Capítulo 36

99 9 0
                                    

Isadora soltou um forte suspiro revirando os olhos, já não estava aguentando mais ser seguida  por meia dúzia de seguranças enquanto caminhava pelo centro de Mônaco, ela virou-se para o segurança chefe que fez cara de paisagem, o que a irritou ainda mais. Proferindo uma porção de blasfémias,xingou o marido mentalmente, ela entendido que Dominique estava preocupado com ela desde o incidente que ceifara a vida de sua filhinha, porém, seis seguranças em uma única ida ao shopping era um exagero sem precedentes.

_ Posso ao menos ir ao banheiro sozinha ?Questionou irritada quando o segurança fez menção de segui-la até a porta do banheiro feminino, ela entrou numa cabine dando descarga alguns minutos depois. _ Fala sério, ninguém merece! Reclamava enquanto enxugava a mão.

De repente a porta do banheiro foi aberta por uma mulher que entrou como se fugisse da própria morte, Isadora  se recompôs  do susto,  porém a mulher alta e magra de pele bronzeada que destacavam ainda mais os cabelos curtos rosados e os olhos negros emoldurados pelos grandes cílios e as sobrancelhas perfeitas, segurou as mãos de Isadora com força e em inglês pediu.

_ Por favor me ajude, eles vão me matar! A mulher tinha alguns hematomas pelo rosto e corpo, o que indicava que ela havia sido agredida.

_ Por acaso ,você é uma garota de programa? A moça baixou os olhos com vergonha, Isadora a examinou por mais alguns instantes em silêncio até que uma ideia lhe ocorreu.  _ Voce ... por  acaso foi traficada? A moça que tinha traços que Isadora não conseguiu identificar se eram indígenas ou asiáticos começou a chorar o que confirmou as suspeitas de Isadora.

Do lado de fora do banheiro ela pode perceber uma movimentação estranha, o que ativou uma luz de alerta em seu cérebro, tapando a boca da moça Isadora a empurrou para dentro de uma das cabines e a fez subir sobre o vaso sanitário, muito nervosa Isadora tentava controlar sua própria respiração ao mesmo tempo que tentava impedir o choro da moça.

O barulho de tiros foi ouvido do lado de fora, bem como os gritos de pânico das pessoas dentro do shopping, o vaso era pequeno e as duas tiveram que se manter imóveis mesmo que estivessem trêmulas e doloridas, Isadora bem que tentou alcançar o celular e mandar uma mensagem de socorro para o marido, porém era impossível alcançá-lo.

A porta do banheiro feminino foi aberta com força logo em seguida o baque de alguém caindo no chão, logo em seguida o intenso barulho de luta, apavoradas elas se assustaram ainda mais quando a porta do banheiro foi aberta violentamente, porém o momento de tensão se esvairiu quando Isadora viu o negro alto e forte que abriu a porta.

_ Dom?! Antes que Isadora podesse raciocinar ela viu a mulher descer atirando-se nos braços de Dominique.

_ Nicole?! Dominique sussurrou parecendo completamente atordoado, porém logo se recuperou do choque. _ Nick é você mesma? Ela confirmou chorando. _ Graças aos céus! Afirmou a abraçando com força o que fez Isadora ficar em choque.

_ Dom o que está acontec... Dominique fez um sinal com a mão indicando que Isadora deveria esperar.

_ O que aconteceu com  você? Dominique segurou o rosto dela entre as mãos o que fez Isadora sentir um forte aperto no peito. _ Vamos conversar, mas não aquilo! Declarou depois de olhar para Isadora. _ Luc! leva a Isadora para casa, tenho algo importante para fazer! "Algo importante ", nesse momento Isadora sentiu como se seu coração estivesse sendo rasgado em pedaços.

Dominique saiu do banheiro acompanhado a mulher que necessitava de amparo, ainda em choque com o fato do marido sequer perguntar se ela estava bem ou se presisava de alguma ajuda. Isadora caminhou devagar para fora do banheiro sobre o olhar atento de Luc.

_ Senhora, não é o que está pensando! Tentou defender o chefe e Isadora o olhou irritada.

_ Por acaso sabe o que eu estou pensando? Questionou com raiva fazendo o segurança se calar.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora