Capítulo 78

52 4 0
                                    

O Fiordo di Furore é  um famoso ponto turístico da Costa Amalfita e apesar de ser bastante conhecido, é  pouco  visitado,  tratava-se de uma pequena praia que é acessasda por uma grande escada de pedras que avança entre os desfiladeiros, essa pequena praia fica embaixo de uma ponte e é  possível chegar até ela, de barco, de carro, ônibus e até  mesmo  a pé.

  A ponte em forma de arco tem cerca de 30m de altura e proporciona um cenário inesquecível. Sua água verde limpido sobre o céu azul cria um contraste digno de belas fotografias, tanto que esse é um dos pontos mais fotografados da região, sua praia não têm areia em si, e sim pedras.

De vestido longo branco Isadora descia as escadas bem a frente do marido, o sol brilhava forte refletindo o brilho em seus cabelos, além disso o vento soprava balançando seus cabelos e o vestido, mais ao fundo a ponte sobre o arco, o mar azul e o belo sol, faziam do senario digno de um quadro e Dominique queria sem dúvida transformá-lo em uma bela pintura. Ao chegarem a praia que estava praticamente vazia Isadora ajustou o vestido sentando-se no chão.

  _ Não vai mergulhar? Questionou Dominique sentando-se ao lado dela.

 _ Não, só quero ficar aqui e admirar essa maravilha da natureza! Ela sentia-se feliz, havia passado por muita coisa nos últimos anos, fora traída pelo ex noivo e abandonada no altar, logo em seguida conheceu e  apaixonou-se pelo marido ,viveu experiências únicas e incríveis ao lado dele, passou por situações de vida ou morte, foi traída por ele, perdeu sua filha, conheceu os pais biológicos dele, descobriu coisas horríveis sobre o passado, porém agora tudo estava bem e finalmente poderiam viver suas vidas em paz.

  Ela sorriu feliz, tudo o que precisava fazer agora era aproveitar sua vida ao lado do marido. O dia estava quente e apesar de passar o protetor solar a cada meia hora, Isadora podia sentir sua pele arder, já estava bastante bronzeada, afinal já havia visitado algumas praias na ilha sul da Nova Zelândia. Eles passaram quase cinco horas na praia, nesse intervalo eles deram um passeio de barco, andaram de caiaque, e praticaram alguns esportes juntos com outros banhistas que estavam alí.

   Enquanto subiam as escadas de mãos dadas, Isadora prestava atenção a paisagem, eles começaram a conversar sobre os planos para o futuro, principalmente sobre os filhos que pretendiam ter juntos, sem nem perceber eles chegaram a casa, e assim que entraram Isadora anúnciou que tomaria banho primeiro, aproveitando para lavar os cabelos.

  Ao sair do banheiro usando um roupão ela escolheu uma lingerie bem ousada e por cima um vestido branco justo que ficava a altura do joelho, ela queria fazer um jantar romântico, para compensar Dominique por duas noites antes, quando acabou dormindo e o deixando na mão. Assim que terminou de se arrumar ela desceu as escadas anunciando que faria o jantar e pediu para que ele comprase alguns ingredientes como queijo, tomate e outras coisas.

  Assim que Dominique chegou ela já tinha começado a preparar algumas coisas, o jantar seria bem simples, macarrão ao molho branco, com vinho como acompanhamento, porém ela enfeitou a mesa colocando  algumas rosas vermelhas dentro de um jarro com água, acendeu duas vela, abriu a garrafa do vinho e como Dominique demorou a descer, ela terminou de parar o jantar antes dele descer.

  _ Caramba, o que estamos comemorando? Questionou ao chegar a cozinha e vê tudo pronto.

 _ Estamos celebrando... Ela encheu a outra taça de vinho e entregou a ele antes de continuar. _ A nós mi amor! Ela bateu sua taça na dele e em seguida a levou aos lábios.

 _ Então, a nós! Ele a enlacou pela cintura lhe dando um beijo. _ Je t'aime! Ele lhe deu outro beijo e Isadora sorriu.

 A cozinha estava iluminanda apenas pela luz das velas, o que contribuiu para o jantar apesar de ser bem simples, se tornar especial, o clima entre o casal era agradável porém tinha um ar sensual no ambiente, além disso a mistura do típico calor das noites  de verão, do vinho, das carícias e trocas de olhares entre eles estava fazendo o clima esquentar.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora