Capítulo 32

110 6 0
                                    


  A ilha de Santorini na Grécia foi o destino escolhido por Dominique para a lua de mel.Famosa pelo visual cercado pelas casinhas brancas, a ilha é formada por rochas vulcânicas em meio ao intenso azul do mar Egeu, o cenário é tipicamente romântico, por isso é um dos principais destinos de lua de mel. A bela ilha grega torna difícil resistir ao famoso pôr do sol de Oia, bem como suas praias cercadas pelos penhascos, a ilha de Santorini e sem dúvida um dos lugares mais lindos do planeta.

Sentados em uma mesa no restaurante com vista para a caldeira do vulcão, Isadora e Dominique desfrutavam do jantar com pratos a base de frutos do mar enquanto apreciavam um bom vinho, claro que Isadora tomou apenas um pouco para experimentar o famoso vinho grego.

O programa escolhido para a lua de mel foi muito melhor do que Isadora poderia imaginar, nunca havia visitado a Grécia antes, e o destino escolhido por Dominique não poderia ser mais perfeito, a comida, os passeios, a cultura local, era tudo maravilhoso.

_ Oh! nossa, acho que comi demais! Reclamou Isadora passando a mão pelo ventre protuberante.

_ Então que tal uma caminhada noturna a beira mar, para ajudar na digestão? Sugeriu estendendo a mão para ela que segurou se levantando da cadeira, porém antes que eles pudessem sair o celular de Dominique tocou. _ Me dá só um segundo mon amour? Ela confirmou e ele afastou-se para atender.

Isadora voltou a sentar-se esperando o marido para a tal caminhada noturna, porém quando Dominique voltou ele estava muito sério, aparentando está com algum problema.

_ Aconteceu algo, Dom? Ele apenas sorriu negando, porém Isadora podia perceber que algo estava errado, mas preferiu não insistir.

Na saída do restaurante eles encontraram um grupo que fazia uma apresentação teatral, sobre a história da ilha e a cultura local o que deixou Isadora encantada. Assim que a apresentação terminou eles voltaram para o hotel, pois Isadora estava bastante cansada.

No dia seguinte eles fizeram um passeio por uma das vinícolas, na ilha de Santorini uma das suas maiores peculiaridades é a uva Assyrtiko, uma espécie incomum cultivada na ilha graças a seu solo vulcânico, a variedade de vinhos que podem ser feitos com essa espécie é muito grande. Enquanto passeavam pela vinícola escutando um pouco sobre o processo, Isadora tirava fotos do que achava interessante, desde os cachos das uvas, as videiras, a paisagem.

Na vinícola eles fizeram degustação de vinhos e queijos fabricados na região, ao final do dia eles foram a um restaurante próximo à vinícola de modo a jantar, o restaurante possuía dois andares e eles sentarem-se numa mesa próxima à varanda onde tiveram uma vista privilegiada da vinícola sobre o por do sol, após o jantar eles hospedaram-se numa pousada próxima.

Sentada na cama Isadora conferia as fotos tiradas na máquina fotográfica, na maioria das fotos tiradas por Dominique ela estava distraída, algumas ficaram muito bonitas e outras meio constrangedoras.

_ Você é um péssimo fotógrafo sabia? Comentou assim que um Dominique que havia acabado de sair do banho usando apenas uma toalha deitou-se na cama a seu lado, lhe beijando o ombro.

_ Por que, você está linda em todas! Isadora revirou os olhos.

_ Olha essa foto Dom! Mostrou a tela da câmera.

_ O que têm? Questionou sem entender.

_ Estou parecendo uma porca de tão gorda, olha o tamanho do meu rosto nela! Dominique retirou os olhos, pegando a câmera na mão dela.

_Você está linda nessa foto e mais linda ainda pessoalmente! Dominique colocou a câmera sobre a mesinha de cabeceira, trocando de posição então fez Isadora deitar-se, ficando sobre ela enquanto apoiava o peso do corpo nos braços. _ Acha que está gorda? Acho que posso te ajudar a fazer um exercício agora! O tom que ele usou deixava claro a que categoria de exercício ele se referia.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora