Capítulo 83

73 7 0
                                    

Sentindo o coração bater na garganta, Isadora caminhava pelo corredor acompanhada por Luc enquanto seguiam o policial, ela fazia uma oração silenciosa pedindo para que seu pesadelo não se tornasse realidade e que o corpo que estava prestes a vê não fosse o do marido, o policial parou em frente a uma porta batendo na mesma antes de entrar.

  A sala era um pouco escura, lembrava um centro cirúrgico, próximo a parede haviam vários gavetas de metal que provavelmente abrigavam vários corpos, no centro algo que parecia uma mesa cirúrgica, do lado outra mesa cheia de equipamentos que lhe causaram arrepios só de olhar, dentro da sala havia mais um policial e dois peritos. Após vasculhar uma gaveta cheia de pastas contendo arquivos, o perito pegou uma pasta.

 _ Bom senhora Lupos, devo adiverti-la que o corpo está em avançado estado de decomposição e isso será algo muito desagradável de se vê! O perito explicou e Isadora respirou fundo antes de responder.

 _ Tudo bem, eu suporto! Isadora não tinha certeza de que suportaria vê tal cena, porém a dúvida era bem mais cruel.

  _ Antes de tudo! Ele pegou um saco de evidências e então entregou a ela questionando. _ Reconhece essas roupas? Com as mãos trêmulas Isadora segurou o saco tirando a roupa de dentro dele respirando fundo.

 _ Sim,  esse é o palitó que ele usava no dia do acidente! Isadora mal conseguia respirar, as suas lágrimas nublavam a sua visão e ela sentia que poderia morrer.

 Esperando ela se recuperar o perito aproximou-se de uma das gavetas anunciando que iria abri-la e Isadora preparou-se para o que estava por vir,  logo que a gaveta foi puxada a fumaçusadoio líquido, o que era usado para conservar os corpos, impediu que eles pudessem vê o corpo de imediato, assim que a fumaça se dissipou deixando o corpo a amostra Isadora não conseguiu evitar que o nojo e a repulsa que sentiu a fizessem vomitar, assim como Luc também, eles precisaram de alguns minutos para se recuperar, só então Isadora conseguiu examinar o corpo.

 _ Não é ele! Respondeu após vencer o nojo e examinar o possível corpo do marido.

 _ A senhora tem certeza? Questionou não muito seguro da resposta de Isadora.

 _ Sim, eu tenho certeza! Respondeu ainda muito enjoada depois de vomitar outra vez.

   Isadora já havia visto o corpo do marido tantas vezes que poderia reconhecê-lo em qualquer lugar, sobre qualquer circunstância, incluindo em uma circunstância onde o corpo estava inchado, parcialmente desfigurado e  completamente roxo, ainda assim ela conseguiu reconhecer que aquela silhueta, altura e pele não eram as dele, além disso haviam muitos vestígios de pelos em seu corpo e aparentemente ele era bem mais velho do que Dominique.

  _ Aqui! Luc estendeu uma garrafa de água para ela que estva sentada em um banco no jardim interno do local ainda se recuperando do enjoo.

 _ Obrigada! Ela abriu a garrafa tomando um gole. _ Eles vão encerrar as buscas não vão? Questionou sentindo os olhos arderem pelas lágrimas que estavam prestes a caírem outra vez.

 _ Daqui a umas duas semanas, quem sabe! Isadora abaixou a cabeça.

 _ E se não o encontrarmos até lá? Luc soltou um forte suspiro.

 _ Os tigres são nadadores natos, além disso se as roupas dele foram encontradas, existe a possibilidade dele próprio ter as tirado para diminuir o peso e assim conseguir se mover mais rápido! Comentou com um olhar distante e Isadora o olhou sem ânimo.

 _ Acha que ele pode ter nadado contra as ondas? Questionou e Luc confirmou.

 _ É a hipótese mais aceitável, as portas do carro estavam aberta e ele não estava no carro, os peritos disseram que ele provavelmente tentou tirar o cinto de segurança do príncipe, mas provavelmente ficou sem fôlego e assim que submergiu foi arrastado pelas ondas, isso quer dizer que ele não estava inconsciente quando o carro caiu na água!Isadora apertou os lábios com força. _ Além disso, a equipe de resgate encontrou os sapatos dele! Isadora não sabia se ficava aliviada ou não, o fato de Dominique provavelmente está acordado no momento que o carro caiu na água, não significava que ele havia sobrevivido, muita coisa poderia ter acontecido no decorrer.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora