Capítulo 23

164 10 0
                                    

Isadora ainda sentia-se dolorida, já havia enfrentado uma situação similar antes, na cobertura de Dominique em Mônaco, porém a situação não deixava de ser desesperadora, ela ainda podia ouvir os  barulhos dos tiros ecoando em sua cabeça e com um pouco de esforço, e se fechasse os olhos poderia ver os vidros se estilhacando e caindo, como se estivesse acontecendo naquele exato momento.

  _ Dora? Dora... Isadora filha, por acaso está ouvindo? Ela voltou a realidade percebendo que todos a observavam com um ar de preocupação.

  _ Hã? Ela ainda estava meio atordoada com toda aquela situação. _ Desculpa papá, não estava prestando atenção poderia repetir o que disse? O olhar de preocupação que recebeu do pai foi mais do que o suficiente para fazê-la se sentir mal, toda aquela situação poderia ou não ter sido causada por Dominique.

  _ Estava dizendo que enquanto a polícia não tiver pistas sobre os autores do atentado, acho melhor suspendermos as atividades da empresa! Ele começou a esfregar as mãos de forma nervosa. _ O Dominique sugeriu que enviamos uma equipe de negociação a Mônaco  e que fechemos o acordo lá o que acha filha? Isadora não sabia o que fazer, voltar a Mônaco, era quase como voltar a cena do crime para repetir os mesmos erros e ser pega.

_ Oh céus! Isso nunca nos aconteceu antes, por que tinha que acontecer logo quando estamos de olho em um investimento tão alto, o que o Dominique irá pensar de nós nessa situação? Isadora sentia vontade de dizer que tudo era justamente culpa dele, porém não sabia se ele era realmente o culpado.

  _ Papá não se preocupe, tenho certeza que o senhor Lupos é um homem justo e sensato, e não irá nos julgar antes de conhecer todos os fatos! Ela mexeu a sopa com a colher porém não fez menção alguma de comer.

  Apesar de está mais tranquila por saber que o bebê estava bem mesmo depois do susto, Isadora não conseguia esquecer o terror que viveu durante aqueles minutos de puro pânico. Dominique não podia garantir que coisas como essa não voltariam a acontecer o tempo todo se ficasse ao lado dele.

  _ Papá estou cansada, mal preguei o olho na noite passada, eu gostaria de dormir agora! O pai confirmou e ela colocou o guardanapo de pano sobre a mesa ao lado da comida intocada. _ Buenas noches! Ela levantou-se da mesa se dirigindo ao andar de cima, assim que entrou no quarto trancou a porta e se trocou.

Ao deitar na cama seu celular começou a vibrar indicando que ela estava recebendo uma chamada. Sentando -se na cama de pernas cruzadas Isadora viu o número de Dominique brilhar na tela, automaticamente sua mente a levou a cena dele a puxando para o chão e usando o porprio corpo como escudo para protege-la.

“Você está bem? Está tratando de seus ferimentos?

Estou bem! Não achei que fosse me atender, e muito menos demonstrar preocupação comigo!

Dom! Você sabe que o fato de não estarmos juntos, e eu ainda está  magoada não quer dizer que eu não sinta nada...

Que não sintamos nada Isa, acho que já deixei claro que você é a única a quem amo!

  Conseguiu alguma informação sobre o autor do atentado?

Matthieu está investigado, mas não acredito que tenha alguma coisa haver com as minhas atividades!

Dom? Se você tivesse alguma coisa mais importante, algo que quisesse e precisasse proteger... Não sairia desse vida por isso?

Isa, antes de conhecer você eu não me prendia a ninguém, não temia por ninguém que estivesse comigo...

E seus pais e seus irmãos?

A minha família não é exatamente um exemplo de tradicionalismo sabia?

Você têm muito a perder com eles e pouco a ganhar comigo, já entendi!

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora