Capítulo 55

68 6 0
                                    

A porta do apartamento foi aberta quase que de imediato, dando passagem a mulher de cabelos curtos rosados, Miguel que usava apenas uma toalha amarrada na cintura dirigiu-se ao mini bar preparando uma dose de whisky, como se estivesse em sua própria casa Nicole sentou-se muito a vontade no sofá. Pegando um envelope branco dentro da bolsa ela estendeu em direção a ele.

_ O procedimento já foi realizado e em alguns dias saberei se estou grávida ou não! Miguel sorriu amplamente satisfeito.

_ Achei que fosse querer ficar com o dinheiro e engravidar com o medo convencional! Ela se irritou levantou-se do sofá cerrando os punhos.

_ Modo convencional depois de tudo que vivi por sua culpa? Só estou fazendo tudo isso para que não me mande de volta para aquele inferno! Ele sorriu com deboche.

_ O único culpado disso tudo é o Dominique, é dele que deveria está com raiva e não de mim! Ela teve vontade de agredi-lo.

_ Não foi o Dom que me traficou e me jogou naquele inferno, não era o Dominique que me espancava e abusava de mim! Ela o olhou com ódio.

_ Oh, como você sofreu mesmo sendo tão jovem! Ele debochou outra vez, aproximando-se dela então a agarrou pelo queixo e falou entre dentes. _ A única culpada dessa situação toda foi você que resolveu tratar seu corpo como mercadoria, e fazer sexo com qualquer um por dinheiro, eu não fiz nada além de explorar isso, sua vadia! Ele estapeou o rosto dela e a empurrou com força fazendo Nicole cair no chão. _ Você têm sorte de não podermos correr o risco de você gerar um bastardo branco, ou não seia capaz de sair da minha frente ilesa, agora saí! Ordenou e ela lutou para se levantar e manter-se firme sobre as próprias pernas.

Após sair do apartamento ela deixou as lágrimas caíram enquanto se encaminhava ao elevador, durante os três anos que passou presa na Alemanha, sua vida alí foi um verdadeiro inferno, era obrigada a atender clientes ,era agredida e forçada a ter relações sexuais com vários homens ao mesmo tempo, ela não tinha o direito de dizer não ou recusar-se ou seria castigada severamente, o que incluía castigos físicos e tortura.

Nesses momentos tudo em que pensava era Dominique, apenas a memória de seu amado era o único fio que lhe mantinha a sanidade, ou teria enlouquecendo. No momento em que Gian lhe dissera que voltaria a Mônaco ficara radiante, era o que mais queria, porém quando ele lhe disse que Dominique estava casado e que sua missão seria ajudá-lo a separar Dominique da esposa, sua tão sonhada liberdade voou para bem longe.

Agora provavelmente daria a luz a um bebê que não tinha condições emocional alguma de criar, ela encostou-se na parede fechando os olhos com força, sentia-se fraca, as portas do elevador abriram-se e ela rumou em direção a rua, ela sentia-se sufocada, sentia vontade de chorar,de correr, de gritar, sentia um grande nada e tudo ao mesmo tempo, uma forte angústia tomava conta de seu ser e sem saber o que fazer para aplacar essa angústia desesperadora, em um impulso ela caminhou até a rua, se fosse atropelada naquele momento estaria livre, livre da dor, da angústia, do sofrimento, estaria livre de tudo o que lhe fazia mal.

Assim que colocou os pés na rua ela fechou os olhos, não importava como só queria livra-se daquele angústia, ela ouviu o barulho de uma buzina que pareceia tão distante, porém estava tão entorpecida no momento, que mesmo quando caiu ao chão após ser atingida pelo carro não sentiu dor alguma, ela viu uma pessoa vindo em sua direção aparentemente em câmera lenta, ela também percebeu que a pessoa dizia algo porém sua voz estava distante, logo seu corpo que estava bastante pesado tornou-se leve e sua pálpebras pesavam uma tonelada, uma densa escuridão a envolveu.

Ao abrir os olhos deparou-se com um ambiente imaculadamente branco, ela não usava o vestido rosa florido de antes, mas uma camisola de algodão verde, seu corpo estava coberto por um fino lençol azul e ela ouvia o barulho de bip, levando a mão a cabeça, percebeu que sua mão estava enfaixada até o cotovelo e na outra tinha uma água ligada ao cateter e ao soro.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora