Irritada Isadora folheava uma revista de moda qualquer com tanta força, que era como se quisesse rasga-la,ela suspirou frustrada, deveria ter recusado a oferta de Dominique no momento em que ele a fez, porém, deixou-se levar pelo ardente desejo e pelo calor do momento, agora estava ali, presa num apartamento, sobre a vigilância de quatro seguranças que nem sequer a deixavam por um pé para fora sozinha.
Desde o momento em que aceitou entrar naquele maldito carro com Dominique uma sequência de erros aconteçam, primeiro deixou-se ser beijada por ele, segundo deixou que ele a levasse para seu apartamento, o que desencadeou um forte desejo e finalmente terceiro, fizeram amor apaixonadamente e agora estava ali presa, literalmente dormindo com o inimigo.
_ Já está tarde, não vai dormir? Ela viu Dominique desbotar as mangas da camisa social, sentando-se na cama, ele tentou toca-lá mas Isadora afastou a mão dele. _ Isa, sabe que ficar tão irritada não vai fazer bem ao bebê! Ela o olhou com raiva.
_ E como queria que eu ficasse Dominique? Você me trancou aqui, colocou quatro brutamontes para me monitorar, jura que não quer que eu fique irritada? Dominique fechou os olhos com força soltou um suspiro.
_ Isa, sabe que não quero as coisas entre nós sejam dessa forma! Ela sorriu irônica.
_ Jura? Achei que quisesse que fosse exatamente assim, já que me prendeu aqui! Dominique apertou os olhos com força.
_ Isa, eu tinha que voltar para Mônaco e você viu o que aconteceu na sala de reuniões, nós ainda não fazemos ideia de quem seja o responsável por aquela barbaridade, e eu não posso me dar ao luxo de arriscar sua vida! Isadora ficou calada os motivos de Dominique eram válidos. _ Eu preciso te mante-la do meu lado para conseguir protege-lá, é tão difícil assim para você entender isso? Ela suspirou encostando a cabeça na cabeceira da cama.
_ Isso significa que você não pode realmente garantir a nossa segurança, não é? Dominique nada respondeu e Isadora riu sem humor. _ Entende porque eu não quero ficar? Dominique eu não posso viver o tempo todo com medo e não posso submeter o nosso filho que nem sequer nasceu ainda a isso, por isso eu te peço, não, eu te emploro, por favor me deixa ir! Ela estava a beira das lágrimas, assim como Dominique.
_ Eu sinto muito, mas sou egoísta demais para te deixar ir! Ele deu um beijo na testa dela. _ Vou dormir em outro quarto! Anúnciou levantando-se da cama, saindo do quarto logo em seguida.
Assim que Dominique saiu do quarto Isadora cobriu a boca com as mãos e chorou, a dor e o sentimento de perda que faziam seu peito pesar era quase insuportável, talvez porque já soubesse que seu relacionamento com Dominique estava fadado ao fracasso desde o princípio.
Ao contrário do apartamento onde havia vivido com Dominique antes que era claramente um apartamento de solteiro, o novo apartamento havia sido pensado e decorado para uma família, era mais amplo e espaçoso, com cores mais neutras e um toque de sofisticação, as paredes era brancas com tons de pérola e areia, o chão de mármore branco, no teto de gesso um lustre de vários cristais, uma lareira, um conjunto de sofás de couro pessilhado pérola e uma grande foto do casal emoldurada.
Na sala de jantar Isadora tomava seu café da manhã em silêncio, enquanto Dominique lia o jornal, ele parecia está profundamente insatisfeito com algum tipo de notícia que havia acabado de ler, e por mais que quisesse ignorar o motivo dele está tão irritado, sua curiosidade era maior do que seu impace com o marido.
_ Alguma problema? Ele não respondeu apenas estendeu o jornal para que ela lesse a matéria, após uma rápida leitura, Isadora franziu a testa. _ Violência existe em todas as partes Dominique, por que está tão irritado com isso? Ele soltou um suspiro antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...