Capítulo 62

75 5 0
                                    

Em uma das salas VIPs do clube Dominique esperava de forma impaciente, uma das garotas dar o sinal necessário para que eles pudessem agir, a operação de interceptação deveria começar em menos de uma hora ou as moças que foram sequestradas,seriam enviadas para fora do país. Em um dos quatros dos andares de cima uma das garotas de programa que trabalhavam para ele, estava distraindo o olheiro,como era chamado o responsável por impedir que contratempos como a intervenção do pessoal de Dominique ou a polícia atrapalhasse a despensa da "mercadoria".

Quando a mulher ruiva abriu a porta da sala ela passou algumas informações cruciais para a operação, daí Dominique deu o aval para que as duas equipes montadas para tal operação dirigisse-se ao porto, eles teriam cerca de 40 minutos para resgatar as garotas, retirar as cargas ilegais e neutralizar a tripulação do navio, segundo a informação passada pelo olheiro, havia cerca de 25 homens a bordo.

Ao chegarem ao porto todos incluindo o próprio Dominique, usavam equipamentos utilizados pela polícia de elite, toucas ninja, óculos de visão noturna, microcameras aclopadas ao uniforme similar ao da swat, comunicadores, colete a prova de balas, além de armas de grosso calibre, tudo isso para que a operação de resgate não tivesse chances de falhar. A invasão ao navio foi rápida e silenciosa, andando com cautela e com armas em punho pelo o convés, as equipes se mantinham a todo o tempo atentas para não serem pegas de surpresa, Dominique faz alguns sinais dividindo as equipes para que tudo fosse mais rápido.

Os bandidos que faziam a segurança do navio também estavam fortemente armados, por isso a cautela era ainda mais necessária, o primeiro passo e o mais importante era assumir o controle do navio, por isso a cabine do piloto era o primeiro alvo da equipe de operações especiais.

No caminho até a cabine, três bandidos foram teutraluzados ao serem atacados pelas costas recebendo um golpe mata leão, assim que os três foram desacordados e jogados ao mar, dois dos homens de Dominique adentram a cabine, um assumindo o controle do navio enquanto o outro fazia a segurança da cabine, Matthieu e Luc bem como mais 10 homens desceram ao porão do navio onde provavelmente as garotas estariam sendo mantidas, enquanto outros 5 davam cobertura.

Durante o trajeto eles tiveram que neutralizar mais dez homens que faziam a segurança do navio foram neutralizados, o local era escuro e apertado, além de ser bastante úmido e cheirar muito mal, provavelmente as garotas tinham que comer e fazer suas necessidades alí mesmo, todas elas estavam dormindo com as mãos e pés amarradas umas as outras, as garotas estavam muito magras e sujas, deixando claro como a alimentação era ruim e a higiene era bastante precária, além disso, algumas delas tinham marcas de agressões no corpo, provavelmente por tentar resistir aos maus tratos e abusos sofridos durante aquele tempo.

Uma das garotas foi acordada por conta da claridade da lanterna usada para iluminar o local e antes que ela podesse gritar,Matthieu explicou em espanhol que estava alí para resgatá-las, a garota perguntou se ele entendia português e após negar ele questionou se ela podia compreender seu espanhol, que não era tão bom já que estava aprendendo a pouco tempo com a namorada, felizmente a garota entendia o que ele dizia, Matthieu então a desamarrou e pediu para que ela acordasse as outras e os ajudassem a desamarra-las.

Pouco depois a voz de Dominique soou pelo ponto de comunicação os apressando, os homens perceberam que mesmo assustadas as garotas obedeciam em silêncio, elas rapidamente estavam preparadas para sair daquele lugar horrível, Luc foi a frente guiando o caminho, enquanto outros dos homens ajudavam as mais debilitadas a saírem com Matthieu cobrindo a retaguarda.

No convés do navio tudo parecia bastante tranquilo, tranquilo até demais, Dominique recebeu um alerta de que dois seguranças estavam se aproximando, por isso emitiu o alerta para que Luc esperasse um pouco, caminhando devagar, Dominique dirigiu-se em direção aos homens, Dominique atirou no homem que acabou caindo no mar porém o estrago já estava feito, o barulho do disparo alertou, os outros homens e logo vários homens seguram atirando para todos os lados, então Dominique gritou uma ordem em código escondendo-se atrás de uma parede de metal, de imediato uma equipe juntou-se a ele trocando tiros com os seguranças do navio.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora