Capítulo 57

82 6 0
                                    

Ajudando Cassy a sentar-se na poltrona próxima a janela, Dominique colocou uma manta sobre o colo dela que sorriu em agradecimento, ele havia concordado em conceder o desejo da mãe biológica de passar tempo com ela em seus últimos momentos de vida.Cassy estava feliz, finalmente depois de 30 anos estava conseguindo sentir a grande alegria de ser mãe outra vez.

_ Trouxe o café da manhã para a nossa paciente favorita! Cassy sorriu em agradecimento quando Isadora colocou a bandeja contendo suco de laranja, frutas ,torrada e mel na mesinha ao lado da poltrona.

_ Obrigada, estou muito feliz por ter vocês dois por perto, é muito bom saber que pelo menos por um tempo, tenho o meu amado Christopher ao meu lado! Ela tocou o rosto do filho sorrindo fraco.

Eles passaram a manhã inteira com os pais biológicos de Dominique, como haviam feito nos últimos dias desde que Cassy saiu do hospital. Isso deixava o casal em um dilema, contar ou não aos pais adotivos de Dominique sobre seus pais biológicos, Isadora acreditava que sim, porém Dominique não achava que fosse necessário.

No caminho de volta, Isadora voltou a insistir que ele falasse com os pais sobre seus pais biológicos, eles precisavam saber que Dominique que estava em contato com seus pais biológicos ou isso poderia gerar uma grande confusão.

_ Sei o que te preocupa Isa, mas isso não vai acontecer, é claro que eles vão ficar chateados quando descobrirem, mas a Cassy está morrendo e a última coisa que quero é adiantar o processo com uma briga desnecessária! Isadora entendeu os motivos dele, porém ainda achava que Cassy e Josephine tinham que encontrassem e conversar sobre o filho.

_ Não é como se elas fossem brigar e discutir como duas loucas... Isadora não conseguiu evitar o grito após o susto, seu corpo foi projetado para frente sendo arrastado de volta para o banco devido a freiada brusca de Dominique, se estivesse sem o cinto de segurança com certeza teria sido arremessada para fora.

Com a respiração irregular e o coração aos pulos,ela fez uma careta de dor tirando o cabelo do rosto, quando viu Nicole de pé, parada no meio da pista com os olhos fechados e os braços abertos, antes que ela podesse raciocinar ou tentar entender o que estava acontecendo ou o porque ela estava alí, Dominique tirou o cinto de segurança e desceu do carro aparentemente possesso de raiva.Recuperando-se do susto Isadora também tirou o cinto de segurança, desceu do carro com as pernas ainda meio trêmulas.

_ Por acaso você ficou maluca?Dominique questionou aos gritos. _ Você poderia ter morrido ou nos matado!Naquele momento ventava bastante e o céu estava cinza anunciando que logo viria uma tempestade.

_ Nós precisamos conversar Dom, mas não têm ido ao clube ultimamente, não atende minhas ligações, nem responde as minhas mensagens, tenho algo muito importante para te dizer Dom, isso afeta a mim, a você e a sua esposa, por isso precisamos conversar... Ela olhou para Isadora e então voltou seu olhar para ele. _ A sós! Dominique segurou a mão da esposa então respondeu.

_ Não existe segredos entre nós dois, se quer me dizer alguma coisa, terá que dizer a minha esposa também! Nicole mordeu o lábio inferior nervosa, porém após soltar um suspiro deu-se por vencida.

_ Tudo bem, mas temos que ir para outro lugar, aqui não é seguro! Ela discretamente olhou para o lado e Dominique percebeu que um carro estava parado as margens da rodovia provavelmente lhes seguindo.

_ Tá legal, agora pode nos dizer o que está acontecendo? Dominique questionou assim que deu partida percebendo que o carro os seguia.

_ Miguel Bravo, esse nome te diz alguma coisa Dominique? Questionou de modo apático, ele não respondeu por isso Nicole continuou. _ Há duas semanas fiz uma fertilização in vitro, mas ela não foi bem sucedida, o que significa que ,se o Miguel descobrir que o resultado não foi o esperado, eu estou morta, por isso vim te procurar! Dominique ergeu uma sobrancelha.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora