Capítulo 10

185 14 0
                                    


  O conteúdo abaixo contém cenas de sexo, se não apreciar o tema não leia.
 

  Larvotto está localizado ao nordeste de Monte Carlo ainda fazendo parte do bairro, e apesar de ser um bairro em sua predominância residencial é possível encontrar hotéis, bares e restaurantes alí, além da praia de Larvotto que leva o mesmo nome é claro faz parte do bairro, que já foi considerado o metro quadrado mais caro do mundo. Para quem deseja adiquirir um apartamento na área por mais simples que seja não desembolsa menos que 4 milhões de euros ( um pouco mais de 20 milhões de reais).

  Apesar de ser um bairro bem badalado durante a alta temporada é considerado um bairro boêmio ideal para quem queria relaxar e aproveitar um pouco a bela vista do mar azul.

    Deitada sobre uma esprigucadeira sobre o sol das 11, Isadora mantinha os olhos fechados por baixo das lentes dos óculos escuros e do chapéu de palha que usava. Ela suspirou frustrada, eles haviam mudado para o apartamento a beira mar logo depois da invasão no apartamento. A cobertura já havia sido reparada porém Isadora não se sentiu muito a vontade para voltar ao local onde quase morreu.

  Ela havia passado por um choque e tanto, porém não era nada comparado a saber qud possivelmente Dominique estava manipulando tudo a sua volta para que não saísse de Mônaco, vôos cancelados, hotéis lotados, viagens de trem suspensas apesar de tudo já ter voltado a normalidade, era suspeito denais para ser apenas coincidência. Fora o fato de sua família e suas amigas praticamente não lhe ligavam e seu celular nunca tinha sinal,  poderia está sendo paranoica porém tudo era muito estranho.

Depois de começar a suspeitar de Dominique, ela fez algumas pesquisas descobrir que ninguém sabe ao certo o que sua família faz, porém eles são a família mais rica e poderosa de Mônaco, ganhando até mesmo da família do Grã-Duque, sendo assim manipular os transportes e hotéis para que ela ficasse na palma de sua mão era relativamente fácil.

Levantando-se da esprigucadeira ela caminhou até a sacada apoiando-se no parapeito observando as pessoas lá em baixo na praia, uns tomavam sol, outras mergulhava, algumas jogavam, crianças brincavam na areia. Ela suspirou, sentia-se uma verdadeira prisioneira, não podia sair sem que Dominique estivesse com ela, ele sempre alegava que era por questões de segurança, porém Isadora sabia que não era bem assim.

   O apartamento não era nada era tão grande e luxuoso quanto a cobertura, ao contrário era um pouco rústico com a constante presença de madeira nos móveis, a escada também era de madeira em um estilo moderno, possuía também uma parede de pedras. Isadora não encontrou Dominque na sala, o que significava que ele também não estava na cozinha já que apenas o balcão as separava por isso o chamou.

  _ Dom? Não obteve resposta então subiu as escadas. _ Dom? Chamou outra vez.

_ No final do corredor! Ele gritou e ela seguiu em direção a ele.

  Encontrando um porta aberta onde haviam várias telas, cavaletes de madeira, pinturas de pessoas, lugares e passagens, além de molduras, uma poltrona cinza manchada de tinta, uma cadeira de madeira onde Dom estava sentado, em sua frente um cavalete segurando uma palheta de madeira cheia de tintas em uma mão,enquanto usava um pincel para fazer algo na tela.

  Próxima a janela havia uma bancada onde estavam vários recipientes de vidro com pincéis de tamanhos variados dentro, além de pequenos caixotes de madeira onde vários tubos e potes de tintas estavam dentro, Isadora se sentou na bancada de onde ficou observando ele terminar a apintura do rosto de um leão com alguns girassóis em volta.

_ Então além de lutador, piloto, tatuador você também é pintor, me diz Dominque o que mais sobre você eu não sei? Ele se virou para ela.

  _ Também toco piano, violino, danço e sei um pouco de teatro! Ela asobiou impressionada.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora