Capítulo 87

260 10 2
                                    

De vestido de veludo azul marinho de alças finas, decote V e fenda lateral estilo fame fatale, Valentina chegou ao restaurante onde Matthieu iriam jantar para celebrarem seu primeiro aniversário de namoro, com os cabelos presos em um coque e uma maquiagem pesada que a fazia parece um pouco mais velha e uma de sensualidade, ela acompanhou o garçom até a mesa onde Matthieu a aguardava, dessa vez ele não usava jeans ou jaqueta de couro, mas um terno.

 O restaurante ficava no terraço de um prédio, no centro de Mônaco o que dava uma visão ampla da orla, além disso a mesa onde Matthieu estava, foi propositadamente colocada na varanda do restaurante e foi decorada com um jarro de cristal que tinha rosas vermelhas, além de suas pétalas espalhadas por cima da toalha de mesa rosé e velas aromáticas, além de que uma garrafa de champanhe já havia sido aberta e Matthieu já havia tomado um pouco da bebida borbulhante. Ao avistar a namorada, ele levantou-se pegando o buquê de rosas vermelhas que ele havia colocado sobre a cadeira e entregou a ela.

  _ Uau, nossa dessa vez você caprichou Matt! Matthieu não era do tipo romântico, por isso ela ficou tão surpresa pela atenção dele com os detalhes aquela noite.

 _ Você merece cada coisinha que fiz essa noite mon amour! Respondeu segurando a mão dela e a levando aos lábios.

 Um garçom veio atendê-los e fez a recomendação de um dos pratos especiais do dia, eles aceitam a recomendação e foi uma feliz escolha, a comida, o ambiente e a companhia foi ainda melhor. Enquanto jantavam um dos músicos da banda que se apresentava no restaurante aquela noite, aproximou-se da mesa sendo seguido por um garçom que empurrava um carrinho que continha um bolo com uma vela estrela acesa.

  _ Oh meu Deus, eu não acredito, isso é sério? Ela questionou sem saber se ficava feliz ou com vergonha.

  O garçom segurou o bolo diante dela que tapou o rosto com as mãos corando violentamente, mas soprou a vela quando Matthieu incentivou,logo o bolo foi servido e assim que comeu o primeiro pedaço, ela sentiu algo duro bater contra ser dente, ela fez um careta sentindo um arrepio percorrer todo o seu corpo e então discretamente tirou o objeto da boca.

  _ Eu não acredito! Ela olhou para Matthieu que levantou-se da cadeira e dando a volta na mesa ajoelhar-se diante dela e segurando a mão dela lhe disse.

  _ Sei que não estamos juntos a muito tempo, mas cada dia que passo ao seu lado se torna mais lindo e especial, eu nunca tive menção do que é uma família e não me envergonho disso, ao contrário sempre gostei de ser sozinho, mas no dia em que te conheci conheci a luz do sol nos teus cabelos, a imensidão do mar nos teus olhos e o brilho das estrelas no teu sorriso, eu não quero nada nesta vida além de ter você do meu lado! Ele pegou o anel de diamantes na mão dela. _ Valentina Lagos, você me daria a honra de ser minha esposa? Valentina que estava imensamente emocionada, sorriu com os olhos lacrimejantes então segurou o rosto dele entre as mãos e inclinando-se ela uniu seus lábios em um beijo e logo respondeu.

 _ É claro que aceito, Matt, eu te amo seu tonto! Matthieu sorriu amplamente e erguendo-se do chão, ele pegou Valentina no colo e começou a gira-la no ar recebendo os aplausos das pessoas que estavam presentes.

 Após o jantar, Matthieu levou Valentina para seu apartamento, ao entrarem Valentina outra vez foi surpreendida pelo agora noivo, ele havia colocado velas aromáticas,acesas em cada lado da escada, ele a segurou por trás lhe beijando o pescoço e Valentina suspirou, ela virou-se de frente para ele e Matthieu tomou seus lábios com voracidade, sem perder tempo eles subiram as escadas enquanto a volúpia e o ardente desejo que sentiam um pelo outro os dominavam.

   No quatro também haviam algumas velas acesas e sobre a cama, várias pétalas de rosas vermelhas espaplhadas pela cama, eles não tiveram muito tempo para admirar a decoração romântica, rapidamente Matthieu se desfez da gravata, do palitó e da camisa, para logo desfazer-se do vestido de Valentina, ela usava apenas uma minúscula calcinha de renda preta e ele questionou se a intenção dela era enloqiece-lo, bom ele não pensou muito nisso, entre trocas de carícias ousadas e toques que despertavam um imenso prazer, ele consumaram a união de seus corpos explodindo em êxtase juntos.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora