Isadora encerrou a chamada com a consciência bastante pesada, havia mentindo para seus pais ao afirmar que não estava emocionalmente preparada para voltar para casa, porém não podia se dar ao luxo de dizer aos pais que nas últimas três semanas havia vivido de forma bem mais intensa do que já tinha feito em todos os seus 24 anos de vida. O telefone de seu quarto tocou, sem dúvidas era alguém da reação ligando para lhe avisar que Dominique havia chegado.
Saindo do quarto, pegou o elevador de modo a chegar ao terrio, assim que as portas do elevador abriram-se no saguão do hotel ela segurou o vestido o puxando um pouco para cima no intuito de ter mais liberdade para caminhar.
_ Demori muito? Foi a primeira coisa que perguntou ao chegar preto dele.
_ Não, mas esperaria a noite inteira para ver esse espetáculo! Ele fez ela dar uma volta.
_ Não acha que está um pouco exagerado? Ela analisou pela última vez o vestido longo de seda branca com um decote v cruzado que possuía uma fenda na lateral, o vestido poderia ser simples se não fosse pelo cinto, bem como as alças metálicas e o forro interno de tule com pedraria que cobria tanto a fenda lateral como a parte do decote que deixaria seus seios um pouco mais a mostra.
Isadora deixou os cabelos soltos, optando por fazer uma maquiagem bem mais clara do que estava fazendo usualmente, um batom coral rosé bem como uma sombra que mesclava o bronze e alguns tons de rosa com um traçado maís forte do delieador. Para completar um par de brincos que tinha uma pedra de diamante na base dois fois de ouro e brilhantes em forma de flores, e um par de saltos pretos, todo o seu visual havia sido presente de Dominique.
_ Você está linda! Ela analisou o smoking preto que ele usava, ajustando a gravata borboleta preta alisou as mangas do palitó preto sobre a camisa social branca. _ Vamos? Ela confirmou entrelaçou seu braço no dele.
O caminho até Monte Carlo como tudo em Mônaco foi relativamente curto, cerca de dez minutos depois eles já estavam lá, ao descerem do carro um manobrista pegou a chave do conversível, respirando fundo Isadora segurou o vestido com a mesma mão que segurava a pequena bolsa prateada e com a outra mão segurou o braço de Dominique, entrando no casino.
_ Uow! Se havia uma palavra capaz de definir aquele ambiente, essa palavra era luxo, desde o chão ao teto tudo exalava riqueza, talvez para instigar os apostadores, o teto do cassino era repleto de pinturas angelicais com um enorme lustre de cristaus no centro, seu chão era listrado em tons pastéis com o desenho de uma rosa dos ventos no centro, uma escadaria dupla que dava para os andares de cima onde ficamam vários salões de jogos, restaurantes, bares e até mesmo suítes.
_ O que quer jogar? Pôquer, roleta, BlackJack ou prefere algum outro? Dominique chamou sua atenção a fazendo forçar um sorriso.
_ Para falar verdade, o máximo que sei jogar é buraco! Ele riu incrédulo.
_ Então porque quis conhecer um cassino então? Ela deu de ombros.
_ Curiosidade! Já que durante essa viagem estou fazendo coisas que nunca fiz na vida, por que não fazer um pouco mais? Ela sorriu o instigando recebendo uma provocação a altura.
_ Incluindo o seu primeiro orgasmo! Isadora o repreendeu constrangida. _ Acho que sei um jogo perfeito para nós, vemos! Eles subiram as escadas entrando num salão, o local estava cheio por isso o leve feriu que Isadora sentia mais cedo desapareceu completamente.
Sentando-se em uma mesa onde o jogo estava prestes a começar, o rapaz que estava na mesa começou a recolher as apostas e Dom pediu de cara 100 fichas, o que fez Isadora arregalar os olhos, ela segurou o braço dele cochichando em seu ouvido.
_ 100 fichas Dom? Por acaso ficou maluco, isso vai custar uma fortuna! Ele sorriu amplamente.
_ Relaxa docinho, eu sei o que estou fazendo! Ele piscou o olho para ela de forma confiante. _ Aposto tudo no vermelho 26! O rapaz concordou e começou a girar a roleta quando a mesma parou o rapaz disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...