Capítulo 34

109 9 0
                                    

Isadora sorriu ao olhar para a filhinha através do vidro do berçário, Nadine que significa esperança, nasceu pesando apenas 700 gramas e medindo pouco mais de 25 cm, seu corpinho era minúsculo e extemamente frágil, vê um ser tão pequeno e frágil cheia de aparelhos era de destroçar o coração de qualquer ser humano, e por mais que a equipe médica estivesse tentando seu melhor para salvá-la, todos sabiam que não havia muitas esperanças.

_ Deus está me castigando pelos pecados que eu cometi! Isadora fechou os olhos com força enquanto as lagrimas desciam por seu rosto.

_ Não diga uma besteira dessas mon amour, se alguém merece ser castigando aqui, esse alguém sou eu! Dominique a abraçou apoiando seu queixo no topo da cabeça da esposa que o rodeou com seus braços.

A situação do casal não era boa, porém aqula situação difícil serviu para aproximá-los ainda mais, e durante a aflição eles foram o apoio e amparo um do outro. Os dias viraram semanas e por fim três semanas depois de ter nascido a pequena Nadine morreu devido a uma infecção pulmonar.

No enterro estavam presentes não só familiares e amigos, como também toda a equipe médica que a acompanhou durante suas semanas de vida. Durante o enterro enquanto o líder religioso preferia o discurso fúnebre, como era de se esperar os pais da bebê estavam completamente devastados,porém, Dominique obrigou-se a manter-se firme para consolar a esposa.

Quando a cerimônia terminou, Isadora aproximou-se colocando uma rosa branca sobre o pequeno caixão, então preferiu algumas palavras de agradecimento em maio a um triste sorriso, Dominique fez o mesmo, pouco depois a pequena aglomeração começou a dispersar-se.

_ Eu sinto muito pela sua perda Isadora, deve está sendo muito difícil suportar isso! Ela ficou surpresa com sua presença.

_ Miguel? Como soube... Ele lhe respondeu antes dele terminar a pergunta.

_ O seu pai me contou o que aconteceu, vim dar o meu apoio a você! Dominique sorriu incrédulo com a atitude do homem.

_ Ela não precisa, afinal ela têm a mim! Isadora percebeu que Miguel estava pronto para contestar, porém Júlia e Eva interromperam a conversa afirmando que Isadora precisava ir para o carro descansar.

Elas amapararam Isadora que deixou-se ser guiadas por elas, em vista disso Dominique também juntou-se a elas.

Ali mesmo em um canto mais afastado do jardim, Valentina chorava encostada em uma árvore, queria poder consolar a irmã, mas não sabia o que dizer, porém também queria evitar os olhares de pena.

_ Você está bem? Ela asustou-se ao ouvir a voz de Matthieu próxima a ela. _ Desculpe não quis te asustar! Ela concordou limpando as lagrimas.

A situação entre os dois estava estranha desde o dia em que acordou seminua na cama de Matthieu. Segundo a versão dele, ela foi drogada e quase fora sequestrada por dois delinquentes na saída de um bar, porém ele consegiu reconhece-lá e resgatá-la antes de ser levada por eles, porém ela desmaiou e como não sabia onde ela estava hospedada achou mais seguro leva-la a seu apartamento.

Pouco depois de chegarem ao apartamento, Valentina começou a sentir os efeitos da droga, por isso Matthieu se viu obrigado a tirar suas roupas e lhe dar um banho frio, claro que a tarefa não foi fácil, Valentina era uma mulher extremamente bela, seus longos cabelos dourados eram macios e sedosos, sua pele desnuda era como veludo e emanava um cheiro de flores silvestres, os lábios rosados eram macios e já havia provado sua doçura, além  disso Valentina tinha um belo e esbelto corpo,  seus seios não era fartos como os da irmã,  porém eram propocionais, ela tinha uma cintura delgada e pernas torneadas, e é claro que o conjunto de lingerie de viscose azul que ficou semitransparente após ser molhada quase consumiram seu autocontrole, porém resistiu a tentação.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora