Capítulo 27

133 10 0
                                    


  Atenção, este capítulo contém cenas de sexo, se não apreciar o tema,por favor não leia.

  De pé na sacada, Isadora observava a bela visão de Mônaco a noite, as luzes dos prédios, as ruas iluminadas, o cais que iluminava o  grande mar azul a frente, dava um ar mágico ao local, porém não era naquela bela visão noturna que se concentrava e sim nas palavras de Dominique.

O que ele havia lhe dito, explicava o porque da polícia não se envolver em seus asusntos, e também o porque dele fazer sempre o que queria sem ninguém para impedí-lo, além é claro das partes que ele não havia contado. A família Lupos era responsável pela administração dos casinos, clubes noturnos, clubes de jogadores e até mesmo pelos pontos de prostituição distribuídos por toda Mônaco, o que na opinião de Isadora não era diferente da máfia.

Dominique poderia facilmente desaparecer com alguém sem deixar rastros, ou ser questionado pelas autoridades do país, porque ele era a própria autoridade.

_ Ainda pensando nisso mon amour? Ela asustou-se com a voz de Dominique próxima a ela, ele havia chegado sem fazer qualquer barulho, ele usava apenas uma calça de moletom preta o que deixava seu abdômen firme e musculoso a mosta.

_ Não é como se fosse algo fácil de digerir,  francamente você é uma mistura de vilão e mocinho bem sinistra! Ele sorriu encostando-se no parapeito da sacada.

_ E acha que só por isso vou te fazer mal? Isadora... Ele corrigiu a postura segurando uma mecha do cabelo loiro levando ao nariz sentindo o suave cheiro de lavanda. _ Sei que está com medo, mas todas as minhas atitudes até agora foram apenas para mostrar a todos e convencer a você mesma de que pertence somente a mim! Isadora engoliu em seco, Dominique tinha um brilho estranho nos olhos negros, um brilho de perigo.

_ E se não tivesse acontecido tudo aquilo, quando pretendia me contar a verdade sobre você, sobre a sua família e tudo mais? Dominique ficou em silêncio indicando a resposta e Isadora sorriu irônica.

_ Isa, as vezes a ignorância é uma benção... Ela o interrompeu bruscamente.

_ Oh uma maldição! Ele a abraçou dando-lhe um beijo.

_ Isa,  essa situação está insuportável, por que não fazemos as pazes de uma vez? Questionou mordendo o lábio inferior dela a fazendo se arrepiar e suspirar.

Em resposta Isadora entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele o beijando, após pensar  um pouco na situação, Isadora descidiu que não havia mais motivos para continuar sendo indiferente, com o aval dela Dominique a pegou no colo a conduzindo até a cama.

Enfiando a mão por baixo do tecido fino da camisola, ele deslizou suavemente a mão sobre a pele macia de sua ergundo o tecido revelando a calcinha rosada, Isadora ergueu os braços para que ele podesse tirar sua camisola exibindo os seis redondos de mamilo rosado agora maiores do que antes.

_ Como é possível que cada vez que te veja, você está mais linda? A pergunta de Dominique a fez sorrir.

Inclinando-se sobre ela, a beijou outra vez descendo em direção a seu pescoço e busto, Isadora fechou os olhos entreabrindo os lábios suspirando alto quando sentiu a língua dele acarcia-lhe o mamilo, todo seu corpo se arrepiou fazendo o ponto entre suas pernas pulsar se umidecendo.

Engolindo em seco ela viu Dominique se ajoelhar sobre a cama livrando-a da peça íntima que a cobria, ela suspirou pesadamente quando viu ele descer a calça de moletom preta revelando seu membro completamente ereto, as batidas de seu coração aceleraram e sua boca secou, queria tocá-lo, senti-lo pulsar em suas mãos, involuntariamente ergueu a mão afim de toca-lo, porém Dominique segurou sua mão levando aos lábios, então sorriu malicioso antes de soltar sua mão, segurando suas pernas, ele a penetrou ficando parado por alguns instantes, começando a mover-se devagar, acelerando o ritmo enquanto Isadora gemia alto.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora