Capítulo 73

56 5 0
                                    

Localizada no Sul da Espanha, às margens do rio Guadalquivir. Sevilha é considerada uma das cidades mais importantes da Espanha. Sendo a quarta maior cidade do país, Sevilha é rica histórica e culturalmente falando, suas touradas, pela dança flamenca, e sua culinária contribui para que Sevilha seja uma cidade tão magnífica.

Ao desembarcar no aeroporto internacional de Sevilha. Isadora deu-se conta do quanto sentia saudades de sua cidade natal, assim que saiu do aeroporto, tomou um taxi  passando o endereço da residência dos pais e a cada momento que se aproximava de sua casa paterna, sentia-se cada vez mais anciosa e feliz, ao passar pelo portão ela sentiu um turbilhão de emoções lhe tomar de assalto, ela desceu do táxi e assim que o motorista colocou sua mala no chão, ela lhe agradeceu puxando a mala em direção aos degraus da entrada.

 Eram por volta das sete e meia da noite, portanto era  hora do jantar, isso fez Isadora ter a certeza de que encontraria a família reunida a mesa, afim de disfrutar do  jantar, em vista disso ela deixou a mala de lado dirigindo-se a sala  caminhando sorrateiramente, seu intuito era fazer uma surpresa, porém a empregada que serviria o jantar e que também havia sido sua babá quando criança, surpreendeu-se tanto que deixou a travessa que tinha em mãos cair ao chão se quebrando, ela saiu rapidamente e logo em seguida outra empregada apareceu limpando prontamente aquela bagunça.

 _ Hija eres tu? Lucrécia mal podia acreditar que estava vendo a filha, depois de tanto tempo.

  _ Mamá te extrañé mucho! Tanto Isadora como sua mãe ficaram bastante emotivas ao abrassarem-se, sua irmã e pai também não ficaram indiferentes.

 Isadora sentou-se a mesa junto com a família e o cunhado e o que deveria ter sido apenas um jantar comum, acabou tornando-se um jantar de comemoração, Bruno abriu uma garrafa dos seus melhores champange e assim ouve um brinde em comemoração a chegada de Isadora,  cerca de duas horas depois ela dirigiu-se a seu antigo quarto, sendo seguida pela mãe.

 _ E então filha me conta, como têm passado os últimos meses em Mônaco? Perguntou alisando os cabelos loiros de sua primogênita, o que fez Isadora alinhar-se nela.

 _ Tem sido meio difícil mamá, muita coisa aconteceu, principalmente com o Dom, primeiro  a falsa história sobre a adoção dele, depois os pais biológicos dele aparecem, dai a mãe biológica dele morre de repente, não sei muito sobre o que a senhora e o papá passaram durante seu casamento, mas o Dom e eu teremos muitas histórias para contar para os nossos filhos! Lucrécia sorriu encostando o rosto na cabeça da filha.

 _ Eu sei, foi muita coisa mesmo e é por isso que você deve ser forte, para que o Dom possa se apoiar e seguir em frente... Isadora balançou a cabeça de forma positiva. _ Acho que a essa altura você já descobriu que o amor é fundamental, mas não o suficiente para manter um casamento! Ela confirmou erguendo-se.

_ O Dom me ensinou e ensina a cada dia que o amor as vezes se torna um detalhe irrelevante, se não houver, confiança, lealdade, altruísmo, paciência e humildade, as vezes o orgulho faz nosso ego crescer e se não estivermos atentos, acabamos nos distanciando! Lucrécia confirmou tocando o rosto da filha.

_ Eu tenho orgulho de você mi amor, você e o Dom merecem toda a felicidade do mundo, a felicidade de construir uma família e cuidar dela juntos! Isadora encostou a cabeça no peito da mãe e sentiu um beijo na cabeça. _ Agora troca de roupa e deita você precisa descansar! Lucrécia despediu-se da filha e Isadora trocou-se deitando.

 Pouco depois ela ouviu uma batida na porta, logo Valentina colocou o rosto para dentro do quarto,  perguntando a irmã mais velha se poderia entrar e Isadora confirmou com um sorrindo, e Valentina que usava um baby doll de seda azul enquanto segurava um  travesseiro, como uma criança que tinha medo do escuro.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora