Usando um binóculo, Mika do 20° andar do prédio vizinho observava atentamente toda e qualquer movimentação estranha dentro do apartamento de Miguel que ficava um andar abaixo, a cerca de cinco dias do início da operação de combate a organização criminosa liderada por Miguel, a vigilância sobre ele, Evangeliny e os demais alvos da operação, quer fosse dentro do território de Mônaco ou fora dele, foi reforçada, além de todos os equipamentos de vigilância instalados dentro do apartamento, além de aparelhos de vídeos, escuta foram instalados no apartamento dele, além de seu telefone celular ter sido grampeado é claro.Aparentemente Miguel, não fazia a menor ideia de que estava sendo vigiado, já que várias conversas comprometedoras que ele teve pessoalmente e por telefone foram escutadas e gravadas, nos últimos dias dias Miguel havia recebido ao todo cerca de 15 visitas, alguns de seus visitantes eram todos membros de uma espécie de conselho da máfia da qual ele fazia parte e estavam acima de qualquer suspeita, empresários influentes, figuras públicas e até mesmo pessoas do auto escalão.
As visitas recebidas por Miguel alteraram um pouco o rumo da missão, afinal vários outros nomes que faziam ou não parte do conselho, além daqueles que foram citados por eles durante as conversas foram acrecentados a lista de alvos da operação; No final, o número de alvos principais da operação que inicialmente eram apenas 35 pularam para 60, ou seja 25 remanescentes seriam deixados de fora, o que significava que poderia haver bem mais pessoas envolvidas do que eles haviam suposto e o número que estavam de fora provavelmente seriam os responsáveis por recriar a organização.
Uma nova investigação foi feita em tempo recorde, com base nas novas informações adequadas o número total de alvos principais e secundárias que antes eram 76 pularam para 119, já os alvos da operação secundária que seria realizada dois dias depois, subiu de 16 para 34, com tais números em mente, Dominique dessa vez estava mais do que otimista em livrar de vez seu território dessa grande ameaça.
Dominique que marcava de se encontrar com Matthieu em uma hora mais ou menos, encerrou a curta chamada colocando o celular sobre a mesinha se cabeceira, passando a toalha branca nos cabelos.
_ Era o Matthieu? Isadora questionou saindo do closet usando um roupão enquanto também enxugava os cabelos loiros com uma toalha.
_ Era! Respondeu sem muito interesse.
_ Vocês vão sair juntos a essa hora? Questionou preocupada ao vê que já passavam das dez.
_ A noite é uma criança mon amour! Ele a segurou pela cintura a puxando de encontro a seu corpo, Isadora que segurava a toalha, a deixou cair entrelaçando os braços ao redor do pescoço do marido, mordendo de leve seu lábio inferior enquanto empurrava seu quadril de encontro com o dele.
_ Isa! Ele praticamente gemeu. _ Eu tenho que sair! Ela sorriu sugestiva alisando a nuca dele, então falou em seu ouvido de forma sensual.
_ Só alguns minutos não vai te atrasar! Dominique afastou as mãos dela, a colocando a um braço de distância, pois sabia que se cedesse a tentação, não seriam só alguns minutos.
_ Eu vou me trocar! Anúnciou indo em direção ao closet, quando retornou ao quarto ele abotoava a manga da camisa e tinha a gola da camisa social suspensa e a gravata sem no pendurada no pescoço. _ Pode me ajudar? Isadora revirou os olhos antes de se aproximar dele dando um nó na gravata e logo em seguida ajustou o colarinho da camisa, mesmo assim ela não escondia que estava frustrada por Dominique não aceitar fazer amor com ela naquele momento. _ Prometo que quando tudo isso acabar, não vou te deixar dormir por dois dias e duas noites! Isadora riu do exagero dele, então recebeu um beijo apaixonado, outra vez ela ficou na ponta dos pés entrelaçando os braços ao redor do pescoço de Dominique que segurou sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
عاطفيةAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...