Capítulo 54

64 7 0
                                    

O carro parou a alguns metros da praia, chovia fraco e o vento soprava forte, Luc abriu um guarda-chuva preto afim de inutilmente proteger Isadora das gotas frias de chuva, o mesmo vento frio que balançava os cabelos loiros traziam as gotas frias e salgadas devido a proximidade com o mar de encontro a seu rosto, em silêncio e extremamente séria Isadora caminhou devagar em direção a mulher que permanecia de costas admirando o mar.

_ Em todos esses anos, essa é a 3° ou 4° vez que eu paro para admirar o mar... Comentou sem se virar enquanto Isadora permanecia em silêncio, o mar estava revolto e agitado e o dia estava frio e cinzento, demonstrando claramente como as duas sentia-se naquele momento. _ Sabe quantas vezes nesses últimos 30 anos eu desejei adimitir o mar junto com o meu filho? Dessa vez ela virou-se para a nora revelando está chorando. _ Você têm razão Isadora, têm toda a razão, eu estou sendo egoísta e ingrata, a dor me cegou por alguns instantes... Ela respirou fundo limpando as lágrimas. _ Mas por favor me entenda, eu perdi 30 anos, foram 30 longos e dolorosos anos, isso não me dar ao menos o direito de sentir, raiva, dor e revolta? Questionou fazendo um barulho estranho e agonizante sair do fundo de sua garganta, ela abaixou-se no chão. _ Eu estou morrendo e tudo que eu quero é poder abraçá-lo e dizer que o amo e que em nem em um único instante, nesses últimos 30 anos deixei de pensar nele, ou de sentir saudades! Isadora sentiu uma dor aguda muito forte no peito e um nó se forar em sua garganta.

_ Não você não está errada, eu que não me coloquei no seu lugar de mãe, mesmo sabendo como é doloroso perder um filho em qualquer circunstância! Cassy ergeu-se outra vez seus olhos estavam vermelhos, úmidos e inchados, a dor era evidente em sua voz, Isadora sabia que ela estava sofrendo e desesperada.

_ Eu só quero dar um abraço nele e dizer que o amo tanto e que encontra-lo foi a última coisa que fiz nessa vida! Isadora não conseguiu ficar indiferente, suas lágrimas caíram em abundância.

Cassy era tão segura e cheia de si, seu modo de caminhar revelava sua elegância e força, por isso era difícil de acreditar que ela estava em tal situação, quando ficou sabendo sobre o tumor da sogra Isadora ficou em choque, o quadro de Cassy estava evoluindo rapidamente e provavelmente ela tinha pouco menos de 3 meses de vida, por isso ela acabou desistindo da ideia de vingança e agora tudo o que queria era passar um tempo com o filho, por menos que fosse e Isadora não tinha outro remédio a não ser ,fazer o papel de mediadora.

Ela deu um forte abraço na sogra chorando junto com ela, não tinha vínculo algum com aquela mulher, porém já foi mãe, mesmo que por pouco tempo, mas isso não muda o fato de que foi mãe e que podia entender a dor de Cassy com perfeição.

_ Querida vamos! Isadora viu Michael aproximou-se da esposa, ele era alto, tinha cabelos meio grisalhos e a pele clara, porém Dominique tinha a estátua do pai o que fazia Isadora perceber que seu marido era uma mistura perfeita dos pais. _ Obrigada por ouví-la Isadora! O tom de voz daquele homem lembrava muito o do próprio Dominique.

Isadora deu passagem para o casal permanecendo parada enquanto os via se afastar, pouco depois Luc aproximou-se dela sendo tomado por uma imensa curiosidade.

_ Quem eram aquelas pessoas senhora? Isadora o olhou de forma triste e distante antes de responder.

_ Sinto muito Luc, mas esse é um assunto muito delicado e complicado, sugiro que espere um pouco se quiser realmente saber! Luc apenas acenou positivamente a acompanhando de volta para o carro, Isadora fechou os olhos, sentia-se zonza e enjoada, toda aquela situação era stressante e emocionalmente desgastante.

**************

Valentina estava admirada a visão de Mônaco a noite era incrível, sentada no capô do carro com Matthieu ao seu lado perguntava-se quantas garotas já haviam estado alí ao seu lado, ou com quantas já havia feito amor alí mesmo ou dentro do carro, ela varreu esses pensamentos para longe quando ouviu a voz dele.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora