Isadora segurou a mão de Dominique que a puxou com cuidado, afim de ajuda-la a superar um obstáculo na escalada, neste caso o obstáculo era uma rocha, eles estavam fazendo uma trilha pela montanha com a ajuda de dois guias e acompanhados por mais quatro casais, sem dúvida aquele lugar era muito lindo e a medida que subiam a paisagem ficava ainda mais mágica e gratificante, Isadora soltou o ar com força, eles estavam há uns 15 metros de altitude e já era possível vê suas respirações como uma fumaça leve.O sol já comecava a tingir o horizonte de laranja, amarelo e roxo,indicando que o dia logo iria embora, dando lugar a escuridão da noite, a temperatura também já começava a baixar, indicando que a noite seria fria. Mais uma descida de 500 ou 600 metros e eles chegaram a um lindo vale cercado por montanhas nevadas, onde haviam um grande lago, cercado por um campo de flores de Lupinus, o lago tinha uma agua azul bem límpida e as suas margens algumas plantas aquáticas e uma mistura de terra molhada e pedras brancas que lembravam as areias de uma praia, o vento uivava e trazia o perfume das flores de encontro a eles.
_ Nossa que lugar lindo, parece cenário de um filme da Disney! Comentou Isadora encostando a cabeça no ombro de Dominique quando ele passou o braço sobre seus ombros observando o horizonte.
_ Muito bom pessoal, vamos acampar aqui essa noite! Um dos guias declarou e Isadora bem como outros integrantes do grupo praticamente se jogaram no chão.
_ Precisa melhorar sua resistência mon amour! Dominique debochou agachado a frente dela a deixando completamente irritada.
_ Oh,é mesmo? Não me diga, sabia que nem todo mundo têm disposição para ir a academia como você bonitão? Retrucou irritada tirando a mochila das costas enquanto Dominique ria.
Após tomar um fôlego e um breve discando, cada casal teria que montar sua própria barraca, ascender sua própria fogueira e cozinhar seu próprio jantar, aparentemente Dominique tinha experiência em acampamentos, pois em pouco mais de meia hora, ele já havia montado a barraca, acendido a fogueira . Após realizar as tarefas pertinentes, Dominique montou seu equipamento de pescaria e sentou-se em uma cadeira de praia a beira do lago, ele jogou a linha e esperou, cerca de dez ou quinze minutos se passaram até Isadora se juntar a ele lhe estendendo uma caneca de café enquanto mantinha a sua em mãos.
_ Tá aí uma coisa inimaginável, levando em consideração a sua personalidade! Comentou sentando-se ao lado dele.
_ Eu costumava acampar com o meu avô e o Julian quando era pequeno! Isadora deu-se conta de que Dominique raramente falava do avô.
_ Achei que não eram próximos já que não costuma falar sobre ele! Comentou e Dominique sorriu fraco.
_ Meu avô não era exatamente um exemplo de virtudes, nem muito adepto a reuniões familiares, a maman é a tante eram sua única família depois que o irmão mais velho dele morreu... Isadora o interrompeu curiosa.
_ O irmão mais velho do seu avô era o rei? Ele confirmou e Isadora recostou-se na cadeira soltando um suspiro.
_ O quê? Questionou confuso.
_ É, parece que eu realmente me casei com alguém da realeza! Constatou deixando Dominique confuso.
_ Não sou da realeza Isa, sou um subordinado do alto escalão que obedece diretamente as ordens da rainha! Isadora revirou os olhos, Dominique falava como se não fizesse parte da família Lupos o que as vezes a irritava profundamente.
O sol finalmente se foi dando lugar a noite, a lua não brilhava intensamente naquela noite e estava encoberta por nuvens, porém isso não atrapalhou em nada o belo cenário quando vários grupos de vaga-lumes se aproximavam rodeando o lago. O cenário era tão mágico de se contemplar que Isadora acabou criando sua própria superstição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
Roman d'amourAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...