Revirando a comida no prato enquanto a olhava sem sentir a menor vontade de comer, Isadora respirou profundamente estava tão chateada que não conseguia comer. Só de pensar que por sua culpa, seus pais e todos os funcionários da empresa estariam enfrentando um momento tão difícil lhe dava vontade de matar o infeliz que aquela altura já havia saído do país.
_ Eu não acredito que aquele infez do Erick fez algo assim! Quer dizer como ele foi capaz de enganar a todos nós por tanto tempo assim... Aí! A loira de longos cabelos ondulados esfregou o braço após receber uma cotovelada da amiga que a olhou em uma repreensão silenciosa. _ Qual é o problema? Com o olhar apontou para Isadora que ainda brincava com a comida enquanto mantinha a outra mão no queixo.
_ Isa? Seu tom era tão suave que fez Isadora forçar um sorriso.
_ Eu estou bem Julia, só sem fome e sem a menor ideia de como resolver essa situação! Ela passou a mão pelos cabelos suspirando pesadamente. _ Desculpa meninas acho melhor eu ir embora, hoje não estou sendo uma boa companhia nem para mim mesma! Isadora se levantou deixando o prato completamente intacto e as amigas fizeram o mesmo.
_ Nós vamos com você! Elas levantaram-se também e Eva pegou a carteira para pagar a conta.
As três saíram do restaurante e entraram no carro de Isadora, que antes de dar a partida no carro verificou um mensagem que recebeu no celular. Era seu asistente que havia lhe passado o endereço do haras onde provavelmente estaria o cliente que estava os processando.Além do nome e de saber que ele era cliente da empresa a mais de dez anos Isadora pouco sabia sobre o homem.
_ Meninas vocês se importam de pegar um táxi? Surgiu um assunto importante que preciso resolver! Elas concordam descendo do carro. _ Falo com vocês mais tarde! Acendendo em despedida Isadora deu partida.
Digitando o endereço no GPS, passando a seguir as instruções do aparelho. Pegando a auto estrada em direção a uma região rural ela pegou uma estrada de chão, passando por algumas propriedades ela virou a esquerda encontrando uma pequena descida onde já podeia ver a grande propriedade.
Parando a entrada ela conversou com um senhor que abriu os portões de madeira, passado pelos portões ela parou o carro poucos metros depois falando com outro emprego que veio a seu encontro. Depois de explica-lo o que fazia alí ela passou a segui-lo quando o mesmo lhe informou que a levaria até seu chefe.
O homem apontou para o homem que estava a uma distância considerável. Assim que começou a caminhar Isadora percebeu que seus saltos não eram adequados para o local, por isso ela os tirou sorrindo ao sentir seus pés em contato com a grama verde.
Alisando a crina do belo corcel negro com uma mão, enquanto escovava seu pelo brilhante e reluzente sobre o sol das 3 da tarde, o homem deu leves tapapinas na anca do animal sorrindo. Não havia dúvidas de sua paixão por esses incríveis animais, e que também tinha o dom de se comunicar e endende-los.
_ Sem dúvidas é um belíssimo animal! Ele virou-se para vê a bela loira parada com as ondas loiras rebeldes reluzindo sobre o sol, enquanto balancava com o vento, ela estava a poucos metros de distância com a bolsa e um par de saltos em mãos.
_ É, é sim! Temprano é o meu corcel favorito! Mesmo sem ser convidada ela alisou as costas do animal, deixando o homem intrigado com sua presença._ Mas quem é você? Ela sorriu amplamente.
_ Muito prazer sou Isadora Lagos, a representante da El Emperador! Ela estendeu a pequena e delicada mão para o homem de cabelos quase tão grisalhos quanto sua barba, de intensos olhos cor de mel que a estudavam minuciosamente, ele era alto, tinha ombros largos, a pele clara aparentando está entre os 50 e 55 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomansaAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...