Sentado em um dos bancos no jardim do hospital, Dominique observava algumas enfermeiras acompanhando os pacientes aos seus cuidados, alguns usavam muletas, ouros andava em cadeiras de rodas, ouros assim como ele conseguiam andar perfeitamente bem, alguns dias haviam se passado desde que recobrou a consciência e nesse meio tempo já havia tido vários e vários sonhos com aquela mulher misteriosa, muitos dos quais eram extremamente eróticos, ouros eram românticos, já outros eram coisas do cotidiano. O que o levou a deduzir que aquela mulher poderia ser sua namorada, noiva ou até mesmo esposa.
Ele não ignorava o fato de que talvez podessem não está mais juntos, porém toda vez que sonhava com aquela mulher, seu coração batia descompassado, seu corpo se agitava e sentia uma dor quase física em seu peito, isso o fez deduzir que aquela mulher era sem dúvida alguém muito especial e importante para ele, sem falar que passou a presumir que seu nome era Dominique, já que em seus sonhos ela sempre o chamava de Dom, porém o rosto e o nome daquela mulher continuavam sendo uma incógnita para ele.
Na noite anterior havia sonhando com ela outra vez, ela usava calças e um grande casaco de lã, além de botas, o vento gelado soprava balançando seus cabelos, eles estavam em um campo florido onde havia um lago azul e montanhas nevadas, além de presenciarem um lindo por do sol, talvez estivessem acampando pois haviam barracas e uma fogueira.
O seu olhar vagou em direção a um canteiro de flores de Íris, essa flor inexplicavelmente o cativou de tal forma, que nem sequer notou a aproximação da bióloga.
_ A flor de Iris é uma das minhas flores favoritas! Ele a olhou como se questionase o porque é ela sorriu. _ Os antigos faraós egípcios acreditavam que as três pétalas da íris representavam sabedoria, fé e coragem, e que a flor preservava seu poder após a morte, mas os gregos acreditavam que Iris, era associada a Hera, rainha dos deuses, que era a personificação do arco-íris colorido e servia como uma ligação física entre o céu e a terra! Dominique não estava muito interessado naquela conversa e ele não fez questão alguma de esconder isso. _ Acho que eu já falei demais! Comentou meio constrangida por ele não está prestando atenção ao que ela estava falando.
A atenção dele foi atraída por uma menina que deveria ter uns 4 ou 5 anos de idade, ela possuía a pele clara, de olhos castanhos e cabelos loiros esvoaçantes, que andava de mãos dadas com a mãe, ele sorriu ao vê a menina e ao passo que elas se aproximavam dele,Dominique não conseguiu desviar os olhos da garotinha achando que ela lhe tinha um rosto familiar, de repente um rosto totalmente diferente projetou-se no rosto da garotinha, isso lhe causou uma forte dor de cabeça enquanto o rosto de uma mulher se projetava no rosto da garotinha.
_ Oh meu Deus, você está bem? Questionou a bióloga o amparando sem saber ao certo o qud estava acontecendo, ou o que deveria fazer, Dominique balançou a cabeça tentando desfazer-se daquela sensação incômoda, porém uma porção de fleshes se projetou em sua mente o fazendo lembrar de absolutamente tudo, ele ficou zonzo e quase vomitou, porém conseguiu suportar bem. _ Você está bem?Questionou aparentando está bastante preocupada.
_ Estou ótimo! Respondeu com um sorriso mesmo que sua cabeça latejasse.
_ Se lembrou de algo?Questionou confusa.
_ De tudo, de absolutamente tudo! A bióloga sorriu fraco, tentando evitar demonstrar toda a sua decepção por ele ter recuperado suas memórias,já que isso significava que ele não precisava mais dela e voltaria para a sua família.
****************
Isadora recebeu sua alta hospitalar apenas duas semanas depois de ter dado entrada no hospital, segundo os médicos o pior havia passado, porém ela ainda necessitava de muito repouso e cuidado, ela também já havia começado o acompanhamento com um obstreta. As famílias estavam bastante animadas com a gravidez de Isadora, porém quem não estava muito contente era a futura mamãe, não pela gravidez em si, mas pelo momento que nem de longe era o melhor para a vinda de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
Roman d'amourAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...