Isadora se remexeu na cadeira sentindo um enorme desconforto, tudo o que conseguia ouvir era o som dos talheres batendo contra os pratos. Seu pai havia convidado Dominique, a mãe e a irmã dele, para jantaram em sua casa,para assim poderem estreitar os laços, já que agora eram uma família como ele havia dito, mas a verdade era que depois do fiasco que foi sua conversa com Josephine, não via sentido em continuarem com isso.
_ E então Dominique por que não nos conta um pouco sobre você? Bruno quebrou o silêncio chamado a atenção dos presentes a mesa.
_ Sobre o que quer saber sobre mim sogro! Isadora ergeu uma sobrancelha, como se questionasse o porque dele ter usado tal palavra.
_ Não sei, agora você é marido da minha filha, mas não sei absolutamente nada sobre você, a não ser o fato de terem se casado enquanto estavam bêbados e por ter engravidado minha filha! Isadora quase engasgou e Dominique soltou um riso sem graça.
_ Bom, nasci em uma cidade rural muito pobre no sul da Nigéria, meus pais eram muito jovens e tinha mais quatro ou cinco filhos, por isso não tinham condições alguma de me criar, fui adotado com apenas dez dias de vida, mas os meus primeiros pais adotivos não me quiseram,então eu fui adotado outra vez aos 2 anos, depois da minha segunda adoção nunca mais vi meus pais biológicos, mesmo os meus pais pagando uma pensão altíssima para eles até os meus 18 anos... Isadora o interrupeu automaticamente sem levar em conta a situação.
_ Por que nunca me disse nada sobre isso? Dominique sorriu fraco.
_ Era algo irrelevante para o nosso relacionamento mon amour! Ele segurou a mão dela a levando aos lábios.
_ Claro, as verdadeiras origens do meu marido é algo totalmente irrelevante para o nosso relacionamento! Dominique a olhou com um ar divertido no rosto.
_ Achei que não me considerasse seu marido mon Chéri! Provocou fazendo Isadora revirar os olhos.
_ Um, mon Chéri, acho que quero um marido francês também! Debochou Valentina que foi corrigida pela mãe.
_ Dominique é monegasco querida! Valentina gargalhou deixando a família envergonhada.
_ Monegasco? Meu Deus que raio de nome é esse... Parei! Ela ficou séria quando viu que a família não gostou nada de sua atitude infantil.
_ Me desculpem, não foi minha intenção ofende-los! Ela corrigiu a postura.
_ Tudo bem, você ainda é jovem têm muito o que aprender, só não pode fazer disso um hábito, além disso, Dominique é nigeriano! Josephine limpou a boca com a classe de uma lady deixando a todos desconfortável.
_ Dominique? Não te magoa que seus pais nunca tenham ido te visitar nem uma vez,mesmo tendo as condições necessárias para isso? Lucrécia tentou mudar de assunto o mais rápido possível.
_ Meus pais sempre foram Josephine e Claude Lupos, senhora Lucrécia, nunca tive convívio com meus progenitores para mim a existência deles é só um fato inevitável e nada mais! Isadora nunca o tinha visto falar de sobre os pais biológicos de forma tão fria.
_ Mudando de assunto, você não era comprometido antes de conhecer a minha irmã?A pergunta repentina de Valentina fez Isadora prender o fôlego.
_ O meu compromisso com a Jaqueline era mera formalidade, descidido pelos nossos pais! Respondeu tranquilamente e a cunhada insistiu.
_ Mera formalidade, mas moravam juntos!O que garante que daqui a dois ou três anos não vai enjoar da Isadora e da um pé na bunda dela, como fez com sua noiva? Isadora pegou a taça de suco de pêssego tomando um generoso gole, enquanto Dominique parecia bem tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...