Capítulo 70

65 5 0
                                    

Valentina adiquiriu um ar sério e profissional ao entrar na pacarela, usando um vestido longo justo de seda rosé estilo sereia de cauda longa, de decote quadrado e alças finas, ela caminhou de forma elegante por toda a extensão da passarela e dando um leve giro ela parou, agitando o gigantesco casaco de mosseline rosa formado por mais de 2 mil rosas de tecidos de diversos tamanhos, o casaco também tinha uma cauda longa e algumas penas tingidas de rosa espalhadas por toda sua extensão.

Valentina colocou uma mão na cintura e sorriu outra vez recebendo uma densa chuva de fleshes, porém não foi isso que fez seu coração disparar, e sim o fato de ter avistado entre os espectadores do desfile, um par de olhos verdes esmeralda que brilhavam como duas gemas, ela mordeu o lábio inferior contendo o desejo de sair dali e se jogar nos braços de seu amado.

Quando ela voltou para o bastidores do desfile seu coração estava aos pulos e seu desejo de vê-lo so aumentava, porém foi obrigada a deixar isso de lado rapidamente ela trocou-se, substituindo o vestido rosé por um vestido longo azul claro, o vestido era de tule no estilo princesa, sem mangas, o vestido tinha em toda a sua extensão flores de lantejoulas de diversos tamanhos, nas cores, lilás, rosa e azul, segurando a saia do vestido Valentina desfilou pela pacarela outra vez repetindo os mesmos movimentos de antes, ao parar uma nova chuva de fleshes a fez sorrir.

Um buquê de rosas brancas lhe foi entregue, buquê esse que por sua vez ela entregou ao estilista que havia desenhado os modelos exibidos, sobre os aplausos do público Valentina recebeu um forte abraço após entregar o buquê. Assim que toda a formalidade do desfile foi comprida com o discurso de agradecimento ela correu para os bastidores.

Ansiosa Valentina nem ao menos tirou a maquiagem ou penteou os cabelos, ela apenas tirou o macacão vestido seu jeans azul e a blusa branca com a qual havia chegado ao local, colocando a jaqueta de couro preta,calçando as botas também de couro preto ela pegou a bolsa preparando-se para sair do camarim, ela abriu a porta ao mesmo tempo que Matthieu estava prestes a abri-lo.

_ Oi! Ele tinha um buquê de rosas brancas e cor de rosa em mãos, porém Valentina não esperou por mais nada apenas o abraçou e teve o abraço retribuído. _ São para você! Ele estendeu o buquê após se afastarem, Valentina pegou o buquê com um sorrindo bobo nos lábios, ela fechou os olhos aspirando o perfume das rosas emocionada.

_ Elas são lindas Matthieu, eu amei muchas gracias!Ela colocou uma mecha atrás da orelha, mesmo que já estivessem namorando a algum tempo, eles quase não se viam devido a distância, por isso uma timidez era inevitável, porém infelizmente ou felizmente Matthieu não tinha esse mesmo problema, tocando de leve seu rosto e uniu seus lábios em um beijo calmo porém cheio de saudades, Valentina correspondeu ao beijo de forma apaixonada, como se quisesse acordar com toda a sua saudade em um único gesto.

_ Eu senti tanto a sua falta! Confessou encostando a cabeça no ombro dela.

_ Eu também! Ele a beijou uma e outra vez.

_ Você já jantou? Ela negou com um aceno. _ O que quer comer? Questionou estendendo a mão para ela.

_ Eu não sei, que tal uma pizza? Respondeu segurando a mão dele. _ Aliás, não deveria está em missão agora? Questionou ao lembrar-se que da última vez que havia falado com a irmã, Isadora disse que eles estavam em uma operação conjunta para combater o tráfico humano.

_ O Dom deu uma semana de folga a equipe! Ela concordou o seguindo em direção ao estacionamento, onde ele havia deixado o carro esportivo.

Apesar de ter dito que queria comer pizza, Matthieu levou Valentina a um dos restaurantes mais caros da cidade de Sevilha, onde disfrutaram de um ambiente bastante calmo, romântico e aconchegante, além de um cardápio refinado, um bom vinho, e é claro a agradável companhia um do outro.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora