Capítulo 22

155 10 0
                                    

Isadora limpou as lagrimas ao ouvir uma batida na porta, levantando-se da cama ela abriu a porta dando passagem para a mãe, que aparentava está extremamente preocupada. Fungando ela tentou em vão desfarcar que estava chorando, porém sua mãe lhe estendeu um lenço o qual ela limpou os olhos e o nariz.

  _ Que conversar? Ela negou com um aceno e sua mãe lhe segurou pala mão a conduzindo até a cama onde sentou-se fazendo Isadora se deitar colocando a cabeça no colo dela. _ Eu esperei até que você estivesse pronta para me dizer o que estava acontecendo, mas acho que se continuar assim terei que esperar por muito mais tempo, não é assim? Isadora voltou a chorar não queria ter que dizer a verdade, não estava preparada para dizer a verdade.

  _ Não sei por onde começar mamá, eu estou triste, decepcionada, confusa... Sua mãe continuou fazendo carinho em sua cabeça.

_ Que tal começar por como se sentiu quando descobriu a verdade sobre o Erick? Isadora se levantou olhando para mãe que estava mais séria do que o de costume.

_ Mamá... Ela a interrupeu alisando o rosto filha.

_ Sou sua mãe Isadora, e por mais que uma mulher aprenda dia após dia o que é ser mãe, ela  sempre sabe quando seus filhos precisam de ajuda, minha intenção diz que você precisa disso agora! Isadora passou os braços ao redor da mãe encostando a cabeça em seu peito.

_ Quando descobrir que o Eric estava me enganando, eu fiquei decepcionada, com raiva, mas o que mais saiu ferido nisso tudo foi o meu orgulho e o meu ego, eu percebi que os sentimentos que tinha pelo Eric eram mais superficiais do que eu imaginava, porque eu não fiquei triste!Sua mãe fez carinho em seus cabelos.

_ E depois? Incentivou para que ela continuasse.

_ Quando descidir aceitar a oferta das meninas e ir a Mônaco, eu nunca imaginei que a minha vida fosse mudar tanto... Eu não imaginei que conheceria outro alguém tão rápido, foi tudo tão rápido e tão intenso que eu nem sequer sei em que momento eu me apaixonei, eu fiz tantas loucuras em um período tão curto que eu nem sequer conseguia me reconhecer mamá! Lucrécia sorriu entendendo perfeitamente bem a filha.

_ Eu te entendo filha, quando conheci o seu pai não foi muito diferente... Eu era uma moça de família tradicional e seu pai não passava de um arruaceiro! Isadora se ergueu outra vez.

_ Nunca me contou como conheceu o papá! Lucrécia sorriu amplamente.

_ Como sabe, eu sou dez anos mais velha que o Bruno, mas a verdade é que não  era só isso que complicava a nossa relação,  na verdade eu já fui casada antes de conhecê-lo... Isadora ficou ainda mais interessada na história.

_ Foi casada antes de conhecer o papá? Por que nunca nos contou e por que seu primeiro casamento não deu certo? Ela sorriu meio constrangida.

_ Bom, naquela época seus tios e eu  disputavam-os o controle da empresa o que me fazia trabalhar desde cedo, até tarde da noite, eu me dedicava tanto ao trabalho que acabei negligenciando um pouco meus deveres como esposa, então em uma bela noite eu resolvi sair mais cedo e fazer uma surpresa para meu ex marido, mas a surpreendida fui eu, ele estava na nossa cama com outra mulher, eu fiquei tão atordoada que saí sem rumo, enquanto eu caminhava aconteceu um acidente um rapaz de moto colidiu com um carro e o motorista fugiu... Isadora a interrupeu ainda mais interessada.

_ O rapaz de moto era o ... Sua mãe confirmou com um sorriso acenando positivamente.

_ Felizmente o Bruno teve apenas ferimentos leves e eu mesma tratei deles em uma barraca de comida, não foi o primeiro encontro mais romântico porém o Bruno era tão lindo e solitário e eu estava tão magoada que acabamos nos apegando um ao outro e ...

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora