Atenção, este capítulo possui cenas de sexo, se não aprecia o tema por favor não leia.
Sentado no sofá Dominique nem sequer desvia os olhos de Isadora, que aparentemente não estava muito a vontade. Dominique entendia que as coisas entre eles ficaram bem complicadas, principalmente porque Isadora havia entendido que ele havia a mantido em Mônaco de propósito. E ela provavelmente já deveria estar imaginando que a empresa farmacêutica de sua família demonstrar interesse em patrocinar as pesquisas da El Emperador não eram mera coincidência.Antes mesmo de se envolver com Isadora já sabia praticamente tudo sobre ela, sua família, suas amigas próximas e até mesmo sobre seu ex-noivo, após ela ir embora de Mônaco, mandou alguém para ficar de olho nela, todos os seus passos era constantemente vigiados, não só ela como aqueles que se aproximavam, principalmente os do sexo masculino.
_ E então disse que tinha algo importante para mim dizer, do que se trata?Ela o arrancou de seus pensamentos.
_ Esse assunto é bastante complicado, eu nem sei por onde começar para falar a verdade... Ela cruzou os braços e as pernas.
_ Que tal pelo começo? Isadora não queria ser grossa, porém ainda estava magoada.
_ OK! então lá vamos nós, cerca de uma semana depois de você ter ido embora eu recebi uma correspondência enviada de fórum de direitos civis... Isadora franziu a testa descruzando os braços.
_ Fórum de direitos civis? Dominique confirmou com um aceno positivo. _ E o que isso têm haver comigo? Dominique deu um meio sorriso cínico o que fez Isadora entrar em alerta.
_ Nosso casamento foi validado e legalizado! Ela levantou-se muito rápido o que a fez sentir uma forte tontura que obrigou-se a ignorar.
_ Mas como Dominique, você não disse que os casamentos não são validados! Ela praticamente gritou e ele também se levantou.
_ Geralmente os casamentos realizados nas capelas têm um prazo de duas semanas para serem anulados, o casal deve comparecer ao fórum e pedir pela anulação do casamento,como não fizemos isso eles entenderam que queríamos validar o casamento e enviaram a certidão! Ela colocou a mão na testa a esfregando enquanto mantinha a outra na cintura.
_ E por que você não me disse isso antes caramba? Ela estava tão irritada que sentia como se uma chama de ira se acendesse dentro dela.
_ Por que eu também não sabia! Ela sorriu irônica.
_ Não sabia? Você vive no país a mais de 30 anos como pode não saber disso? Sua tontura ficou pior. _ Adimita, você fez de propósito não foi? Como tudo o que fez quando estávamos juntos em Mônaco! Ela gritou e Dominique adquiriu um semblante sombrio.
_ Têm razão Isadora, eu sabia disso, mas foi você quem insistiu no casamento, lembra? Ela sentou vontade de soca-lo.
_ E você uniu o útil ao agradável? Queria se livrar da sua noiva e me usou para isso não é? Questionou ainda muito irritada e nervosa. _ Eu não acredito que isso está acontecendo! Ela abaixou a cabeça colocando as mãos no rosto.
_ Junto com a certidão eu recebi seus novos documentos e o seu visto de permanência! Ele levou a mão ao rosto dela limpando suas lágrimas com os polegares. _ Você só precisa ir a Mônaco e nós nos divorciamos! Anúnciou e Isadora riu sem humor.
_ Voltar para Mônaco? Para que? Para você me prender lá outra vez? Gracias pero no! Ela levantou outra vez. _ Você não faz a menor ideia do que eu tenho passado nas últimas semanas Dom, minha vida está de ponta cabeça, você bagunçou tudo... Eu queria nunca ter ido a Mônaco, eu queria nunca ter te conhecido... Eu queria nunca ter me... Ela não teminou a frase pegando a bolsa. _ É melhor eu ir embora! Dominique colocou-se a frente dela a impedindo de sair. _ Sai da minha frente Dominique! Ele sorriu cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...