Girando uma caneta entre os dedos, Dominique estava aflito e ancioso a espera de uma ligação, mas não era qualquer ligação. Como um plano alternativo, ele havia contato o líder de um grupo de mercenários gregos, para lhes dar cobertura durante a operação, ele havia oferecido cerca de 30% a mais do que ele cobravam por seus serviços, a intenção de Dominique ao contatar tal grupo, era impedir que Miguel, Evangeliny ou qualquer um de seus companheiros escapassem.Na teoria a operação seria realizada para prender os criminosos e apreender drogas e armas, mas na prática todos os homens de Dominique, tinham ordem para matar todo e qualquer um suspeito, não importava qual fosse o resultado da operação, qualquer um teria o perdão judicial dado pela rainha.
Ele endireitou a postura ao ouvir o telefone de sua sala tocando, era sua secretária anunciando que havia uma chamada internacional para ele, de imediato Dominique pediu que ela transfersse a ligação para a sala dele. A ligação foi relativamente curta, porém Dominique escutou tudo o que queria.
O líder dos mercenários aceitou a tarefa, a ideia de contratar um grupo de mercenários foi da própria rainha, em primeiro lugar assim como Dominique, ela nunca quis uma operação conjunta, porém sem o apoio da interpol, não seria possível alcançar todos os alvos da operação. O grupo contratado por Dominique, chegaria a Mônaco na noite seguinte, além disso outro grupo daria apoio nos demais locais onde seria realizada a operação.
_ Eu vou acabar enlouquecendo! Ele soltou o ar com força enquanto passava a mão pelos cabelos, não ficava tão nervoso e ansioso assim desde que Isadora foi embora de Mônaco e ele teve que procurar por seu paradeiro.
_ Senhor? Ele piscou atordoado olhando para a secretária. _ Têm uma moça aí fora querendo falar com o senhor! Dominique concordou sem nem ao menos procurar saber quem era.
_ Nicole? Ele estranhou a chegada dela. _ O que faz aqui? Ela tirou os óculos escuros e sentou-se assim que Dominique indicou o lugar para ela.
_ Pode me dar 500 mil dólares? Dominique ergueu uma sobrancelha incrédulo.
_ 500 mil dólares, para que tanto dinheiro? Nicole engoliu em seco antes de responder.
_ Preciso fazer uma cirurgia plástica, mudar um pouco meu rosto e começar uma nova vida longe daqui! Dominique entrelaçou os dedos sobre a mesa.
_ Por que a pressa? Estamos prestes a destruí-los! Nicole sorriu fraco.
_ Criminosos e Traficantes existem em todo lugar Dominique, eles são como ratos, você mata um, surgem vários, eles vendem crianças para pedófilos abusarem, vendem mulheres para se prostituirem e serem abusadas física, sexual e mentalmente, eles sequestraram pessoas para roubar seus órgãos e vendem por quantias absurdamente ridículas, para essas pessoas seres humanos não têm valor algum, a quanto tempo você lidar com eles, acha mesmo que vai conseguir tornar o mundo um lugar melhor? Ela sorriu com ironia. _ Você não é Deus Dominique, e ele não está dando a mínima para nós! Dominique recostou-se na cadeira.
_ A minha mãe biológica uma vez me disse, que quando eu desapareci ela rezava todos os dias pedindo duas coisas, primeiro para que eu ficasse bem e segundo, para que ela conseguisse me encontrar, até que um dia ela parou de rezar porque achava que Deus não faria, no final nós nos encontramos, qual dos dois pedidos que ela fez dia após dia durante 30 anos não foi atendido? Questionou e Nicole sorriu fraco.
_ Eu não sei rezar! Dominique sorriu.
_ Eu também não, então não temos do que reclamar não acha? Nicole limpo um fio de lágrima que surgiu em seu rosto.
_ Vai me dá o dinheiro ou não? Dominique não respondeu apenas pegou seu talão de cheques e assinou um em branco dando a Nicole. _ Obrigada ! Ela levantou-se pegando a bolsa. _ E em nome de tudo o que já vivemos, espero que você fique bem e seja feliz Dominique! Ela estava a beira do choro quando se virou caminhando até a porta, parando ao abri-la pois ouviu Dominique dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
Storie d'amoreAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...