Em pouco mais de duas horas o escândalo da traição de Dominique, já havia tomado proporções gigantescas, sites de fofocas noticiários e até mesmo jornais impressos, além do mais os reportes foram atrás do passado do casal e rumores sobre o Isadora ter sido abandonada no altar pelo ex noivo e ter se tornado amante de Dominique, antes de ser sua esposa vinheram atona, a situação estava indo de mal a pior, além disso os rumores possível divórcio começaram a circular.Apesar de saber as reais circunstâncias em que tudo aconteceu, a pressão sobre Isadora estava insuportável.
Dominique estava investigando a fundo a origem dos rumores sobre Isadora, e apesar de não acreditar que Miguel fosse capaz de denegrir a imagem dela de tal forma, não descartava tal possibilidade.
_ Eu te disse milhares de vezes Isadora, Dominique não é um homem confiável, olha só o que estão falando sobre você por culpa dele, agora a ex dele deve estar lá, rindo da sua cara, porque ele também te fez de trouxa! Isadora massageou as têmporas, não aguentava mais ouvir a irmã dizer vez após vez a mesma coisa.
_ Valentina pelo amor de Deus, quer calar a droga da boca, a situação já é ruim o suficiente, e minha cabeça está está prestes a explodir,chega! Ela levantou-se do sofá e subiu as escadas indo direto para o quatro, se jogando na cama logo em seguida, estava prendendo o choro porém sua vontade era deixar as lágrimas fluírem.
Ela tinha total consciência do plano do marido, de que ele é Nicole estariam juntos no hotel, mas o fato de todos saberem disso a fazia sentir-se, desolada, humilhada, confusa, não sabia o que fazer ou como reagir diante de tal situação.
Dominique mal parou em casa após o ocorrido,ele estava em uma corrida contra o tempo para abafar os rumores e tirar as matérias de circulação, porém o estrago já estava feito, depois de três noites mal dormidas e dois dias bastante corridos, muitos esforços e uma grande quantia em dinheiro, ele finalmente conseguiu tirar as matérias de circulação e bloquear os sites que publicaram a matéria.
_ Mas que droga, eu deveria ter imaginando que ele estava tramando algo a mais! Jogando-se na poltrona exausto ele soltou um suspiro frustrado. _ Eu cometi o grave erro de subestimar o inimigo! Isadora que permanecia de pé na janela caminhou até a cama onde sentou-se mantendo a mão sobre os joelhos. _ Eu descobri que a mãe da Jaqueline foi a fonte responsável pelas matérias sobre você, eu deveria ter imaginando que ela não ficaria quieta! Isadora sorriu irônica então engoliu em seco.
_ E o que eu deveria fazer, me senti ofendida? Eles não disseram nenhuma mentira Dominique,ou por acaso já se esqueceu que eu fui abandonada no altar e que eu também fui sua amante? Questionou sentindo os olhos arderem. _ Eu estou cansada, não aguento mais toda essa situação, agora eu entendo que em algumas circunstâncias o amor não é o suficiente para suportar tudo... Dominique a interrupeu de forma brusca.
_ O que está insinuando com isso? Isadora respirou fundo antes de dizer.
_ Vou voltar para a Espanha com a Valentina! Ele a olhou incrédulo e Isadora adiantou-se em explicar. _ É só por uma ou duas semanas Dom, eu preciso de um tempo, repensar sobre a minha vida, nosso casamento! Ele levantou-se da poltrona aparentando está completamente transtornado.
_ Por acaso ficou louca? Voltar para a Espanha, repensar sobre nós? Por acaso está insinuando que quer me deixar outra vez Isadora? Será que não entende se estiver fora do meu alcance eu vou acabar enlouquecendo, além disso a probabilidade do Miguel conseguir te sequestrar é muito maior!Ele segurava os braços de Isadora com tanta força, que ela sentia os braços arderem.
_ Você está me machucado Dominique! Mesmo diante da reclamação, ele não afrouxou o aperto, na verdade ele parecia completamente fora de si. _ Me solta Dominique!Dessa vez ela gritou, e pouco depois Valentina abriu a porta do quarto de forma apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...