Capítulo 21

169 5 0
                                    

Dominique acordou asustado com batidas na porta, quase não havia conseguido dormir na noite anterior porque ficou até a madrugada resolvendo algumas questões importantes de Mônaco, e agora havia alguém na porta, para atrapalhar as poucas horas de sono que teve, jogando os cobertores de lado ele levantou-se da cama caminhando até a porta.

_ Bonjour hermano, aí credo que cara é essa? Ela entrou assim que ele lhe deu passagem fechando a porta logo em seguida.

_ Por que está aqui tão cedo? Ela não usava maquiagem,seus cabelos estava molhados e ela usava uma calça jeans com strass e uma blusa larga com a foto dos Beatles.

_ Estou afim de dar um passeio por aí por que não me acompanha, assim você destrai a mente e não pensa em um certo alguém... Que tál? Dom não estava muito afim porém concordou.

_ Espera um pouco, vou me trocar! Ela concordou  sentando-se, pegou uma revista de moda qualquer disponibilizanda pelo hotel para os hóspedes.

Um tempo depois de Dominique ter entrado no banho ela ouviu uma batida na porta, jogando a revista de lado levantou-se indo atender a porta.

_ O hóspede ainda está no banho agradeceria se voltasse mais tarde... Quem é você? Ela fanziu a testa.

_ Eu ... Eu acho que me enganei de quarto, me perdoe! Ela deu meia volta deixando Aimê completamente confusa.

_ Quem eram? Dom saiu do banho enxugando os cabelos.

_ Não sei não conheço! Deu de ombros e Dominique pediu para que ela a descrevesse, assim que o fez Dominique saiu do quarto desesperado e só então ela entendeu Isadora havia estado alí e interpretado mal a situação.

Soltando um suspiro frustrada Isadora autorizou a entrada de Dominique em seu escritório, não queria que alguém desconfiasse que já haviam se  conhecido antes de se encontrarem na empresa, além disso, não queria dar chances para Antônio critica-la por algo, porém não queria vê-lo, logo depois de saber que ele havia passado a noite com outra mulher.

_ O que quer? Por favor diga logo e vá embora, não tenho o dia todo! Ela disse sem tirar os olhos do computador, na verdade ela só estava fingindo está ocupada.

_ Bonjour para você também,mon amour, só vim mostrar que sou um excelente marido e trazer o café da manhã para minha querida esposa, mon Chéri! Isadora o olhou completamente incrédula mais cedo pela manhã, ele estava nos braços de uma jovem loira, e agora estava com essa de marido dedicado trazendo café da manhã para a esposa.

_ Isso por acaso é algum tipo de piada Dominique? A pergunta dela o fez rir.

_ Não! Colocou o copo de mocha latte sobre a mesa dela, bem como a caixa de papel que continha um pedaço de torta de limão.

_ Você gosta de frutas cítricas, por isso acho que irá gostar! Anúnciou sentando-se na poltrona a frente dela. _ O que foi? Questionou ao notar que Isadora ainda o olhava com um ar de incredulidade.

_ Café da manhã? Agradar a esposa? O que exatamente está tentando demonstrar? Dominique sorriu cínico enquanto levanta-se dá cadeira, dando a volta na mesa ele parou atrás dela, e colocando as mãos sobre seus ombros de Isadora os massageando suavemente e então falou ao pé de seu ouvido.

_ Estou tentando conseguir as coisas numa boa Isa! Rapidamente Isadora afastou as mãos dele, levantando-se.

_ Tentando conseguir as coisas numa boa? Então acha que um pedaço de torta e uma massagem fajuta vão me convencer? Questionou e Dominique sorriu triunfante.

_ Talvez essa massagem não, mas essa aqui... Quem sabe! Isadora arregalou os olhos quando viu ele tirar do bolso do palitó fotos extremamente comprometedoras deles juntos  em situações bem picantes.  _ Eu particularmente gosto muito dessa, é a minha favorita! Isadora fechou os olhos com força enquanto Dominique lhe mostrava uma foto dela ajoelhada a sua frente enquanto chupava seu sexo ereto.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora