Isadora borrifou um pouco do perfume, um dos poucos que não havia enjoado devido a gravidez, ela havia descidido contar a Dominique que estava esperando um filho dele, em vista disso pediu para que eles fossem jantar juntos, sobre o pretexto das negociações que continuariam em Mônaco, para a ocasião ela escolheu usar um vestido rodado de seda azul claro, de mangas longas e decote quadrado marcado até a cintura que ficava um pouco acima do joelho.
Ela arrumou os cabelos em um coque alto deixando alguns fios soltos na frente, fez uma maquiagem leve cuidado para esconder as sardas, deixou os lábios rosados ao natural, um par de brincos fio de ouro e um para de sandálias de salto brancas.
Pegando uma bolsa de mão também branca Isadora abriu uma caixinha muito pequena tirando dela o anel que quase três meses antes cogitou jogar fora, e saiu do quarto descendo as escadas. Preocupada a mãe questionou se era seguro ela sair de saltos e Isadora disse que não sentia mal estar algum, sua mãe apenas concordou se despedindo da filha que adimitiu que talvez voltasse tarde para casa. Claro que Isadora não havia contado para a família que iria se encontrar com Dominique, para eles ela iria sair com as amigas.
Isadora saiu de casa entrando no carro que o motorista de seu pai iria conduzir, ela passou o endereço e pediu para que ele fosse devagar, pois além de estar um pouco mais cedo para o horário que fora marcado, ela também havia mentindo já que não estava realmente se sentindo bem e o nervosismo e a expectativa de saber qual seria a reação de Dominique a deixava ainda mais anciosa.
Cerca de meia hora depois o motorista parou em frente ao restaurante francês e ela foi guiada pelo hostess a mesma onde Dominique estava sentado a aguardando.
_ Você está linda! Ela sorriu de leve e agradeceu.
O ambiente do restaurante era íntimo aconchegante, propositalmente havia pouca iluminação para dar um ar mais íntimo ao local, suas paredes eram de um tom rosé com padrões de escudo e alguns quadros bem refinados, nas mesas toalhas de seda vermelha, talheres dourados, pratos de porcelana da mais fina, e jarros baixos com rosas vermelhas, o som de piano ecoava pelo ambiente.
Depois de examinar o catálogo de vinhos Dominique pediu um da safira de 87 o garçom pegou o catálogo saindo e logo em seguida outro veio entregando o cardápio, assim que fizeram os pedidos o garçom trouxe o vinho pedido servindo a Dom e quando fez menção de servir a Isadora ela negou.
_ Parece que seus gostos mudaram desde a última vez ,em Mônaco! Isa deu um sorriso fraco.
_ Você não imagina o quanto Dom! O garçom trouxe uma garrafa de água para ela que agradeceu, na taça havia uma rodela de limão e gelo que deu sabor a água. _ Você... voltou a ver a moça que estava na sua suíte aquele dia?Começou odiando não resistir ao ciúmes.
_ Achei que fossemos falar de negócios Isadora! Ela pigarrou tentando não parecer desconfortável, era óbvio que ele não falaria do assunto. _ Mais antes que passe alguma coisa estranha, nessa sua cabecinha de vento, aquela era a Aimê! Isadora o olhou incrédula.
_ Aimê? Sua irmã mais nova? Ele confirmou com um aceno enquanto girava o vinho tinto dentroda taça. _ O que ela faz na cidade? Ele deu de ombros.
_ Não sei talvez tenha ficado entediada em Mônaco! Isadora o olhou incrédula. _ O que foi? Ela soltou um riso irônico.
_ Quem ficaria entediado em Mônaco? Dominique Entrelaçou as mãos sobre a mesa.
_ Não sei, talvez alguém que viveu a vida inteira no país, já tenha feito a mesma coisa várias e várias vezes, quem sabe? A ironia dele a fez revirar os olhos. _ Além disso eu fiquei e muito quando você foi embora! Ela sorriu irônica se deixar levar pelas doces palavras dele não era o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomansaAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...