Atenção galera, esse capítulo contém cenas de sexo, se não apreciar o tema,por favor não leia.A brisa noturna estava mais fria que o normal, de braços cruzados Isadora se balançava na tentativa de se aquecer enquanto esperava por Dominique na entrada do hotel, já estava começando a arrepender-se da escolha de suas roupas, jeans básico e apenas uma jaqueta não a estava protegendo do frio. Não muito tempo depois ela escutou o barulho do motor de uma moto que aproxima-se rapidamente, pouco depois, a Ducati Panigale 4VS preta parou a sua frente e o piloto abriu a viseira do capacete estendendo o outro capacete para ela.
_ Vamos... Vamos de moto? Ela arregalou os olhos imóvel o que fez Dom descer da moto.
_ Qual é o problema, têm medo de andar de moto? Ainda meio surpresa respondeu.
_ Digamos que eu não tenha boas experiências! Dominique ficou pensativo.
_ Eu sou piloto profissional Isa, não vou deixar que nada aconteça ok, confia em mim! Ele estendeu o capacete para ela, que o pegou meio relutante.
_ Tudo bem! Ela colocou o capacete e Dominique o prendeu, então ela colocou um pé no apoio e as mãos sobre o ombro dele e com um impulso subiu na moto se sentando na garupa.
_ Acho melhor segurar firme! Adivertiu porém Isadora ignorou por isso ele acelerou a moto e feiou ao mesmo tempo fazendo ela se agarrar a cintura dele com medo de cair. _ Eu disse para segurar! Debochou e ela lhe lançou um olhar fulminante.
Ele deu partida, porém estava pilotando a 50 km por hora, ter uma Isadora trêmula agarrada com força a seu corpo, fez-lhe ter uma pequena dimensão do seu medo. Em menos de cinco minutos eles chegaram a um local onde haviam várias pessoas reunidas, algumas delas assim como Dean estavam de moto, muitas com uma parceira, outros apenas estava ali curtindo a música que tocava, outros usavam alguns tóxicos e interessantes, já outros faziam uma aglomeração ao redor de um homem gritando em quem iria apostar.
_ É melhor descer aqui e esperar-me na arquibancada! Só após descer da moto Isadora perguntou.
_ Vai correr? Ele confirmou.
De repente uma moto parou ao lado deles, e mesmo que tivesse uma garota em sua garupa o piloto abriu a viseira do capacete fitando Isadora descaradamente.
_ Aí Dom, quer deixar as coisas mais interessantes? Sugeriu porém Dom ignorou. _ Qual é está com medo? Dessa vez ele gritou. _ Que tál assim, seu eu ganhar sua mina é minha e se você ganhar pode ficar com a minha parceira! Sugeriu e antes que Dom podesse responder alguma coisa Isadora, que já havia tirado o capacete respondeu.
_ Escuta idiota, se essa parceira é muda, eu não sou, só estou aqui para me divertir como qualquer outro, e não para servir de troféu para um babaca que não honra as próprias calças, e não têm testículos o suficiente para resolver seus complexos de inferioridade sozinho! Em vista disse alguns que estava próximos e ouviram começaram a rir deixando o homem irritado.
_ Acho que isso responde qual é a minha opinião sobre a aposta! Dominique riu assim como os outros. _ Pegou pesado Isa! Ele piscou para ela fechando a viseira do capacete indo em direção a largada.
Logo uma mulher que usava um short jeans absurdamente curto começou a dançar segurando uma bandeira, atraindo a atenção dos competidores que ligaram e aceleraram suas motos, assim que a mulher abaixou o lenço todos saíram em alta velocidade. Sem tirar os olhos da pista Isadora ficava aflita a cada novo movimento que Dominique fazia.
A cada curva o joelho de Dominique praticamente se arrastava no chão devido à inclinação da moto, poços centímetros atrás de Dominique o mesmo homem de antes tentava aproximar-se dele, o seu intuito não era ultrapassar ele e sim derruba-lo da moto. Mas felizmente Dominique era um excelente piloto e dominava completamente a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...