Isadora limpou as lágrimas que insistiam em cair enquanto olhava as fotos da falecida filha, devido a conversa que teve com aquela mulher havia ficado com ainda mais saudades de sua pequena, fechando os olhos com força ela abraçou um porta retratos com a foto da filhinha, as vezes ainda era difícil de acreditar e aceitar que alguém foi capaz de tirar a vida de um ser tão frágil e inocente.
Ela reprimiu a si mesma, pois tentou fazer o mesmo no início da gravidez, Isadora limpou os olhos outra vez no momento em que Dominique entrou no quarto, deparando-se com ela de pernas cruzadas sobre a poltrona com os álbuns sobre o colo e o porta retratos em seus braços, ele soltou um suspiro cansado, indo em direção a poltrona ,então abaixou-se a frente da esposa levando a mão a seu rosto.
_ Isa, me dá isso por favor! Pediu com calma e ela negou chorando. _ Isa, isso não te faz bem, sei que sente falta dela, mas tem que deixa-la ir... Ele alisou o rosto dela com carinho e a olhou com ternura. _ Ano que vêm vamos ter um bebê, eu prometo tudo bem? Ela confirmou chorando e Dominique conseguiu tirar o porta retratos e os álbuns dela, a abraçando com força.
O médico responsável pelo parto e cuidados pós parto de Isadora, os orientou a esperar pelo menos um ano até tentarem ter um outro filho, além disso Dominique havia dado ordens expressas para que os álbuns fossem escondidos, o querto que seria do bebê foi esvaziado de imediato após a morte da filha, tudo isso numa tentativa falha de diminuir o sofrimento de Isadora.
Ela estava tão deprimida que Dominique achou melhor lhe dar um calmante, pouco depois Isadora pegou no sono e ele a colocou na cama. Dando um beijo na testa de Isadora, Dominique permaneceu deitado ao lado dela por um bom tempo, não conseguia deixar de sentir-se culpado por toda aquela situação, não havia conseguido proteger a esposa o que resultou na morte de sua filha.
_ Eu sou um inútil! Ele cobriu o rosto com o braço e logo as lágrimas começaram a descer por sua face.
Dando um beijo na testa dela, Dominique levantou-se saindo do quarto, ele desceu as escadas saindo do apartamento e pegou o elevador até a garagem, entrou no carro e dirigiu até o clube, ao chegar no local tudo ainda estava as escuras e as coisas ainda estavam sendo organizadas para a sua abertura logo mais a noite.
Dominique sentou-se na banqueta apoiando-se no balcão do bar do clube, então pediu uma dose de whisky, porém vendo o estado em que o chefe estava o barmen achou melhor dar algo mais forte a ele, tomando tudo em um único gole Dominique fez cara feia quando o líquido quente desceu queimado sua garganta, ele tomou mais uma ou duas doses seguidas.
Ele fechou os olhos com força apoiando-se no balcão.Dominique abriu os olhos erguendo uma sobrancelha quando sentiu mãos femininas alisarem seus ombros, ele olhou para o lado deparando-se como Nicole que usava um vestido branco curto, frente única com um profundo decote v e bastante justo, ela beijou o pescoço de Dominique que praticamente pulou da banqueta sendo acometido por uma tontura.
_ Dom o que foi? Questionou confusa pela reação exagerada dele.
_ O que pensa que está fazendo? Questionou em um misto de ansiedade e irritação.
_ Como assim o que eu estou fazendo Dom, não estou entendendo! O que a vaca da Jaqueline finalmente conseguiu te colocar na redia? Questionou em tom de deboche.
_ Nicole, nesse tempo em que esteve ausente, muito coisa mudou,eu estou casado, mas não com a Jaqueline é não pretendo trair minha esposa okay?! Ela riu como se tivesse ouvido uma piada bastante engraçada.
_ Você, um marido fiel? Qual é Dom, conta outra a quanto tempo está casado? Questionou ainda rindo então pegou o copo da mão dele levando a boca, bebendo um gole da forte bebida então limpou os cantos da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
Roman d'amourAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...