Capítulo 48

77 6 0
                                    

Impaciente Dominique tamboreava os dedos sobre a mesa, ele olhava para Cassy Jones com um misto de inquietação e irritação, não sabia bem o porque porém aqula mulher tinha o dom de lhe despertar sentimentos confusos, não se tratava de uma atração física, muito menos de amor fraternal, era quase como uma força invisível que o obrigava a querer saber mais sobre ela. porém sua única vontade era de estrangular aquela mulher no momento, segundo Cassy, ela tinha informações importantes sobre Miguel, mas ele só lhe diria o que sabia se ele a permitisse conversar a sós com Isadora.

O que diabos aquela desconhecida tinha para falar com sua esposa, e por que a conversa teria que ser longe de seus olhos e ouvidos? O que era tão importante ele não deveria sequer saber o teor da conversa?

_ A resposta é bem simples Dominique, não conheço ninguém em Mônaco e Isadora é sua esposa, podemos ser boas amigas! Ela sorriu cínica e Dominique soltou o ar com força.

_ Tudo bem, mas se por acaso eu perceber que a Isadora está se sentindo desconfortável em sua companhia de qualquer maneira... A mulher o interrompeu bruscamente.

_ Por acaso a Isadora não percebe o que está fazendo com ela? Dominique parou a encarando sem muita percepção do que ela queria dizer. _ Você é possessivo e abusivo Dominique, está mantendo sua esposa dentro de uma bolha e restringindo a liberdade dela,Isadora está longe de casa, da família e dos amigos e ao invés de permitir que ela faça novas amizades, controla sutilmente cada paço que ela dá, o que vêm depois um crime passional? Dominique ficou completamente chocado com a observação da nova sósia, jamais havia pensado de tal maneira.

_ Acha que eu restringo a liberdade dela? Ele engoliu em seco com medo da resposta.

_ Jura que não sabe a resposta? Isadora precisa sair, se divertir, desfrutar da companhia de outras pessoas que não sejam você ou a sua família, você têm amigos e amigas e ela também precisa disso! Dessa vez ela praticamente gritou. _ Por que não apresenta suas amigas para ela? A sugestão o deixou enfurecido.

_ Quer que eu apresente a minha mulher a meia dúzia de prostitutas? Questionou em um estopim.

_ Não têm amigos normais, o que você é? um vagabundo? Fico me perguntando que tipo de criação recebeu desses branquelos a quem chama de pais! Ela também estava começando a se irritar.

_ Escuta senhora, posso permitir muita coisa, mas não adimito que questione a criação que recebi dos meus pais e o meu seio familiar! Ouvir aquelas palavras saídas da boca de seu filho foi como levar uma facada no peito.

_ Têm razão, eu me excedi e falei sobre algo que não deveria, me desculpe! Ela lutou para não deixar as lágrimas rolarem, era devastador vê o quanto seu filho dirigia um amor que deveria ser dela a outra pessoa. _ Acho melhor eu ir embora! Ela se manteve firme até sair do escritório, porém ao entrar no elevador ela soltou as lágrimas que estava prendendo.

**************

Ansiosa Isadora esperava pela mulher que dera a luz a seu marido, como quem esperava pela morte, pouco depois Cassy passou pela porta do restaurante e sorriu para ela ao tirar a bolsa dos ombros e se sentar a sua frente.

_ Olá Isadora é um prazer revê-la! Ele estendeu a mão para a nora que a pegou a contra gosto.

_ Olá senhora Jones, como vai? Ela respondeu que estava bem com pouco entusiasmo.

_ Espero que não tenha ficado chateada com o meu convite! Isadora forçou um sorriso negando o fato. _ Não me leve a mal, não tenho mas intenções, só quero ter uma boa relação com você, quero que sejamos amigas, nada demais! Isadora concordou com um aceno. _ O que prefere, uma refeição completa, uma aperitivo, doces? Sugeriu chamando o garçom com um aceno.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora