Capítulo 71

63 5 0
                                    

Capital da província homónima e da região Campânia, Nápoles é a terceira cidade mas populosa da Itália por número de habitantes, com aproximadamente 2.200 000 habitantes. A cidade de Nápoles tem um clima tipicamente mediterrânico, com invernos moderados, chuvosos e verões quentes e secos, porém sempre refrescados pela brisa marítima. Em Nápoles o sol brilha majestosamente a maior parte do ano ocasionando temperaturas mais altas,porém isso não faz com que o clima seja desagradável.

Abrindo as cortinas do luxuoso quarto de hotel onde estava hospedado, Dominique saiu na varanda recebendo uma pequena rajada de vento que trazia a brisa marítima, ele sorriu ao ter um vislumbre do imenso mar azul celeste, havia chegado a cidade italiana na noite anterior, seu propósito ali era bem simples, chegar até Miguel lhe destruir de tudo a tudo, voltando para o interior do quarto preparou uma dose de whisky e voltou para a varanda encostando-se no parapeito.

Ele soltou um suspiro ao lembrar-se que na noite anterior a sua viagem tivera uma noite quente e apaixonada com a esposa, apenas para sair pela manhã e deixá-la dormindo, ele levou o copo de cristal que continha o líquido a boca, tomando um gole da bebida, pouco antes ele havia entrado em contato com o agente que estava vigiando Miguel, que lhe avisou, Miguel estava tentando unir-se a uma organização criminosa italiana e isso Dominique não poderia permitir.

Havia chegado a hora de agir, logo após trocar de roupa, Dominique deixou o hotel ,na frente dele lhe aguardava cerca de dez agentes em três carros, um deles abriu a porta traseira para que Dominique adentrasse no luxuoso carro preto, após entrar os agentes entraram nós respectivos carros e começaram a viagem, assim como qualquer outra região em Nápoles também era governada pela máfia, a organização criminosa que comandava a região era a Camorra, aliada da máfia Siciliana e Dominique estava a caminho de um encontro com o líder.

Pouco a pouco os prédios antigos foram sendo deixados para trás, dando lugar a muitas árvores e paisagens verdejantes, eles entraram em uma estrada de pedregulhos que os guiou a um imenso portão, na entrada Dominique pode observar que homens fortemente armados faziam a segurança, definitivamente estava entrando na toca do lobo, porém um tigre não temia qualquer outro animal selvagem, quer ele fosse pedrador ou não.

Ao chegar mais próximo da grandiosa propriedade que lhe lembrava um castelo medieval, eles passaram por outro portão, dessa vez a segurança era ainda maior e Dominique calculou que haviam cerca de 25 homens na casa, coisa que não seria muito complicado de lidar no caso de um conflito.

Assim que o carro parou, o segurança correu para abrir a porta e ao descer do carro, Dominique o avisou discretamente para ficar atento, ele fez um sinal para seus homens, o que significava que deveria vigiar o perímetro. Já dentro da mansão, Dominique notou a decoração rústica e antiga que deveria ser do século XVII ou XVIII, ele foi guiado até o escritório onde o chefe da máfia o aguardava.

_ Já ouvir falar muito de você Dom, mas sinceramente não esperava que fosse negro! Declarou soltando a fumaça do charuto importado que fumava ,Dominique apenas soltou um riso irônico antes de responder.

_ Já ouvi muito isso! A resposta cínica de Dominique fez o homem sorrir.

_ Por favor sente-se! Pediu demonstrando um certo receio, já Dominique aparentava está bastante relaxado quando se sentou_ A que devo a honra da visita de tão ilustre autoridade? O deboche e sinismo demonstrado por ambos os homens, demonstrava claramente que ambos estavam em lados opostos da moeda.

_ Acho que já sabe o motivo de eu está aqui, mesmo assim vou dizer outra vez! Dominique entrelaçou as mãos sobre a mesa e então disse para o mafioso. _ Um dos meus alvos está tentando se filiar a sua organização, então estou aqui para pedir que não permita que ele faça parte de vocês, ou não poderi ficar quieto! O homem sorriu outra vez levantando-se da cadeira.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora