O barco parou a uns 300 metros da costa, seus motores e luzes foram desligados afim de não chamar atenção na ilha, eles utilizaram botes para chegar até a costa, ao desembarcarem arrastaram seus botes até a praia para, amarrando-as as árvores, afim de evitar que as ondas os levassem para auto mar, a ilha não era muito grande, em cerca de duas horas poderia-se percorrer todo o território a pé.
Ligando as suas lanternas, os agentes de Dominique e o grupo de mercenários foram divididos em três equipes com dez pessoas em cada grupo, além disso eles também foram enviados em diferentes direções, já Mika ficou escondida na praia para coordenar as equipes de forma remota. Caminhando devagar por entre os arbustos e arvores plantadas propositadamente para dar a impressão de ser uma ilha comum, um dos grupos encaminhou-se ao norte, apenas cerca de 400 metros foram necessários para que eles encontrassem uma estação feita de lona branca, eles haviam chegado até a estufa.
Fazendo uma rápida análise, o líder dos mercenários descobriu o padrão entre os guardas, haviam cerca de três duplas de guardas fazendo a ronda, cada dupla levava cerca de um minuto e meio para percorrer toda a estufa, o que dava cerca de 30 segundos de intervalo entre uma dupla e outra, isso significava que, se eles quisessem entrar sem serem vistos e sem chamar a atenção dos guardas, o grupo teria apenas 30 segundos para agir.
Usando sinais militares ele deu as instruções e o grupo preparou-se para a ação, a primeira dupla de guardas passou, então os primeiros três homens correram adentrando sorrateiramente na estufa, a segunda dupla de guardas também passou e o segundo grupo fez como o primeiro, logo todo o grupo estava na estufa.
A estufa tinha cerca de 1000 metros quadrados e era dividida em vários compartimentos, que dividiam as plantas em diversas etapas, desde a semeadura, germinação, berçário, amadurecimento até o cultivo, pelo cálculo rápido feito pelo grupo, haviam cerca de 5 a 6 mil plantas no total, além disso a estufa contava como um moderno sistema de irrigação programado para cada estágio da planta, e um sistema de iluminação infravermelho, seguindo o comprimento da estufa eles encontrar o que parecia um ponto de processamento da planta, o ambiente era ainda mais escuro do que o anterior, haviam vários tipos de máquinas ultramodernos que faziam parte do processamento da planta.
Enquanto eles exploravam a estufa, Dominique e a equipe comandada por ele,tentavam entrar no laboratório, se a segurança na estufa era grande no laboratório era 3× maior, havia uma torre de vigilância de onde os guardas monitoravam toda a ilha, principalmente o laboratório, com muita agilidade Dominique e Matthieu saíram de detrás dos arbustos alcançando a entrada da torre, logo o restante do grupo também conseguiu entrar também.
De armas em punho eles caminharam cautelosamente enquanto subia as escadas, no caminho eles encontraram um grupo de três guardas, o confronto foi inevitável, antes que podudessem reagir os guardas atiraram, ambos os grupos usavam silenciadores nas armas, mas isso não evitou que eles acabassem chamando a atenção do restante dos guardas que faziam a segurança da torre.
_ Mas que droga! Dominique ficou bastante irritado com a situação, principalmente por que os guardas estavam na vantagem devido ao fato de estarem acima deles.
Matthieu foi atingido de raspão no braço esquerdo e quase caiu escada abaixo, por sorte ele foi amparado pelo companheiro que estava atrás dele, para evitar perdas, eles tiveram que recuar saindo da torre, do lado de fora houve um novo conflito, dessa vez com as árvores e arbustos servindo de esconderijo, Dominique e seus homens estavam na vantagem, em contrapartida os guardas tinham apenas a torre como esconderijo.
Quando o último guarda foi atingido eles voltaram a subir as escadas, a porta da central de vigilância estava trancada por isso eles tiveram que arromba-lá, na torre só havia restado um único guarda que tentou acionar uma sirene de alerta porém foi atingido com um tiro na cabeça antes que o fizesse, Dominique conectou um pen-drive no computador da sala de vigilância o infectando com um vírus que enviou um sinal de alerta para o laptop de Mika que teve acesso à toda tecnologia presente na ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...