Capítulo 31

106 9 0
                                    


  Atenção, este capítulo contém cenas de sexo, caso este tema não lhe agrade por favor não leia.

Isadora sorriu após tropeçar em uma cadeira, após a breve caminhada ela chegou a duas conclusões importantes, primeiro se ficasse cega algum dia,sua adaptação não seria nada fácil e segundo Dominique era um péssimo guia, ele estava tapando seus olhos a cerca de 5 minutos, mas nesse curto período de tempo eles já haviam tropeçado umas 10 vezes.

_ Eu vou tirar minhas mãos, mas você ainda não pode  abrir os olhos okay?! Isadora concordou sem conseguir conter a ansiedade. _ Só mais um pouco! Pediu a voz de Dominique a alguns metros de distância.

_ Dom eu estou morrendo de curiosidade! Reclamou ansiosa.

_ Tudo bem agora... Já pode abrir! Pediu erguendo-se.

_ Oh meu Deus! Ela levou as mãos a boca emocionada ao ver a água da piscina toda iluminda por velas e pétalas de rosas de cores diferentes.

Dominique retirou uma caixinha de veludo vermelho do bolso do palitó e ajoelhando-se diante dela, segurou sua mão então abriu a caixa revelando o anel de ouro com uma grande diamante, com entrelace cravejado de diamantes,Isadora sorriu emocionada.

_ Sei que começamos de forma errada, que machucamos um ao outro, mas eu quero começar de novo, dar um novo começo para nós dois e fazer tudo certo dessa vez, por isso, Isadora  Lupos, você me daria a honra de te fazer a mulher mais feliz desse mundo e me fazer o grande favor de se tornar minha esposa? Ela sorriu outra vez.

_ Sim, mil vezes sim! Dominique também sorriu colocando o anel no dedo anelar dela sobre o anel antigo que já havia perdido a cor, segurando o rosto dela entre as mãos a beijou apaixonadamente a pegando no colo e a rodopiando no ar, enquanto Isadora protestava ainda sorrindo.

Logo após eles comunicaram a seus familiares sobre a novidade o que gerou uma grande comoção e o que era para ser algo simples se tornou uma verdadeira festa, pouco depois o apartamento de Isadora e Dominique estava repleto de convidados a maioria era amigo ou trabalhava para Dominique, vários deles dançava, bebiam e comiam qualquer coisa servida.

_ Então você é a irmã da Isa? Valentina virou-se para vê o rapaz alto e forte, de cabelos loiros de fortes traço europeus, de queixo anguloso e afiados olhos verdes.

_ Sim é você é... Ele segurou a mão dela.

_ Matthieu, Matthieu Cassel, sou o melhor e mais  leal amigo do Dom! Valentina sorriu irônica levando a taça de champanhe aos lábios.

_ Aposto que é mafioso igual a ele! Matthieu ergueu uma sobrancelha.

_ Por acaso não gosta dele! Ela fingiu espanto.

_ Eu? Não, por que não gostaria? Só porque ele mentiu para a minha irmã sobre ser solteiro, humilhou e mentiu outra vez para trazer ela de volta para Mônaco? Ela levou a taça aos lábios fazendo o rapaz sorrir.

_ Acredite em mim, o Dom não é um cara mal,ele pisou na bola e magoou a Isa, mas ele está se esforçado, então dar um desconto! Valentina sorriu irônica.

_ Não sou obrigada a ficar aqui ouvindo isso! Ela colocou a taça sobre uma peça qualquer e deu as costas deixando o rapaz bastante intrigando com o gênio forte dela.

****************

Os preparativos para o casamento aconteceram em tempo recorde, após o pedido de casamento, Lucrécia e Josephine se empolgaram nos preparativos do casamento, tanto que os mesmos que deveria ser feitos em cerca de 2 meses foram realizados em 2 semanas.

Nervosa Isadora levantou-se da cadeira onde esteve sentada por quase 4 horas, enquanto profissionais arrumavam seu cabelo e faziam sua maquiagem, ela caminhou em direção ao local onde pendurado em um cabide seu vestido de noiva repousava,ela sorriu ao passar a mão pelo fino e macio tecido branco,o vestido tinha mangas ombro a ombro soltas, o vestido tinha um decote degradê meio vazado como flores bordadas,o vestido também possuia um cinto de brilhantes,  e uma calda nada muito longo.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora