? Questionou desconfiado.
_ Ah! Oi Dominique, não tinha te visto aí, bom então onde estávamos? Ela ignorou completamente a pergunta.
_ Penny e eu cursamos o mesmo curso na faculdade Dom! Dominique olhou para a loira de cima a baixo com uma expressão nada agradável antes de questionar.
_ Eram muito próximas na faculdade mon amour? Isadora sorriu, negando com um aceno.
_Se quer saber se já dei em cima da sua esposa, primo a resposta é sim, mas a Isadora era muito lenta e ingênua para perceber, ela era uma das sensações do nosso curso mais era um verdadeiro caracol, muito lenta para perceber o que estava a frente de seu nariz! Isadora corou violentamente, era a primeira vez que alguém falava de seu comportamento nos tempos de faculdade.
_ Eu não era lenta, só era tímida! Protestou fazendo bico e Dominique segurou sua cintura de forma possessiva.
_ Agradeço muito aos céus por sua lentidão ou timidez, caso contrário talvez não estivessimos juntos agora! Ele lhe deu um beijo na tempora esquerda arrancado um sorriso dela.
Isadora sentiu-se muito bem de poder rever alguém de quem já foi próxima e poder conversar de assuntos banais, porém um fato novo sobre Penny era que a bela loira era bissexual e atualmente estava noiva de um inglês chamado Alex, em determinado momento da festa o som do violino e do piano que estava entediando Isadora cessaram, sendo substituído pela voz da rainha, após um discurso de cerca de 30 minutos o som do violino voltou a preencher o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...